Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A cotação de Corinthians 2x0 Grêmio

31 de julho de 2013 18

Por Ticiano Osório


Dida

Seguro nas defesas e intervenções. Não teve culpa nos gols.

6

Pará

Quando tem que ser ofensivo, criativo, geralmente se atrapalha.

5

Werley

No primeiro tempo, eficiente em manter a bola longe do gol de Dida. No segundo, foi envolvido em alguns lances.

5

Bressan

Idem.

5

Alex Telles

O Corinthians atacou bastante por seu lado. Foi fintado no lance que originou o gol de Emerson. Mas apoiou e deu um chutaço de fora da área.

6

Adriano

Cão de guarda à frente da área gremista. E só.

5

Riveros

Volante dinâmico: uma hora aparece no ataque, tentando o gol. No lance seguinte, volta para proteger a defesa.

6

Elano

Ajudou pouco na marcação e não criou. Nem a bola parada o redimiu.

4

Zé Roberto

Jogou só 20 minutos e saiu com lesão na coxa direita.

5

Kleber

A luta de sempre. Desta vez, não foi suficiente.

5

Barcos

Não tem conseguido vitória pessoal nos lances. E a bola não chega para conclusões.

4

Guilherme Biteco

Deu velocidade ao time, tentou ir à frente. Não deveria ter saído.

6

Vargas

Entrou tarde. Mas não fez muito, não.

5

Lucas Coelho

Sem nota

Comentários (18)

  • marco aurelio aliardi reus diz: 1 de agosto de 2013

    esee renato e uma piada como tecnico kkkk muito ruim e ve muito mal o jogo nao sabe direito ainda porque veio ao gremio kkk bom pra nos eu ti amoooo interrrrrr kkkk

  • Eduardo diz: 1 de agosto de 2013

    É divertido ouvir o Sr. Chitolina falar depois de uma derrota, os diretores do Grêmio põem a culpa da derrota sempre na arbitragem, ele disse que não interessa se o impedimento foi por meio bico da chuteira, o bandeira tem que ver, este senhor é mesmo um humorista, só se os bandeirinhas tivesse uma lupa gigante para enxergar estes detalhes.
    O Sr. Chitolina diz ainda que todos estão contra o Grêmio, que agora vão julgar o Zé Roberto e o Vargas, que isto é perseguição do tribunal de justiça desportiva, que os outros times fazem faltas piores e os atletas não são julgados.
    O Sr. Rui Costa está chorando a perda do Zé Roberto por lesão, no ano passado o Inter jogou 70% do brasileirão sem 5 ou 6 titulares por lesão ou convocações e não se ouvia a direção do Inter chorar tanto, acho que o Grêmio não tem o elenco que os torcedores e a imprensa estão pensando que tem.

  • Ricardo G. diz: 1 de agosto de 2013

    O Grêmio ficou olhando o Corinthians jogar, foi covarde e não correu…sempre tinha 3 do CT na bola…

  • Luiz Nunes diz: 1 de agosto de 2013

    É brincadeira com voces que dão as notas, o time do Grêmio quando perde sempre ficam com nota 5 ou mais, não sei como deram 4 para Elano e Barcos.
    Já quando o Inter perde, as notas são 4, 3, 2.
    Quando o Grêmio ganha, a maioria é 7, 8, 9 e o Inter apenas 6 ou 7, eu vi o cúmulo do Forlan fazer dois gols numa partida e decidir e levar nota 8. Já o Kleber do Grêmio fez um gol e levou 9.
    Bota imparcialidade nisso.

  • Junior Brasília diz: 1 de agosto de 2013

    Quando o Kleber mencionou que o Grêmio havia perdido 7 meses de preparação logo após a saída do Luxemburgo, ele sabia exatamente o que e do que estava falando. O ex-treinador nos deixou um triste legado, uma pilha de ex-jogadores, todos com altos salários e um time sem padrão de jogo, sem preparo físico e o que é pior totalmente desmotivado. Deveríamos ter jogado o gauchão para dar ritmo, sequencia ao time e aos jogadores que estavam chegando; foi a Libertadores mais fácil para se ganhar com times “medíocres” chegando as fases semi-finais e nós nem isso conseguimos. Esse campeonato brasileiro ainda esta equilibrado e embolado, os times ainda em formação, mas ficou evidente ontem, não pela fala do Kleber no pós jogo, mas para quem tem visto nossos últimos jogos que o Grêmio esse ano, briga na melhor das hipóteses por uma “vaguinha” na Libertadores, de novo. Não é possível mais aceitar Dida no gol, Pará na lateral, Adriano como volante e um ataque que não faz gol. Ficamos refém apenas de lampejos do Zé Roberto e do Elano quando esta a fim, é muito pouco, para quem tem no papel um dos elencos mais caros do Brasil. Não podemos mais ficar olhando os outros jogarem como foi contra o FLU no primeiro tempo, como ontem no primeiro tempo, OU ajeita logo o sistema defensivo, o meio de campo E principalmente a motivação do grupo ou teremos um ano de dar pavor … MUDANÇAS JÁ!!!!!!!!!!!!!

