Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sócios do Inter protestam contra a setorização do novo Beira-Rio

29 de agosto de 2013 11

 

Os associados do Inter começam a se mobilizar para protestar contra a colocação de cadeiras locadas nas áreas centrais nas antigas arquibancadas inferior e superior. Nesta quinta-feira, um grupo de sócios protocolou requerimento junto ao clube, com mais de mil assinaturas, cobrando a manutenção desses dois locais somente com arquibancadas no novo Beira-Rio.
Conforme os projetos analisados até agora pelo Inter, a B-Rio vai explorar 5 mil cadeiras na antiga social (embaixo das extintas cabines de imprensa), enquanto o Inter terá de 6 mil a 8 mil cadeiras nas áreas centrais da superior e da inferior. Nas próximas semanas, a direção encaminhará para o Conselho Fiscal e para a Comissão Especial para Relacionamento com Sócios uma proposta para a nova setorização do estádio, com os locais para os associados e os lugares para as novas cadeiras locadas. Depois disso, ela será encaminhada para a aprovação do Conselho Deliberativo, com os pareceres das comissões.

Confira a possível divisão de setores no novo Beira-Rio:

Reprodução

Comentários (11)

  • jefersonMazembandosaci diz: 29 de agosto de 2013

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a maioria dos torcedores do saci queimaram tutano escrevendo e falando mal da migração do Grêmio para Arena, casa nova etc… e tal, e agora o Brio vai atolar eles do mesmo jeito e ainda para completar é só uma reforma numa casa velha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não tem que pagar o banco é só esperar uns quatro anos e a Dilma dá de presente esta reforma no coliseu.

  • Vicente Rao diz: 30 de agosto de 2013

    É isso aí! Inferior e superior livres para a imensa mairoia dos sócios. Quem pode pagar muito já tem muitas opções disponíveis. Se valorizarem o espaço dos sócios, novos torcedores irão se associar e compensar a receita com as cadeiras. Chega de tirar lugar do povo. O Inter é o Clube do Povo!

  • Ramone Bt diz: 30 de agosto de 2013

    Sócio tem 50% de desconto… ta, mas e daí, se o Ingresso vai custar R$ 200 PRA VER ATRÁS DO GOL… DE QUE QUE ADIANTA? Isso além de pagar a mensalidade que também deve subir… Futebol vai ser luxo pra meia dúzia de Burguês…

  • Alfredo Koppe diz: 30 de agosto de 2013

    Já enviei e-mail para direção colorada, dizendo que se forem colocadas cadeiras nos lugares da superior e inferior obrigando os sócios a assistir os jogos atras do gol, pararei de pagar a mensalidade minha e do meu filho e farei campanha nas redes sociais para que os sócios em massa parem de pagar suas mensalidades. Isso écum desrespeito com o sócio que ajuda manter o clube.

  • Matusalem Salpique diz: 30 de agosto de 2013

    Ué… O estádio é de quem? Quem decide aonde os colorados ficam?
    Estranho… não é do SCI o estádio, pq a AG decide quem senta aonde? Isso é lindo… alugaram o próprio estádio!!!

  • Antonio Freitas diz: 30 de agosto de 2013

    Ninguém pode protestar contra algo que nem sequer sabe-se que vai existir, os torcedores formularam um pedido para que não sejam reservadas aquelas áreas já que a setorização ainda está em ESTUDO pelo Internacional, vocês estão colocando a carroça na frente dos bois,pois o próprio Internacional emitiu nota dizendo que estão estudandoalgo que vocês já noticiam como definido.

  • Alex diz: 30 de agosto de 2013

    Uma coisa que ninguém ainda explicou no contrato do Inter com AG é o seguinte:

    Todos os clubes que fizeram novos estádios, cito entre eles, Corinthians, Grêmio, Palmeiras, Atlético-PR, entre outros. Vão lucrar com o conceito multiuso do estádio, lojas, locação para shows, eventos, publicidade, venda do NR, estacionamento, entre outros fatores que geram uma renda ao estádio sete dias da semana e não apenas em dias de jogos, todas as projeções indicam que estes clubes vão subir de patamar com a inclusão dessas novas receitas que antes não tinham (tudo bem que o parceiro leva uma beirada dessa receita mas mesmo assim sobra muito para o clube).

    A questão principal é: o inter não vai ver um centavo dessa grana do espaço multiuso que o Beira-rio vai gerar, e ainda por cima perderá lugares pra vender, ao que indica o aumento do ingresso vai compensar essa diminuição de espaço, porém o inter continuará tendo a mesma receita que o estádio lhe dava anteriormente (única e exclusiva dos ingressos), provavelmente o clube vai continuar na política de vender um jogador por ano pra manter-se no atual patamar e tentar igualar os demais clubes brasileiros, que pós-copa, terão uma renda extra com seus estádios novos ou reformados.

    Vale a pena tudo isso em troca da Copa do Mundo e um conforto maior ao torcedor? Tenho lá minhas dúvidas…

  • Edu Quadros diz: 30 de agosto de 2013

    Com o que se mostra no gráfico, o Inter corre o risco de ser o clube que mais sócios perderá em pouco tempo..Não haverá mais atração alguma em ser sócio e assistir ao jogo em locais como os que estão sendo reservados para o sócio contribuinte e sócio campeão do mundo. Justo aqueles que nas horas mais difíceis contribuiram com o clube. A área central do estádio ficará como as demais arenas da Copa das Confederações vazias…E, depois da novidade ter passado, os “novos” locatários tb deixaram de locar os espaçoes melhor localizados. Ah, e tem mais, pagar locada para ficar de cara no sol, na arquibancada da Padre Cacique, duvido muito que a cobertura livre do sol diagonal do fim de tarde sobre o Guaíba.

  • Rafael diz: 31 de agosto de 2013

    Ué, mas não era o inter que mandava no estádio????????????????????????

    Como assim, que os sócios são empurrados para as laterais??????????

    Nada como um dia após o outro!! Peixe morre pela boca, já diz o ditado!!

    Agora ENGULAM A ARROGÂNCIA, COLORADOS!!!!!

    Para os gremistas está custando caro a NOVA ARENA! Mas acho que não vai ser nada fácil pra vocês alugarem o próprio estádio em troca de um REMENDO….

    Tenho dito!

  • Pedro diz: 3 de setembro de 2013

    Por ser do Inter é que cabe o protesto!

  • Jairo diz: 6 de setembro de 2013

    Dá até pra imaginar a cara de preocupação dos diretores da AG com esse protesto. Provavelmente os caras não estão nem dormindo mais durante a noite.

    Mas é mais provável que estejam rindo nos escritórios, com o contrato misterioso bem guardado na gaveta e sabendo que vão ficar com o “filé” do estádio.

Envie seu Comentário