Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter fará test drive contra o Flamengo para a estreia no Estádio do Vale

31 de julho de 2013 10


Inter x Flamengo marcará a estreia do colorado no Estádio do Vale em Novo Hamburgo. A partida, válida pela Copa do Brasil sub-17, será realizada no dia 7 de agosto, e se transformará em uma espécie de test drive para a nova casa do clube. O Inter, de Dunga, disputará a sua primeira partida no Vale contra o Atlético-PR, no dia 11 de agosto, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reformado, o Estádio do Vale tem capacidade para 15.178 torcedores.

Comentários (10)

  • bugre diz: 31 de julho de 2013

    Esse é o puleiro liberado pela Brigada Militar?

  • CARLOS -CXS diz: 31 de julho de 2013

    CAIU NO VALE TÁ MORTO!!

  • luiz diz: 1 de agosto de 2013

    Acho que este blog é sarcástico ao mostrar as arquibancadas metálicas e parecendo puleiro. Parece que vocês querem se deleitar para cima dos gremistas. Mas tudo bem, se acontecer alguma problema, e torçamos para que não aconteça, aí a arrogância e falta de visão crítica deste blog vai ficar se culpando. A BM e Bombeiros deveríam ter usado o mesmo critério de rigidez que utilizaram na ARENA e não liberar este estádio. Tudo o que está acontecendo mostra a injustiça e deslealdade com o lógico. Com total apoio deste blog.

  • Alex Moreira diz: 1 de agosto de 2013

    Depois não sabem porque a torcida do Grêmio não “ama” a BM. Pra liberar espaço na Arena querem até Nota Fiscal de cadeiras e pro co-irmão liberam arquibancadas de sambódromo em poucos dias, entre outras coisas.
    Dois pesos, duas medidas.

  • Vinicios diz: 1 de agosto de 2013

    Como dizia Renato Russo: Que país é esse??? ou melhor que estado é esse???
    Dois pesos, duas medidas…

  • fabiano diz: 1 de agosto de 2013

    como vocês são burro, essas arquibancadas já foram usadas muitas vezes no estádio do vale em jogos do gauchão, inclusive esse ano o jogo Grêmio e Novo Hamburgo.

  • Fabio diz: 1 de agosto de 2013

    Estou aqui em São Paulo sem entender nada. Isso é sério ou essas fotos estão erradas? Isso é mesmo um estádio de primeira divisão com arquibancadas de várzea? Ou um estádio de várzea com gramado de primeira divisão?

  • Eder diz: 1 de agosto de 2013

    ARENA do GREMIO: Exigências da BM/Bombeiros > gradis no setor da geral, eliminação da avalanche, correção no corrimão não contínuo, correção nos degraus disto e daquilo, tapumes aqui e acolá, 60 a 90 dias de inspeções, reuniões para liberar, etc, etc…

    ESTÁDIO DO VALE: Exigências da BM/Bombeiros > …..???????, ops, TÁ LIBERADO!!!!

    É assim a imparcialidade dos órgãos oficiais e principalmente da imprensa gaucha que fica silente ante estes fatos.

  • Rafael diz: 3 de agosto de 2013

    É uma piada mesmo! Então é essas arquibancadas que foram liberadas em tempo recorde????? Definitivamente a gloriosa BM está de brincadeira! Mas deixamos assim. Alguém deve ter assinado a liberação. Tomara que esteja dormindo tranquilo.

  • Sandra diz: 5 de agosto de 2013

    Está na hora de vcs se preocuparem com seu estádio e time. Por que preocupados onde o Inter vai jogar? Quem tem que se preocupar com tudo isso é o inter e o Novo Hamburgo. Que choradeira!!! Se preocupem em ganhar títulos e ganhar do Inter, e não onde o rival vai jogar. Piada.

Envie seu Comentário