Por Adriano de Carvalho
adriano.carvalho@zerohora.com.br
O Grêmio pode perder o meia Zé Roberto para o clássico Gre-Nal deste domingo, na Arena. Conforme ofício publicado pela CBF, o camisa 10 será julgado nesta quinta-feira, a partir das 13h30min, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode ser punido com um a seis jogos de suspensão.
A denúncia contra Zé Roberto é por jogada violenta, artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), pela falta no lateral Lucas, do Botafogo, na partida disputada em 14 de julho, na Arena. O jogador da equipe carioca fraturou o tornozelo esquerdo, teve que passar por cirurgia no local e deve ficar cerca de três meses sem atuar.
Sou sócio patrimonial desde 1997 e se isso acontecer, cancelo meu título, pois o futebol está tendencioso e mau cheiroso por certos pavões, tipo esse tal de Paulo Schimidt….
Nem devia ser suspenso… vai direto pra cadeia! Bandido, quebrou o cara de propósito!
CADEIA!!!!
Bandido, adora dar carrinho…deu nisso.
Perguntinha? LEANDRO EUZEBIO SERÁ JULGADO PELA PISADA NO KLEBER, SOBIS SERÁ JULGADO PELO COTOVELAÇO NO ADRIANO? OU O STJD SÓ PEDE IMAGENS CONTRA O GRÊMIO? OS TIMES DO RIO SÃO BENFICIADOS ANO APÓS ANO E A NOSSA IMPRENSA NÃO SE MANIFESTA.
PORQUE?????????
O que o Grêmio está esperando para contratar um substituto, pois, é certa a suspensão do Zé.
O Rodriguinho do América MG vem se destacando, empilhando golaços em todos os jogos, seria uma contratação pontual e barata.
Engraçado né!!
Leandro Euzébio que pisou descaradamente na cara do Kléber ninguém fala nada!
De certo nem vai ser julgado!