Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A cotação de Inter 3x3 Goiás

25 de agosto de 2013 17
Ricardo Duarte

Ricardo Duarte

Por André Baibich

andre.baibich@zerohora.com.br

 

Alisson – Por vezes é indeciso ao se posicionar nos cruzamentos. 5

Ednei – Faltou imaginação quando apoiou o ataque. Falhou no lance do gol do Goiás. 3

Ronaldo Alves – Erros de passe e insegurança na saída de bola. 4

Juan – Errou o tempo de bola em lance que quase resultou em gol do Goiás. 5

Kleber – Sumido no primeiro tempo, participou mais no segundo, sem brilhar. 4

Ygor – Bem posicionado à frente da área e correto nos passes. 6

Jorge Henrique – Movimentou-se como sempre, mas o erro no lance do gol mostrou a dificuldade de adaptação ao gramado encharcado. 4

Fabrício – Participativo, mas apressado demais em alguns lances do segundo tempo. 5

D’Alessandro (foto) – Passes precisos, dribles e o gol em lance individual inspirado. Caiu de produção na segunda etapa. 7

Forlán – Perdeu oportunidade no primeiro tempo e pouco construiu. 4

Damião – Salvou a atuação apagada com o belo gol de empate. 6

Scocco – Imprimiu velocidade pela direita depois de entrar. 5

Alex – Bom passe para o gol de empate. 6

Caio – Iniciou a reação com a jogada do segundo gol. 6

 

 

 

Comentários (17)

  • palastes diz: 25 de agosto de 2013

    Inter o time do lugar nenhum! Não vai ser rebaixado e nao vai a Libertadores Mais Um ano perdido por culpa de uma presidencia que não quer contratar tecnicos de verdade prefere fazer estagio de treinadores economia burra. só prejuizo Quando o humorista criticou este pseudo treinador estava certo .O tempo é curto pra mandar Dunga , Ronaldo Alves Kleber embora que se tenha coragem pra isso a vitoria contra o Salgueiro apenas Engano pra encobrir a mediocridade reinante.

  • Ronaldo diz: 25 de agosto de 2013

    Se o inter quiser ser campeão está na hora de mandar o Dunga embora e chamar um treinador de verdade. ESSE GRUPO NA MÃO DE MURICI SERIA CAMPEÃO MUITO FÁCIL.

  • Luiz diz: 25 de agosto de 2013

    Não gosto muito de comentar a atuação da arbitragem mas neste jogo ela foi decisiva, no gol anulado de Forlan, a TV mostrou que tal impedimento não havia e no pênalti no final sobre L.Damião é dificil entender o porque do árbitro não ter assinalado, embora tenha falhado contra o Goiás no lance em que L.Damião dividiu gol o goleiro Renan e cometeu falta não assinalada.
    Para quem pretende uma classificação melhor, não pode perder os gols que foram perdidos, especialmente no primeiro tempo e também não pode apresentar falhas defensivas como apresentou.

  • jose diz: 25 de agosto de 2013

    Com Kleber em campo jogamos com um a menos. Com o banco que o Inter tem é inadmissível a escalação desse ex-jogador.

  • JULIO CESAR RODINO diz: 25 de agosto de 2013

    NÃO DÁ MAIS, DESCULPAS DEFENSIVAS E MAIS DESCULPAS DEFENSIVAS, ALGO TEM QUE SER FEITO, UM GRUPO MILIONÁRIO MAL NO CAMPEONATO, ABAIXO DE TIME SEM EXPRESSÃO NENHUMA. OU TROCA A ZAGA, OU ARRUMA A ZAGA, OU TIRA O DUNGA. CHEGA DE TANTA INCOMPETENCIA.

  • Marcelo diz: 25 de agosto de 2013

    JURO QUE NÃO SEI Q JOGO VC SEMPRE VÊ ! ! !
    EDNEI – esse nunca foi jogador…meus Deus o que foi a falha no 1º gol ! ! !
    KLEBER – HORRÍVEL (inadmissível ter esse Kleber)
    FABRÍCIO – Lento(como sempre) erra passe e é inexplicável sua escalação no meio.Pior q com isso temos q aguentar o Kleber na lateral… No 3º gol não pulou com jogador do Goiás q cabeceou
    FORLAN – só quer ajeitar o cabelo, sem vontade, descompromissado…tinha q ter saído antes

    mas incompreensível a nota do JORGE HENRIQUE. Não gostava dele, mas até então era, junto com o D’alessandro, era onde saiam com as melhores jogadas. Depois de ter ido p lateral acabou com ataque pelo lado direito do Inter… Até mudar de posição, depois de D’ale, era o melhor do time…

