Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Giovanni Luigi nega venda de Leandro Damião para o Liverpool

30 de agosto de 2013 6

Ricardo Duarte

Com a janela de transferências para a Europa se fechando na segunda-feira, as especulações sobre a venda de Leandro Damião voltaram com força. O iPhone de Giovanni Luigi não parou de tocar a tarde toda. O presidente do Inter nega que Damião tenha sido negociado com o Liverpool. Também desconversa sobre os russos do Zenit.
- Não tem nada. Em momento algum o Liverpool se apresentou. Nunca recebi um telefonema deles. Nem sei se eles teriam cacife para comprar o Damião – afirma Luigi. – A história do Zenit ficou mais forte tempos atrás, depois, nunca mais falou em Damião. O Tottenham falou comigo nos dias 30 e 31 de janeiro. Nunca mais – acrescenta o dirigente colorado.
Apesar dos desmentidos, Giovanni Luigi não assegura que Damião permaneça no clube. Cita a venda do goleiro Renan, para o Valencia, em 2008, como exemplo:
- Renan treinou às 10h. E sequer havia uma proposta. Às 10h40min, desembarcou um espanhol no Beira-Rio, sem agendar nada e comprou o Renan. Não tem nada sobre Damião, por enquanto, mas o Brasil é um mercado vendedor. Só posso lembrar que esta é a quinta janela que dizem que o Damião será vendido e ele segue no Inter.
Zero Hora entrou em contato com o volante Lucas, jogador do Liverpool há seis temporadas, e ele afirmou nada saber sobre o possível interesse de seu clube no camisa 9 colorado.
- Quando tem algo com algum brasileiro eu fico sabendo. Desta vez, não ouvi nada – disse o ex-volante do Grêmio.

 

Comentários (6)

  • MARCO diz: 30 de agosto de 2013

    O Internacional perdeu de vender esta naba. Acha que com este futebol medíocre vai ser convocado para a Copa do Mundo. O Internacional poderia ter ganho dinheiro com Damião, depois de Cesar Prates, seria a segunda naba vendida por um bom dinheiro, só que o pamonha do Luigi, não entende assim.

  • GUGA IMORTAL diz: 30 de agosto de 2013

    Ninguém quer esse Badico com grife

  • Rafael diz: 31 de agosto de 2013

    A questão é que o Leandro Damião tem mercado sim. Mas como o inter quer vender pelo que não vale, ninguém firma proposta. Simples assim!

  • Henrique diz: 31 de agosto de 2013

    Só que em todos os grenais ele faz um golzinho. .

  • n i l s o n diz: 31 de agosto de 2013

    Coitado do Dunga, que pela politica do Clube é obrigado a manter na vitrine determinadas “nabas” por exemplo,para ser transparente dou o nomezinho Cleber, e outros super bem pagos continuarão abraçados nas tetas gordas !

  • rafael diz: 1 de setembro de 2013

    Na boa… até o Sottile ta jogando melhor q ele…. que naba!!!

Envie seu Comentário