Cacalo rejeita convite para concorrer a presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio
30 de setembro de 2013 4Passada a renovação de 150 nomes, ocorrida sábado, o Conselho Deliberativo do Grêmio projeta agora a eleição de seu novo presidente, em outubro.
Por ter cumprido dois mandatos consecutivos, o atual, Raul Régis de Freitas Lima, não poderá ser reeleito. Para consternação de muitos conselheiros, que o respeitam por sua dedicação e facilidade de transitar entre todas as correntes políticas do clube.
Um nome de consenso é buscado para o lugar de Régis, o que não é tarefa fácil.
Lideranças da Chapa 2, que fez a maioria dos conselheiros na renovação de sábado, pressionam o ex-presidente Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, a concorrer.
Mas já ouviram um não como resposta.
Cacalo assumiu em 1997 com time e dinheiro, e o entregou em 1999 para Guerreiro sem time e sem dinheiro. Sua gestão deu o pontapé inicial à seca de títulos do Grêmio que dura até hoje, com um agravante: Cacalo tinha “entrosamento” com a administração a qual dava continuidade, que a conhecia de perto, era situação. Como pôde ser tão incompetente? Que desapareça do Grêmio!
Como todo respeito Cacalo, você foi um estupendo vice de futebol. Mas como presidente permmitiu que trouxessem SEBASTIÃO LAZZARONI, BETO, e outros de menor calibre. então, se quiser ser vice de futebol, seja bem vindo, mas por favor só este cargo…..
Rodrigo: sem contar que depois disso se vendeu pra “ivi” e hoje ganha a vida cornetando as administrações do momento que, por pior que seja, jamais se igualarão em ruindade à administração CALAMITOSA que ele levou á efeito quando esteve à frente do clube, em 1997-1998.
Que desapareça do Grêmio! [x2]
O que foi feito dos ilustres Rafael Bandeira dos Santos e Flávio Obino??? de relevantes serviços prestados ao Clube???