Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com sequência de maus resultados e empate no sertão, direção do Inter fará cobranças a Dunga e aos jogadores

30 de agosto de 2013 4

Alexandre Lops/Divulgação Inter

Com seis desfalques no time e um futebol sem inspiração, um Inter dispersivo fez muito pouco e apenas empatou em 2 a 2 com o Salgueiro, o suficiente para confirmar a vaga, e seguir adiante na Copa do Brasil. No jogo de ida, os gaúchos haviam goleado por 3 a 0.
Agora, o Inter enfrentará o Atlético-PR, que eliminou o Palmeiras. Pelo Brasileirão, jogando em casa, o Inter empatou em 2 a 2 três semanas atrás com os paranaenses. Para as quartas de final, a CBF reservou os dia 25 e 26 de setembro para os jogos de ida, mais 23 e 24 de outubro, para os de volta. Na terça-feira, a entidade realizará sorteio para definir a ordem de disputa do mata-mata.
O 2 a 2 mostrou uma vez mais as falhas do sistema defensivo, o que já perturba a direção, que promete cobranças a Dunga e aos jogadores. Nos últimos oito jogos, o Inter venceu apenas um. Justamente o Salgueiro, em Novo Hamburgo.
- Tem que se cobrar dentro do campo, um chamar a atenção do outro. O lance que ocasionou o pênalti foi um passe errado. O segundo gol, dá impressão de falta de atenção. Tem que estar comprometido até o final. É com muita conversa, muito treino tático e participação. A solução está dentro do próprio Inter, não tem magia. Tem que repetir, persistir, treinar e continuar trabalhando – disse o diretor de futebol Marcelo Medeiros.
O dirigente, desgostoso com o resultado no sertão, ainda completou:
- A direção e a comissão técnica são cúmplices. A gente trabalha em conjunto e não transfere responsabilidades. Cada um tem suas tarefas, mas estamos no mesmo barco. Estamos muito afinados com o treinador, com seus auxiliares. O torcedor tem razão: tem que cobrar.
Dunga reconheceu os erros defensivos e admitiu que precisará corrigir os problemas, mesmo sem tempo para treinar.
- Está faltando uma marcação mais forte sobre o adversário, não podemos deixá-lo solto. Foi difícil jogar contra uma equipe que marca muito e neste campo – comentou o treinador.
No domingo, o Inter reforçado por Juan, D’Alessandro, Forlán e, possivelmente por Gabriel, tentará encerrar a sequência de maus resultados diante do Coritiba, no Couto Pereira. Nesse Brasileirão, o Coritiba perdeu apenas uma partida em casa.

Comentários (4)

  • Gabriel diz: 30 de agosto de 2013

    Perguntinha pro Guerrinha: quando será que o Luigi irá demitir o vice de futebol e toda a comissão técnica?!

  • Aline diz: 30 de agosto de 2013

    “O 2 a 2 mostrou uma vez mais as falhas do sistema defensivo, o que já perturba a direção, que promete cobranças a Dunga e aos jogadores. ” – ouvi a entrevista e não foi isso que ele disse.
    “Nesse Brasileirão, o Coritiba perdeu apenas uma partida em casa.” – Isso é mérito? Pois o Inter também perdeu apenas uma partida em casa, nesse brasileirão( e apenas 1 fora de casa também, ja o Coritiba perdeu 3 fora)

  • ADEMIR diz: 30 de agosto de 2013

    NÃO, A SOLUÇÃO NÃO ESTÁ DENTRO DO INTER PORQUE O INTER TÁ CHEIO DE JOGADORES DESQUALIFICADOS MUDEI DE CANAL NO INTERVALO. EU ESTOU ENOJADO COM O FUTEBOL DESSE TIME.NÃO TEM NABA DE NADA. É O RETRATO DA BOLA QUE JOGAVA ESSE ANÃO QUANDO ESTAVA EM ATIVIDADE: POBRE, BRUCUTU, SEM TALENTO. AINDA POR CIMA É TEIMOSO! FORA LUIGI, POSTE!.

  • Rafael diz: 31 de agosto de 2013

    BOMBA!!!!!!

    Celso Roth aluga apartamento na capital……

    kkkkkkkkkk

Envie seu Comentário