Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quando passar o susto do Z-4... Saiba o que vem pela frente com o Inter de Abel Braga

19 de novembro de 2013 115

Ricardo Duarte

E como será o amanhã em vermelho? Assim que o Inter tiver a convicção que está livre do fantasma do rebaixamento, as mudanças previstas para 2014 deverão tomar corpo. Abel Braga será o técnico. Só não foi anunciado ainda devido aos percalços colorados no Brasileirão. Junto com o novo treinador virão alguns reforços: goleiro, laterais e volantes são prioridades. E um atacante, caso o Inter deseje o retorno de Nilmar – porque Nilmar deseja retornar.
Em um primeiro momento, é provável que as contratações não empolguem a torcida. Um deles é o lateral-direito Neilson, do Icasa (CE). Ernando, zagueiro do Goiás, será titular do Inter, possivelmente ao lado de Juan. Novos volantes serão contratados. Elias, do Sporting (POR), e que está emprestado ao Flamengo, já foi sondado. Um volante estrangeiro poderá ser contratado. Hoje, o clube conta com quatro gringos, mas Bolatti e Forlán deverão deixar o Beira-Rio – Scocco também não tem garantia de sequência em 2014. Garantido mesmo, só D’Alessandro.
A lista de dispensas deverá ser generosa. É provável que os lesionados Gabriel e Kleber nem vistam mais a camisa do Inter. Índio poderá ser homenageado ao final da temporada, pois dificilmente terá seu contrato renovado. Airton é outro que está de malas prontas para deixar Porto Alegre, situação semelhante à de Rafael Moura.
Otávio também pode sair. Não dispensado, é claro. Mas, sim, como a venda de fim de ano. Atrás de dinheiro para empatar o projetado déficit de R$ 23 milhões na temporada, o clube já teria negociado com empresários parte dos direitos econômicos do meia.
Mas também haverá cobranças. Leandro Damião está na mira da direção. Dono de um dos maiores contratos do Beira-Rio, o seu fraco desempenho no ano e as constantes lesões já chegaram ao limite no clube. Alex também. O meia campeão do mundo está escudado pelo fato de ter chegado em meio à temporada – e vindo do futebol do Catar. Mas, a partir da pré-temporada, o meia será cobrado para que tenha outra vez um alto rendimento.
Além disso, a garotada seguirá ganhando espaço. Além de Sasha, que retornará do Goiás, Alisson, Winck, Alan, Jackson, Valdívia, Alex Santana, Nathan Índio e João Afonso passarão ao comando de Abel Braga, cujo trabalho com jovens sempre foi bem feito no Beira-Rio.

Comentários (115)

  • Igor Trevisan diz: 19 de novembro de 2013

    Me agrada bastante, tem que por a gurizada! Esqueceu de citar o Ernando do Goias que assinou pré-contrato, bom zagueiro. Mas precisamos de mais ainda, abraço.

  • Alvaro diz: 19 de novembro de 2013

    Bahhh, Dalenceradeira NUNCA vai vazar?

  • Márcio diz: 19 de novembro de 2013

    Esperava que o Juan também não permanecesse em 2014 e assim o Inter fosse atrás de mais 1 zagueiro pelo menos. Quanto a buscar volante estrangeiro, será que é necessário mesmo? Achei que fossem dar mais uma chance ao Igor que não teve este ano o mesmo rendimento do ano passado pq voltou às pressas e sem ritmo de jogo.

  • Anderson diz: 19 de novembro de 2013

    por melhor que seja a perspectiva de renovação e com Abel Braga em 2014, não esqueçam que o presidente em 2014 ainda é o Giovanni Luigi e sua corja de incompetentes estão a sua volta.

  • Carlos A Tworkowski diz: 19 de novembro de 2013

    Na minha lista o primeiro a ser dispensado seria o Fabricio, QI muito baixo.

