Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Corinthians pede 10% dos ingressos para jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

18 de outubro de 2013 16
Foto: Ricardo Duarte/Agência RBS

Foto: Ricardo Duarte/Agência RBS

O Grêmio, que neste momento reivindica 10% dos ingressos para o Gre-Nal, viverá uma situação oposta na próxima semana. A direção do Corinthians já avisou que reivindicará 10% da capacidade da Arena para a partida do dia 23, pela Copa do Brasil. Como o estádio tem capacidade para 55 mil torcedores, o clube paulista exigirá 5,5 mil ingressos.

Preocupada, a direção da Arena Porto-Alegrense solicitou uma reunião na tarde desta sexta-feira com o comando do Batalhão de Operações Especiais (BOE) para adotar medidas de segurança, caso tenha de atender à reivindicação corintiana.

A preocupação é com possíveis distúrbios que possam ser provocados dentro da Arena pela ala mais violenta da torcida do Corinthians.

Comentários (16)

  • luiz diz: 18 de outubro de 2013

    Esta notícia só podería sair neste blog. Eu não sei porque vocês ainda não foram demitidos por tratarem o jornalismo de forma tão mesquinha e podre. O coloradismo de vocês chega a dar nojo em pessoas decentes. Vocês são mais falcatruasd do que os dirigentes do clube para quem vocês torcem. O pleito do Corínthians é normal e vai ser atendido. Mas a conotação da notícia que foi podre e mesquinha, digna de um colorado. Chora colorado, não adianta teu reclaque, vocês são mensres do que o Gremio mesmo.

  • Cezar diz: 18 de outubro de 2013

    Huá huá huá A diferença entre o greNAL é a de que eles subirão a serra de Kombi e descerão de camburão enquanto que jogando com os paulistas sairão de bonde pois são uma cambada de anjinhos!!! Acho que os donos da ARENA, OAS, deverão pensar muito a quem emprestar sua obra pois, até mesmo a gloriosa brigada está refugando trabalhar em área insalubre!!!!

  • Emilio diz: 18 de outubro de 2013

    Sou gremista de Curitiba/PR.
    Ja que a nossa torcida (Gremio) não lota a Arena, sou a favor de liberar a carga de 10% na Arena para a torcida visitante. Qual é o stress??
    Vamos faturar….

  • Carlos Dias diz: 18 de outubro de 2013

    Creio que está faltando coerência ao co-irmão. Para o Gre-Nal eles invocam o estatuto do torcedor, fazem consulta à CBF e ameaçam denunciar ao STJD. Quando o Conrinthians reivindicam o mesmo direito, aí o Estatuto do Torcedor não vale mais e a segurança tem de ser mantida. Assim não dá. Se o Estatuto do Torcedor vale para o torcedor do Grêmio, deve valer para o torcedor do Conrinthians.

  • marcelo costa diz: 18 de outubro de 2013

    Por uma questão de honestidade e coerência, o gremio não pode se furtar de ceder o espaço previsto na Lei, com oem outro caso exige… A banca paga e recebe! Toma, gazelada!!!

  • André diz: 18 de outubro de 2013

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA, pimenta no olhos dos outros é colírio, não é seu Koff pinóquio? Inclusive se eu fosse o Luigi, daria os 1.800 ingressos, mas nos próximos clássicos exigiria os 6.000 lugares, enquanto no novo Beira-Rio daremos menos (4.500). Ah, e não venham com perna de anão: “Em reunião realizada em 29 de agosto de 2011, o Conselho Deliberativo do Grêmio aprovou um aditivo ao contrato de construção da nova Arena, celebrado entre o clube e a empresa OAS. Mais de 200 conselheiros participaram do encontro onde se acordou a ampliação dos lugares da Arena, que passaria de 54 mil para 60,5 mil de capacidade, sendo acrescidos mais R$ 65 milhões a obra, provenientes da receita na comercialização de ingressos nos primeiros sete anos de fundação do estádio”.

  • Carlos Xavier Rosa diz: 18 de outubro de 2013

    Se já não bastasse para o grêmio ter que se preocupar com a Violenta torcida gremista da geral, que desrespeita a ordem e bate até em policial…

  • neimar graff diz: 18 de outubro de 2013

    e agora??…ehehehe…é só culpar a brigada de novo

  • Dilson Mottin diz: 18 de outubro de 2013

    Por coerência o Grêmio deveria oferecer os 5.500 ingressos.

  • Marcio diz: 18 de outubro de 2013

    toma koff! kkkkkk

  • JapsWalrus diz: 18 de outubro de 2013

    A arrogância gremista intimidou a imprensa gaúcha fazendo-a perder a capacidade de entender um acordo de nível básico. Imagine o que diria a torcida do Inter para seu presidente se tivesse aceito os argumentos dos “éticos” dirigentes do Grêmio? Aliás, esse é o jeito ético de ser do Sr. Koff, já dizia o demitido jornalista da ESPN! Serão éticos( e legalistas) com o Corinthians agora?

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 18 de outubro de 2013

    E AI BI-REBAIXADOS, VÃO PROVAR DO PRÓPRIO VENENO!!!!!!!

  • Eduardo diz: 18 de outubro de 2013

    Não entendi a solicitação para que o BOE ajude a Brigada Militar, a torcida gremista não gosta de polícia apartando brigas e mantendo a ordem.
    Se o BOE entrar no estádio, a torcida gremista vai ver o que é bater sem nem olhar se o sujeito é preto ou branco ou se é adulto ou criança.
    Quero ver a imprensa dar razão para os marginais, vão apanhar junto com eles.

  • J. Mauricio diz: 18 de outubro de 2013

    Deixa vir!
    Deixa vir, Koff! Que nós peitamos!

    Vão ser 5,5 mil que vão chorar, igual choravam no Olímpico quando rebaixamos eles.
    A Globo filmava e eles choravam feito bebês.

  • CELSO ROTH NÃOOOO diz: 18 de outubro de 2013

    hahaha aposto que vão dizer que não pq a BM não deixa mais de 1500… Ora, contratem segurança então! Fizeram um estádio dito moderno e agora as outras torcidas vão ser prejudicadas? Voltem para o velho Olímpico então! Ou as Bananas de pijama que tratem de dar segurança pros adversários antes de pregar moral de cueca querendo que o estatuto tenha validade só pra elas! Isso sem contar QUE OS QUE SE ARREBENTAM NA PAULADA SÃO AS PRÓPRIAS GAZELAS DA COLI-GERAL… Palhaçada isso!

  • André diz: 18 de outubro de 2013

    Tem um outro clube que chorou feito bebe duas vezes quando foi rebaixado, e nas duas vezes que subiu de volta foi de forma bem escusa. Ah, não foi o Corinthians que fez um time chorar por perder a Copa do Brasil na sua casa. E não esqueçam que o Corinthians é Campeão Mundial Fifa.

Envie seu Comentário