Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Leandro Damião sobre os perigos do Salgueiro: "Joguei em time pequeno, sei como é"

19 de agosto de 2013 4

Ricardo Duarte

Esperança de gols de um Inter que não vence há cinco partidas, Leandro Damião foi questionado há pouco, em coletiva, sobre o possível retorno de Forlán ao time (jogando até com três atacantes) e sobre o adversário de quinta-feira, pela Copa do Brasil, o Salgueiro (PE), em Novo Hamburgo. Leandro Damião não marca desde o Gre-Nal de 4 de agosto.
- O Salgueiro eliminou dois times da Série A na Copa do Brasil (Viotória e Criciúma). Temos que respeitá-los e tentar matar o jogo aqui. Joguei em time pequeno, sei como é – disse o centroavante colorado, assegurando que os pernambucanos jogarão a vida contra o Inter.
Questionado sobre a possibilidade de atuar com Scocco e com Forlán, em uma formação com três atacantes, Damião respondeu:
- Forlán é o artilheiro do grupo. É um diferencial. Trata-se de um craque. O cara foi para o Japão, viajou 24 horas, e fez dois gols (no recente amistoso do Uruguai contra o Japão).

 

Comentários (4)

  • Godoy diz: 19 de agosto de 2013

    Errata
    “…(Viotória e Criciúma).”

  • Luiz diz: 20 de agosto de 2013

    Jogou em time pequeno?
    Um time que só se considerou grande e campeão de tudo com quase 100 anos é pequeno sim. Um time que para ganhar libertadores teve mão do apito amigo (NINGUÉM TEM CORAGEM DE NEGAR), que teve um presidente que se não tivesse erro a favor LANÇAVA DVD, um time que tem o apoio incondicionalda imprensa para REMENDAR O ESTÁDIO (RBS é patrocinada pela ANDRADE GUTIERRES)…
    DESCULPA DAMIÃO, MAS VOCÊ JOGA EM TIME PEQUENO

  • João diz: 20 de agosto de 2013

    Corrigindo: Ainda joga em time pequeno.

  • Rodrigo diz: 20 de agosto de 2013

    Correção: ainda joga.

Envie seu Comentário