  • Jose Luis diz: 19 de novembro de 2013

    Jackson e Alan poderiam ser emprestados, pois ambos têm tido péssimo desempenho.
    Alan tem 1,90 e não ganha uma bola por cima, além de ser muito lento.
    Já o Jackson é muito trapalhão.
    Minha lista de dispensas tem Gabriel, Ednei, Alan, Jackson, Índio, Kleber, Fabrício, Airton, Rafael Moura e Caio.
    Se aparecer interessado tem de vender o Damião também.

  • valdoir gullich diz: 19 de novembro de 2013

    Acho que vão pisar na bola de novo trazendo um técnico ultrapassado deveriam buscar Ney Franco que colocou o vitória numa boa colocação sem jogadores excepcionais Abel… já era colocou o flu numa saia justa e saiu.

  • Henrique diz: 19 de novembro de 2013

    Não espero mais nada dessa direção. Apenas quero que entreguem o inter na Série A em 2015.

  • Daniel diz: 19 de novembro de 2013

    Esse Álvaro só pode ser gremista. D’Alenceradeira??? Tá loco né? O maior camisa 10 do Inter desde Carpegiani. Sai pra lá tricolino secador! Volante, só mesmo se for para trazer o Elias, pois trocar 6 por meia dúzia não adianta nada e zagueiro tem que fazer na base.

  • Luciano diz: 19 de novembro de 2013

    Sai ano, entra ano e a enceradeira, chorona do D’Alessandro continua enganando…Até quando aguentaremos esse “171″?

  • Rose diz: 19 de novembro de 2013

    Olha para Goleiro poderia ser o Marcelo Grohe do gremio, que pelo jeito o Dida ira renovar. Acho ele um otimo goleiro.

  • gustavo zenzen diz: 19 de novembro de 2013

    concordo com o amigo José Luis: vamos mandar embora essa corja!

  • Everton diz: 19 de novembro de 2013

    Informações interessantes essas do Behs.
    Dispensa deveria ser para o AIRTON, RAFAEL MOURA, Muriel, Gabriel, Jackson, Indio (obrigado pelas taças), Fabricio, Kleber, Ednei, Caio, Alan Patrick e Forlan. São muitos, mas que duvido que saia a metade.

  • denis diz: 19 de novembro de 2013

    Blábláblá….já perguntaram a opinião do Abel? Sim, porque já dispensaram o Indio, que merece ficar até o meio do ano para a reinauguração do gigante, Bolatti baita jogador,….agora, quando não se tem o que escrever, tem que se inventar notícia….

  • Robson diz: 19 de novembro de 2013

    Não sou nada otimista. Como a direção (ou será falta de direção?) ainda será a mesma, temo pelo pior no ano que vem. E espero que não haja conchavo no conselho novamente, para os sócios poderem votar, se não…

  • Vinicios Kabangu diz: 19 de novembro de 2013

    Eu como colorado fanático contrataria o treinador do MAZEMBE e junto o viria Kidiaba para o lugar do nosso goleirinho motorista de Kombi…………
    Para o ataque traria Kabangu e Kaluytuka e estaríamos pronto pra conquistar o Brasileirão 2014, após 34 anos……….

  • magnus diz: 19 de novembro de 2013

    Fabricio é o primeiro da lista!!!esse energumeno já brigou com todo mundo!!

  • Benício diz: 19 de novembro de 2013

    Sai os ruins por dispensa, sai os bons por transferência, e chegam as nabas como reposição. Alguém duvida?

    Além de não entenderem NADA de futebol, os dirigentes do Inter pensam pequeno, pensam como time de série C. Dias desses o tal de Souto tava soltando fogos pq tava em décimo lugar, ”na primeira página da tabela”. 2014 promete ser ainda mais sofrido para nós, colorados.

    Ernando é um zagueiro fraco e do lado do Juan vai piorar. 2014 teremos o mesmo problema na zaga.

