Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Atlético-PR tem vitória jurídica e partida contra o Inter será em Curitiba

31 de outubro de 2013 4

Diego Vara

Segundo o site oficial do Atlético-PR, o clube obteve dois efeitos suspensivos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), referentes às punições impostas após os julgamentos pelos incidentes ocorridos nos jogos contra o Coritiba e Vitória, ambos na Vila Capanema. Com isso, o Atlético-PR poderá atuar na Vila Capanema nas próximas partidas, incluindo o jogo desse domingo, contra o Inter. A partida estava inicialmente marcada para a Arena Joinville, em Santa Catarina.
Além da retomada dos mandos, o Atlético-PR teve as multas de R$ 42 mil (jogo contra o Coritiba) e R$ 20 mil (jogo contra o Vitória) também suspensas.

Comentários (4)

  • fernando diz: 31 de outubro de 2013

    Olá Dupla.
    QUE MARAVILHA!
    JÁ ERA ESPERADA ESTA “TRAMÓIA”.
    NÃO SEI COMO O SR.PROCURADOR DO STJD , PARANAENSE E DECLARADO TORCEDOR DO ATLÉTICO, DETERMINOU A PUNIÇÃO.
    A VERDADE É QUE AQUELE ESTÁDIO NÃO PODERIA ABRIGAR JOGOS IMPORTANTES COMO OS QUE ESTA RECEBENDO.
    A TORCIDA LEVA DE TUDO PARA DENTRO DO ESTÁDIO. BANDEIRAS ENORMES COM MASTROS QUE SÃO VERDADEIRAS ARMAS. SE FOSSE AQUI, SERIA PROIBIDO E TERIA PUNIÇÃO.
    O GRAMADO É UMA VERGONHA. TODO ESBURACADO E PARECE FEITO COM GRAMA DE JARDIM.
    SOU COLORADO MAS ESPERO QUE OS TRICOLINOS DEVOLVAM, ENERGICAMENTE, OS CÂNTICOS LA ENTOADOS : GAÚCHO VEADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA.
    ESTA BANDALHEIRA COMEÇOU COM OS MANEZINHOS-DA-ILHA, OS BARRIGA-VERDE, OS MARISQUEIROS DE SANTA CATARINA. TEMOS QUE DEVOLVER NA MESMA MOEDA POIS SE A COISA SE ESTENDER, TEREMOS QUE PEGAR EM ARMAS NOVAMENTE.
    E O DAVID COIMBRA QUE PARE COM ESTA FRESCURA DE INCENTIVAR A VOLTA DA COLIGAY POIS ACABA DANDO NESTE TIPO DE SACANAGEM.
    Abraço
    Fernando

  • jose leão diz: 31 de outubro de 2013

    Pra que serve essa porcaria de tribunal se não se cumpre nada julgado por ele ? Acabem de vez com esse monte de nada .Isso já era assim desde a época que julgaram o caso do gato Sandro Hiroshi quando o Botafogo que havia levado 6 do São Paulo ganhou 3 pontos quando do julgamento da anulação da partida e o Inter que havia empatado com o São Paulo , ganhou só 2 pontos.Atitude revertida pelo grande ex presidente colorado , Paulo Amoreti , morto no acidente da Tam.O presidente na época ero o Zveiter pai , grande botafoguense como o filho!

  • Vicente diz: 31 de outubro de 2013

    Este campeonato brasileiro esta virando baderna. Quando acontecer uma tragédia quero ver quem vai arcar com as consequências. Este tribunal serve para que afinal????
    Depois, que implodiram, o Clube dos 13 e a TV manda e desmanda só falta acabar com os pontos corridos, alias, velho sonho da “Vênus Platinada”

  • Rafael diz: 2 de novembro de 2013

    “DUPLA COLORADA”, sera que voces nao percebem que o SCI esta completamente desmobilizado para o Brasileiro e que vao entregar o jogo para o Atletico para prejudicar o Gremio?
    Voces sao pateticos! É triste uma empresa como a RBS SER TAO IMPARCIAL, COLOCANDO SOMENTE COLORADOS PARA ESCREVER MATERIAS! NOJENTO ISSO!

Envie seu Comentário