Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter apresenta Alex e Scocco. O meia multicampeão e o 67º estrangeiro da história do clube

26 de julho de 2013 3

Alex e Igacio Scocco foram apresentados há pouco no hotel Millenium, vizinho ao Beira-Rio. Os novos camisas 12 e 32 do Inter se integrarão ao time de Dunga na próxima semana, quando a delegação retornar de Recife, onde no domingo a equipe enfrentará o Náutico, pela nona rodada do Brasileirão.
A dupla deverá estar em condições de jogo para o Gre-Nal de 4 de agosto, na Arena, ainda que Alex dificilmente consiga jogar, devido à necessidade de um recondicionamento físico. Scocco já teve o nome publicado no BID. Está apto a jogar.
Entusiasmados, eles falaram sobre a nova vida no Inter. Alex, que conquistou a Libertadores, o Mundial, a Recopa, a Sul-Americana e o Gauchão pelo clube, volta depois de cinco temporadas longe. Scocco é o 67° estrangeiro da história do Inter.
– Quero destacar o interesse que o Inter demonstrou por mim. Clube com muitos títulos internacionais. Isso me motivou – disse Scocco
– Assim como Scocco, quero agradecer o esforço do Inter para me contratar. Nossos contatos começaram em janeiro – afirmou Alex

Comentários (3)

  • sergio diz: 26 de julho de 2013

    Scocco já está no BID. Insc. 447258.

  • Alex diz: 28 de julho de 2013

    depois da derrota de hoje de 3×0 para o lanterna do campeonato, podem trazer até o papa para tentar fazer milagre! Espero que nem venham mais para Caxias do Sul tirar dinheiros dos coitados. Se querem ser campeões do brasileiro, tem que ter raça, já deu pra ver que esse time é uma grande caixa, tipo um banco de investimento, só isso. Perder para o lanterna sendo líder da tabela, pelo amor de Deus, já está declarado, no máximo tentar uma vaguinha na libertadores e olha lá. Chega a ser cômico perder para o lanterna, tomem vergonha na cara. Essa vitrine do Inter esse ano já era, se conformem, eu já me conformei. Vergonha!!!

  • Schell diz: 29 de julho de 2013

    Este ano o Inter demorou um pouco mais para voltar a ser o de sempre: ressucitador. Basta enfrentar o fim da fila e, ó, foi-se.
    Quanto à tantas contratações, uma questão: tem uma das piores – se não a pior – defesas do brasileirão; vaza mais que peneira; e, no entanto, ficam comprando armandinhos e atacantinhos?
    Perderam o Guina que pediu pra voltar pro Paraguai (lá iria morar até o final da vida) e, viu-se semana passada, já estaria indo para o Vasco?
    A quem enganam, mesmo?
    Afinal, o último brasileirão foi conquistado em …. 1979.
    Imaginemos só o festão que será em 2079: 100 anos do último título.
    Haja paciência.

Envie seu Comentário