Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Restam somente seis mil ingressos aos gremistas para o clássico Gre-Nal 397

31 de julho de 2013 1

Por Adriano de Carvalho
adriano.carvalho@zerohora.com.br

Após a definição de que o Gre-Nal terá duas torcidas, gremistas e colorados precisam se agilizar para garantir lugar no clássico 397 deste domingo na Arena. Para os tricolores, restam seis mil dos 20,5 mil ingressos colocados à venda.

Os setores disponíveis são cadeira gramado leste/oeste, cadeira gold sul/centro e também os camarotes. Estão esgotados: geral, gramado sul e quarto nível. O restante dos locais será ocupado pelos sócios gremistas.

O Inter terá direito a 1,5 mil ingressos para o quarto nível da Arena (lado sul), que serão vendidos nas bilheterias do Gigantinho. As vendas iniciarão nesta quinta, a partir das 14h, e a prioridade de compra será dos sócios. O valor do ingresso dos visitantes é R$ 80. O clube distribuirá uma cartilha de conduta aos torcedores que forem ao estádio do Grêmio assistir ao clássico deste domingo.

O deslocamento da torcida do Inter será através de 150 ônibus que serão disponibilizados. Haverá dois pontos de encontro para os colorados: um no estádio Beira-Rio e outro na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

O trajeto ainda será acertado em parceria com a EPTC, mas a entrada na Arena já está definida. Será via portão 6, próximo à Rua Voluntários da Pátria.

Comentários (1)

  • André diz: 31 de julho de 2013

    Como o número de ingressos para os colorados será de 2,7% da capacidade da Arena da OAS, então já vão se preparando e sorteando os 405 ingressos para o Estádio do Vale, no jogo de volta.

Envie seu Comentário