  • Tricolor Cansada diz: 1 de agosto de 2013

    E o Animador de Torcida, o Porta Lupi: “O Corinthians queria ganhar, o meu time queria ganhar, os adversário querem ganhar, a gente quer ganhar, todos querem ganhar, nós também sempre queremos ganhar, queremos ganhar, queremos ganhar mas os outros também querem ganhar…”. Que raciocínio profundo!!! mas pq será que ele jamais fala de alguma tática, ou de esquema de jogo? E aquele rapazinho, empregado da RBS, que vai lá a cada entrevista só para irritar o Dunga, onde está numa hora dessas??? O Animador pode escalar até o Cris sem ser importunado, pq será?

  • Cesar diz: 1 de agosto de 2013

    Pelas notas só posso concluir uma coisa:

    O grêmio jogou como nunca e perdeu como sempre!

  • airton diz: 1 de agosto de 2013

    sinceramente acredito na idoneidades destas notas.mas ha tempos vejo notas boas para o gladiador.Nao e forcar demais a barra com um pessimo jogador???
    cuidado que a opiniao publica percebe e as vezes interpreta errado e podem achar que kleber esta financiando boa snotas.

  • Beto diz: 1 de agosto de 2013

    Foi uma amostra da incopetência do meio campo do grêmio. Elano errou, muito, e não criou nada. Biteco entrou assustado e levou um tempo para se sentir bem. Do meio campo salvou-se o Riveros no jogo de ontem. É muito pouco. Talvez seja o momento do Renato repensar este meio campo. Souza, Riveros, Matheus Biteco e Maxi (ou Deretti ou Guilherme). É preciso encontrar um pouco mais de criatividade e de ousadia nas jogadas (drible, avanço vertical). Outro equívoco do Renato foi deixar Vargas no banco. Montou o time para jogar no contra ataque e deixou o atacante mais veloz fora do jogo. Isso foi punição ao Vargas? Mas, quem foi punido foi o Grêmio. Os zagueiros do Grêmio também estão devendo. Tá complicado o ajuste.

  • clair diz: 1 de agosto de 2013

    to falando desde o começo do ano zé e elano não da é so totozinho pro lado o ze corre como doido e não produz nada o elano troteia em campo o barcos não entra na area o ligeirinho em casa até joga fora de casa só da pontapé o para e ridiculo a zaga e os volantes e so chutão pra frente daqui 10 jogos a crise vai pega o time vai briga pra não cai a hora não e do renato e do cristovão kof teu tempo passou.

  • luiz diz: 1 de agosto de 2013

    Eduardo, é sempre assim.
    Eles ganham, empatam ou são roubados.

  • JOÃO PAPÃO DE GAZELA diz: 1 de agosto de 2013

    D’alessandro provocou o terceiro cartão para jogar o grenal, enquanto o Zé Roberto SIMULOU lesão PARA NÃO JOGAR………………..
    Isso é que MEDO, LOKA.

  • alberi diz: 1 de agosto de 2013

    Benfica, o Grêmio precisa de um lateral direito, o Pará é um bom reserva, precisa colocar o Souza no lugar do Adriano, o Maxi Rodrigues no lugar do Elano ou do Zé Roberto, e tirar o Barcos, que vem jogando muito pouco

  • mano diz: 1 de agosto de 2013

    Coitado do grêmio ,qdo perde é roubado ou algo parecido ,é sempre a mesma lorota,por isto que faz anos q ñ ganham nada,outra coisa para quem JOGOU BOLA (vejam bem)JOGOU BOLA,sabe muito bem que carrinho dado por traz ,mesmo q pegando de lado é perigoso e dificilmente não machuca o jogador adversário.portanto punição,mas como a pressão está sendo grande,não vai dar nada.Ai o velhinho lá de cima encarregou-se de fazer justiça. ELE não joga ,mas fiscaliza.

  • Antonio diz: 1 de agosto de 2013

    Enquanto Renato mantiver no time essa ZAGA peladeira, BUTECO, adriano e barcos, fora de casa não vai ganhar nenhuma partida. Em casa, a torcida faz a diferença. Mudanças urgentes, ou Renato não emplaca setembro que será NEGRO pra ele.

  • Gustavo diz: 1 de agosto de 2013

    Será que o fato de que, em 2 anos parado, NENHUM CLUBE QUIS CONTRATAR O RENATO, não significa alguma coisa???

  • Elias Camilo da Silva diz: 1 de agosto de 2013

    Vocês estão de brincadeira né com estas notas, sou gremista, mas o Grêmio não jogou nada ontem, jogou com medo do Corinthians, jogou como time pequeno e mereceu perder o jogo. E o seu Dida hein… 2 metros de altura e me toma um gol de cobertura, tah loko. Marcelo Grohe de volta já.
    Abraço

  • Chris diz: 1 de agosto de 2013

    Concordo com tudo q o sr. disse LUiz Nunes; e digo mais: as notas do g…. de ontem foram na individualmente e na média maiores dos q as notas do INTER x S PAULO, onde no primeiro foi um verdadeiro baile colorado..

Envie seu Comentário