Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cacalo rejeita convite para concorrer a presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio

30 de setembro de 2013 4
Lívia Stumpf

Lívia Stumpf

Passada a renovação de 150 nomes, ocorrida sábado, o Conselho Deliberativo do Grêmio projeta agora a eleição de seu novo presidente, em outubro.

Por ter cumprido dois mandatos consecutivos, o atual, Raul Régis de Freitas Lima, não poderá ser reeleito. Para consternação de muitos conselheiros, que o respeitam por sua dedicação e facilidade de transitar entre todas as correntes políticas do clube.

Um nome de consenso é buscado para o lugar de Régis, o que não é tarefa fácil.

Lideranças da Chapa 2, que fez a maioria dos conselheiros na renovação de sábado, pressionam o ex-presidente Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, a concorrer.

Mas já ouviram um não como resposta.

 

Comentários (4)

  • Rodrigo R. diz: 30 de setembro de 2013

    Cacalo assumiu em 1997 com time e dinheiro, e o entregou em 1999 para Guerreiro sem time e sem dinheiro. Sua gestão deu o pontapé inicial à seca de títulos do Grêmio que dura até hoje, com um agravante: Cacalo tinha “entrosamento” com a administração a qual dava continuidade, que a conhecia de perto, era situação. Como pôde ser tão incompetente? Que desapareça do Grêmio!

  • Luiz diz: 1 de outubro de 2013

    Como todo respeito Cacalo, você foi um estupendo vice de futebol. Mas como presidente permmitiu que trouxessem SEBASTIÃO LAZZARONI, BETO, e outros de menor calibre. então, se quiser ser vice de futebol, seja bem vindo, mas por favor só este cargo…..

  • XicoSá diz: 1 de outubro de 2013

    Rodrigo: sem contar que depois disso se vendeu pra “ivi” e hoje ganha a vida cornetando as administrações do momento que, por pior que seja, jamais se igualarão em ruindade à administração CALAMITOSA que ele levou á efeito quando esteve à frente do clube, em 1997-1998.
    Que desapareça do Grêmio! [x2]

  • Luiz C. diz: 1 de outubro de 2013

    O que foi feito dos ilustres Rafael Bandeira dos Santos e Flávio Obino??? de relevantes serviços prestados ao Clube???

Envie seu Comentário