    Agora, o grande DUNGA, que gosto e admiro demais, não pode proteger os medalhões… Demorou p tirar o FORLAN, o FABRICIO do meio. Depois de estar perdendo fez o q devia ter feito antes…Porque esperar…

  • valdir diz: 25 de agosto de 2013

    O goleiro é muito fraco assim como o Muriel, o Jorge Henrique foi bem no meio, depois que foi pra lateral caiu o seu rendimento e o do meio campo também. O Forlán muito mal, parecia sem vontade, desistia fácil das jogadas, bem diferente do D’ale que lutava até o fim.
    Resumindo, o Inter tá mal por ter goleiros e zagueiros fracos.

  • TIME RUIM. DEFESA PÉSSIMA E TREINADOR BURRO diz: 25 de agosto de 2013

    Esse time do Inter é muiiiiiiitooooooo ruim e o nome disso é Dunga. O anão é burro e não sabe montar um sistema defensivo e insiste com Forlan que só quer bola no pé e não marca ninguém. Além do que essa zagueirada colorada é muito ruim também. Ronaldo Alves e Fabricio são varzeanos. Bah.

  • Emerson diz: 25 de agosto de 2013

    Cara, não entendo estas notas … com todo o respeito. Dar notas baixa para quem defende até concordo mas para os atacantes e meio estranho principalmente se olhar as notas dos jogadores do Co-irmão. Os caras não fazem gols, ainda perdem aos punhados e sempre tem o comentário “foi um peleador” nota 8; se movimentou bastante e deu carrinhos na bandeirinha de escanteio 9 ….

  • jose da silva diz: 26 de agosto de 2013

    Ronaldo Alves foi responsável direto pelos 3 gols! Tem 10 cm a mais e 20 Kg a menos que o walter e perdeu a cabeçada, no 2º. Deixou livre no 1º e perdeu a dividida no 3º. Nota 0.

  • Afonso Paulo diz: 26 de agosto de 2013

    “Conversa pra boi dormir”, como diria minha vó. Isso é o que a direção e o Dunga falam para a torcida. Primeiro, venderam o Moledo (tudo bem, dinheiro em caixa), mas e reposição??? Depois veio a parada para a Copa das Confederações e nada… Scoco e Alex só vieram por pressão de conselheiros. Precisamos de zagueiro para jogar com o Juan. O Igor se firmou e do meio pra frente tá muito bom. Já parou pra ver quantos pontos foram perdidos por falta de zagueiro??? Escreve num guardanapo e no final do ano soma esses pontos, pra ver se com eles não seríamos campeões.
    Todo ano, todo ano a mesma M.
    Perguntinha: Quantos meses faltam pra acabar o mandato do Gerente de Rodoviária???

  • claudio colorado diz: 26 de agosto de 2013

    pq o Inter não tem penalti a favor desde o Brasileiro de 2011?

  • mano diz: 26 de agosto de 2013

    Não é choro,na vida temos q passar por cima de tudo, mas os ERROS DE ARBITRAGEM,contra o INTER repete-se a cada rodada,vejam as ultimas 3 rodadas os erros cometidos pelos juízes,são provas de concurso,td bem q o time leva muitos gols,mas as vezes um lance compromete toda equipe.

  • márcio diz: 26 de agosto de 2013

    Deveriam atribuir nota para o técnico também…………..Há, perguntem para a direção se já fizeram contato com o Murici? Se não fizeram podem se preparar……antes que seja tarde…………..

  • Joao Paulo diz: 26 de agosto de 2013

    legal em

  • Carlos -cxs diz: 27 de agosto de 2013

    Está tudo como a Direção quer… estádio ficando lindo, shopping e muito dinheiro rolando, mas e o futebol?? A direção nem quer mais saber!!

  • Carlos -cxs diz: 27 de agosto de 2013

    Domingo o jogo já começa 02 ou 03 a zero para o Curitiba e o salgueiro irá fazer gols no Inter. Fora Luygi e seus comparsas!!!

Envie seu Comentário