Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Emprestado ao Vasco, Cris seguirá com parte do salário pago pelo Grêmio

31 de julho de 2013 6

Por Adriano de Carvalho
adriano.carvalho@zerohora.com.br

O zagueiro Cris deixou o Grêmio e rumou ao Vasco. O clube carioca acertou nesta quarta o empréstimo do experiente defensor de 36 anos até o final do ano. A operação, basicamente, é um repasse de vínculo e o jogador seguirá com parte do salário pago pelo Tricolor gaúcho.

Os dirigentes do Vasco ainda definem os detalhes finais do contrato com o Grêmio e o zagueiro deve ser apresentado em São Januário até o final da semana. No Grêmio, Cris tinha ampla rejeição da torcida após duas expulsões na Libertadores. Também perdeu espaço com a chegada de Rhodolfo, que estava no São Paulo, e não foi relacionado para o confronto com o Corinthians nesta quarta.

No Vasco, Cris brigará por uma vaga na equipe com Rafael Vaz, Jomar, Renato Silva, Luan e André Ribeiro. Será um dos mais experientes do grupo, ao lado do velho conhecido e amigo de várias temporadas no Lyon, o meia Juninho Pernambucano, de 38 anos.

Comentários (6)

  • Marco diz: 31 de julho de 2013

    Não sei pq veio, mas sei pq foi … tarde. Mas antes tarde q nunca …

  • Dalton Paulo Lenhart diz: 31 de julho de 2013

    Adriano,

    não dá para entender o que voce esta afirmando, o GREMIO repassa o vínculo para o VASCO mas quem paga parte do salário é o GREMIO ?? quer dizer o vasco é o dono do passe e o GREMIO continua pagando ?? não sei de onde tiraste esta história !!!!!!

  • Claudio ´ RS diz: 1 de agosto de 2013

    Deveriam tê-lo mandado para o Luxa, no Fluminense…

  • Claudio diz: 1 de agosto de 2013

    Qual parte do salário?? 90% 1%?

  • Paulo diz: 1 de agosto de 2013

    O pior é que o goleiro Victor ganhou a causa na justiça que havia impetrado contra o Gremio sobre direitos de arena. O Gremio terá que desenbolsar um milhão e meio. ISSO SÓ ACONTECE COM O GREMIO.

  • Leonardo Machado diz: 2 de agosto de 2013

    Dalton, vou ti explicar vinculos empregatícios não tem nada a ver com direitos federativos, o gremio repassou o vinculo para o vasco, quer dizer emprestou, e repassou a documentação de empregado do jogador ao vasco junto a cbf, mas o salario vai pagar uma parte e a outra o vasco irá pagar. Portanto está correta a informação do Adriano.

Envie seu Comentário