Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter encaminha vaga às quartas de final da Copa do Brasil

23 de agosto de 2013 3

Ricardo Duarte
O Inter encaminhou a vaga às quartas de final da Copa do Brasil com os 3 a 0 sobre o Salgueiro, no Estádio do Vale. Com os gols castelhanos de D’Alessandro, Forlán e Scocco, o time de Dunga embarcará para o sertão pernambucano podendo perder até por dois gols de diferença, na próxima quinta-feira, para avançar à próxima fase do torneio. Após cinco partidas sem vitória no Brasileirão, o Inter mudou de competição e voltou a ganhar. Dominou o jogo a noite toda, permitindo apenas uma chegada com perigo ao adversário.
Superando o Salgueiro, que eliminou Vitória e Criciúma, o Inter enfrentará o vencedor de Palmeiras e Atlético-PR, em 23 e 30 de outubro. No jogo de ida, no Pacaembu, o Palmeiras venceu os paranaenses por 1 a 0.
No domingo, no Vale, o Inter recebe o Goiás de Walter e de Renan.

Comentários (3)

  • Diogo diz: 23 de agosto de 2013

    Ganhar da Salgueiro é facil, quero ver da Beija Flor.

  • Mário Medaglia diz: 23 de agosto de 2013

    O Dunga enlouqueceu de vez. Aquele time do primeiro tempo com Jorge Henrique de titular e um meio campo cheio de volantes e zagueiros é pra matar colorado do coração. Não entendo como a mídia do RS não vê essas coisas. Ah, mas o Inter ganhou de 3 a 0. Scocco, Alex e Caio no banco?

  • rogerio diz: 23 de agosto de 2013

    sobre a entrevista do Fernandão, idolo eterno do Inter, referente a estrutura do Inter;
    assistindo jogos do Brasileirão, Copa do Brasil, jogos da Europa: vejo de um lado Pato, do outro Sobis, Edinho, Diguinho, Samuel, Renan, Walter, Nilmar, Oscar, Titi, Bolivar, Jô,
    e mais mil atletas que foram formados ou lapidados neste clube que a meu ver tem sido um dos maiores formadores de craques e exportador. Não sei se é interpretação sobre o que disse o Fernandão ou é deturpação.A verdade é que existem numeros, que estão nas telas das TVs todo o dia.

Envie seu Comentário