Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Abel Braga só admitiria conversar com o Inter no final da temporada

15 de setembro de 2013 1
AFP

AFP

Demitido pelo Fluminense no final de julho, o técnico Abel Braga descartou retornar a algum clube brasileiro neste ano.

A manifestação ocorreu durante o programa A Última Palavra, do canal Fox Sports, apresentado pelo jornalista Renato Maurício Prado.

Dessa forma, o próprio treinador encarregou-se de colocar um ponto final nos rumores sobre sua vinda para o Inter, caso a permanência de Dunga se torne inviável.

- Falam que o Dunga sai do Inter, no final do ano, para dirigir a seleção japonesa na Copa e que eu vou para o lugar dele. Mas, ao menos até agora, só sei disso pela imprensa. Claro que teria enorme prazer em voltar ao Colorado, onde conquistei minhas maiores glórias. Mas respeito muito o trabalho do Dunga, acho que o elenco que ele tem nas mãos é excelente e que, certamente, ainda vai crescer no returno. Se ele realmente sair ao fim da temporada, vierem conversar, e eu ainda estiver livre, certamente, ouvirei a proposta com carinho – disse Abel Braga.

 

Comentários (1)

  • Heloísa Pires diz: 15 de setembro de 2013

    Esse programa do Maurício Prado com o Abelão eu assistí, e foi apresentado na Fox Sports há mais de uma semana. O Dunga ainda não tinha sido chamado de burro. Ainda não se cogitava de troca de treinador pela diretoria, ainda mais tal repercussão ter chegado aos ouvidos do Abel. Então, ele respeitou o Dunga como sendo o atual detentor de contrato com o Inter. Falou mirando somente o final do ano, que é a perspectiva que ele tem de retorno, pois o Dunga deixaria o Colorado para treinar a seleção japonesa, conforme a informação que ele tem. Portanto, essa entrevista do Abel não dá a temperatura exata de que aceitaria, ou não, uma atual investida do Internacional nele. Agora, deu pra ver que vontade ele tem de retornar ao Inter. Ainda mais que deu nota 11 para o Fernando Carvalho, e disse que ele é o maior e o melhor presidente de clubes de todos os tempos. Que babação do Abelão com o FC!

Envie seu Comentário