Corinthians pede 10% dos ingressos para jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil
18 de outubro de 2013 16O Grêmio, que neste momento reivindica 10% dos ingressos para o Gre-Nal, viverá uma situação oposta na próxima semana. A direção do Corinthians já avisou que reivindicará 10% da capacidade da Arena para a partida do dia 23, pela Copa do Brasil. Como o estádio tem capacidade para 55 mil torcedores, o clube paulista exigirá 5,5 mil ingressos.
Preocupada, a direção da Arena Porto-Alegrense solicitou uma reunião na tarde desta sexta-feira com o comando do Batalhão de Operações Especiais (BOE) para adotar medidas de segurança, caso tenha de atender à reivindicação corintiana.
A preocupação é com possíveis distúrbios que possam ser provocados dentro da Arena pela ala mais violenta da torcida do Corinthians.
Esta notícia só podería sair neste blog. Eu não sei porque vocês ainda não foram demitidos por tratarem o jornalismo de forma tão mesquinha e podre. O coloradismo de vocês chega a dar nojo em pessoas decentes. Vocês são mais falcatruasd do que os dirigentes do clube para quem vocês torcem. O pleito do Corínthians é normal e vai ser atendido. Mas a conotação da notícia que foi podre e mesquinha, digna de um colorado. Chora colorado, não adianta teu reclaque, vocês são mensres do que o Gremio mesmo.
Huá huá huá A diferença entre o greNAL é a de que eles subirão a serra de Kombi e descerão de camburão enquanto que jogando com os paulistas sairão de bonde pois são uma cambada de anjinhos!!! Acho que os donos da ARENA, OAS, deverão pensar muito a quem emprestar sua obra pois, até mesmo a gloriosa brigada está refugando trabalhar em área insalubre!!!!
Sou gremista de Curitiba/PR.
Ja que a nossa torcida (Gremio) não lota a Arena, sou a favor de liberar a carga de 10% na Arena para a torcida visitante. Qual é o stress??
Vamos faturar….
Creio que está faltando coerência ao co-irmão. Para o Gre-Nal eles invocam o estatuto do torcedor, fazem consulta à CBF e ameaçam denunciar ao STJD. Quando o Conrinthians reivindicam o mesmo direito, aí o Estatuto do Torcedor não vale mais e a segurança tem de ser mantida. Assim não dá. Se o Estatuto do Torcedor vale para o torcedor do Grêmio, deve valer para o torcedor do Conrinthians.
Por uma questão de honestidade e coerência, o gremio não pode se furtar de ceder o espaço previsto na Lei, com oem outro caso exige… A banca paga e recebe! Toma, gazelada!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA, pimenta no olhos dos outros é colírio, não é seu Koff pinóquio? Inclusive se eu fosse o Luigi, daria os 1.800 ingressos, mas nos próximos clássicos exigiria os 6.000 lugares, enquanto no novo Beira-Rio daremos menos (4.500). Ah, e não venham com perna de anão: “Em reunião realizada em 29 de agosto de 2011, o Conselho Deliberativo do Grêmio aprovou um aditivo ao contrato de construção da nova Arena, celebrado entre o clube e a empresa OAS. Mais de 200 conselheiros participaram do encontro onde se acordou a ampliação dos lugares da Arena, que passaria de 54 mil para 60,5 mil de capacidade, sendo acrescidos mais R$ 65 milhões a obra, provenientes da receita na comercialização de ingressos nos primeiros sete anos de fundação do estádio”.
Se já não bastasse para o grêmio ter que se preocupar com a Violenta torcida gremista da geral, que desrespeita a ordem e bate até em policial…
e agora??…ehehehe…é só culpar a brigada de novo
Por coerência o Grêmio deveria oferecer os 5.500 ingressos.
toma koff! kkkkkk
A arrogância gremista intimidou a imprensa gaúcha fazendo-a perder a capacidade de entender um acordo de nível básico. Imagine o que diria a torcida do Inter para seu presidente se tivesse aceito os argumentos dos “éticos” dirigentes do Grêmio? Aliás, esse é o jeito ético de ser do Sr. Koff, já dizia o demitido jornalista da ESPN! Serão éticos( e legalistas) com o Corinthians agora?
E AI BI-REBAIXADOS, VÃO PROVAR DO PRÓPRIO VENENO!!!!!!!
Não entendi a solicitação para que o BOE ajude a Brigada Militar, a torcida gremista não gosta de polícia apartando brigas e mantendo a ordem.
Se o BOE entrar no estádio, a torcida gremista vai ver o que é bater sem nem olhar se o sujeito é preto ou branco ou se é adulto ou criança.
Quero ver a imprensa dar razão para os marginais, vão apanhar junto com eles.
Deixa vir!
Deixa vir, Koff! Que nós peitamos!
Vão ser 5,5 mil que vão chorar, igual choravam no Olímpico quando rebaixamos eles.
A Globo filmava e eles choravam feito bebês.
hahaha aposto que vão dizer que não pq a BM não deixa mais de 1500… Ora, contratem segurança então! Fizeram um estádio dito moderno e agora as outras torcidas vão ser prejudicadas? Voltem para o velho Olímpico então! Ou as Bananas de pijama que tratem de dar segurança pros adversários antes de pregar moral de cueca querendo que o estatuto tenha validade só pra elas! Isso sem contar QUE OS QUE SE ARREBENTAM NA PAULADA SÃO AS PRÓPRIAS GAZELAS DA COLI-GERAL… Palhaçada isso!
Tem um outro clube que chorou feito bebe duas vezes quando foi rebaixado, e nas duas vezes que subiu de volta foi de forma bem escusa. Ah, não foi o Corinthians que fez um time chorar por perder a Copa do Brasil na sua casa. E não esqueçam que o Corinthians é Campeão Mundial Fifa.