Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Filho de ex-presidente do Inter é o novo reforço do Vasco

29 de agosto de 2013 3

Divulgação

 

Giordano Piffero, filho do ex-presidente do Inter, Vitorio Piffero, é novo zagueiro do Vasco. Aos 20 anos, o jogador chega para compor o elenco júnior do clube carioca, mas já foi utilizado nos treinos pelo técnico Dorival Júnior no treino do time principal. Giordano começou a carreira na base do Inter, mas já não tem vínculo com o Beira-Rio.
- Meu pai sempre se manteve fora. Eu estava ali para ralar mesmo. Jogar como qualquer outro. Ser mais um. Mas sempre sentia alguns olhares diferentes e pessoas dizendo que eu seria beneficiado. Ele só começou a me assistir nos campos quando fui jogar em outro clube – comentou Giordano, que, na foto da Aguante Comunicação, assina contrato ao lado do diretor executivo do Vasco, o ex-zagueiro Mauro Galvão.
Além do zagueiro, o Vasco tem em seu elenco os ex-colorados Michel, Guiñazu, Sandro Silva, Nei e Dorival Júnior.

Giordano não é o primeiro filho de ex-presidente do Inter a jogar no Vasco.  Em 2007, Martin Carvalho, filho de Fernando Carvalho, atuou pelo clube de São Januário.

 

Comentários (3)

  • Heloísa Pires diz: 29 de agosto de 2013

    E a gente precisando de zagueiro!…Se é teimoso como o pai, deve ser um baita beque central!…

  • Anderson diz: 29 de agosto de 2013

    É… mas ele estava no Cerâmica durante o Gaúchão, onde mostrou ser um jogador sem muitos fundamentos e qualidades, esta ai pq o Inter colocou ele junto num pacotão de jogadores e transferências.

  • SÍLVIO LEWGOY diz: 31 de agosto de 2013

    O Inter não precisa só de zagueiros. Precisa muito mais de alguém que organize TODO O PROCESSO DEFENSIVO. Precisa de marcação no campo todo. O time repete um erro que se arrasta no Inter desde que Tite foi boicotado e acabou demitido para ir ser Campeão do Mundo no Corinthians. Precisa de diretores de futebol que conheçam o ramo, oque positivamente não é o caso do Dr. Luís César Souto de Moura, por exemplo. Em que lugar da zona sul, Dunga esqueceu tudo o que sabia sobre a arte de se defender? Tomar 3 gols do Náutico e dois do Salgueiro é simplesmente um fiasco incompatível com a real grandeza do Inter, talvez só menor do que a derrota para o Mazembe.

Envie seu Comentário