    Dois bons volantes gringos: Pablo Pérez, do NOB, e Gago, do Boca.

    Elias e Júlio César

    índio é muito melhor que o Juan.

    Deveriam mandar Alex e Juan embora também.

    Ninguém do Inter tem interesse no melhor zagueiro do campeonato brasileiro de 2014, o Manoel? KKKKK, esquisito…só rindo mesmo.

    Uma pergunta pro Souto, Chumbinho e Merdeiros:

    O Brasil foi campeão de quantas Copas do Mundo? Tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac…

  • Marcio Paiva diz: 19 de novembro de 2013

    Olha, Fabrício, Airton e Rafael Moura não concentram no time ali da Tuca, com todo o respeito aos jogadores da TUCA.
    Scocco não tem parceria a altura, Otávio não é matador, falta o Damião jogar bola o D’Ale dar chutão quando precisa o Williams se dar conta que é ruim e esforçado o Muriel saber que vai pro Banco.
    Aos demais, acho que da para fazer bonito em 2014 com estádio pronto.
    Não esqueçam que o Inter jogou o ano todo sem estádio e o Beira-Rio tem vida!!

  • Carlos Alberto diz: 19 de novembro de 2013

    Boa tarde.
    Sinceramente, não me animou muito. Abelão já encerrou o ciclo no Inter, DEU pra ele. Precisamos de dois zagueiros, e não um. Não tenho esperanças com este cenário. Principalmente com o MOLÓIDE do Luiggi na presidência. Oremos….
    E que não percamos para o Coxa domingo, senão, a vaca vai pro brejo já em 2013.

  • Letícia G. diz: 19 de novembro de 2013

    O Forlan tem que ficar!!!! só se forem muitos burros(acho que devem ser)de mandar ele embora!O cara vai jogar a Copa e foi o melhor jogador do Inter no primeiro semestre, artilheiro, só não é mais pq foi para a seleção, se lesionou, foi p a seleção de novo e nunca mais jogou.

  • BILICA diz: 19 de novembro de 2013

    TEM QUE DEMITIR O FABRICIO, PIOR LATERAL ESQUERDO DO BRASIL.

  • Jair dos Santos diz: 19 de novembro de 2013

    Dalenceradeira é a mais perfeita definição para o atual camisa 10. Enquanto o Inter e a imprensa achar que ele é o cara, vais ser isso ai. Lento demais, amordaça o time. Só joga jogo jogado, normalmente nas ganhas ele amarela ou arruma expulsão. E não venham dizer que sou gremista por que realmente não é o caso. Sou colorado, associado e com as mensalidades em dia.

  • renato diz: 19 de novembro de 2013

    Então voces acham que o ABEL BRAGA, técnico de primeira linha, vem para dirigir o INTER no GAUCHÃO que é tudo que vamos ter no primeiro semestre, depois vem a COPA e so depois o brasileirão ??????????.

  • Cleber dos Santos diz: 19 de novembro de 2013

    A principal mudança seria a troca da direção. E pensar que nós sócios que pagamos por todas estas burradas. Demorou muito a renovação do INTER. Será que na festa de reinauguração do BEIRA RIO já teremos motivos para comemorar?

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 19 de novembro de 2013

    ALVARO, O DALE NÃO VAI VAZAR, PARA O DESESPERO DOS BANANAS, BI-REBAIXADOS, BABA OVO DO MAZEMBE.

  • TUFÃO diz: 19 de novembro de 2013

    As dispensas tem que começar pelo Fabricio.

  • Luiz diz: 19 de novembro de 2013

    O ANDERSON falou tudo..: CORJA….CORJA….CORJA DE INCOMPETENTES !!!
    FORA LUIGI….FORA LUIGI…..FORA LUIGI !!! Volta pra rodoviária homem !
    (Luigi, procure uma igreja que esteja precisando de um padre, de discurso manso que ninguem respeite. Ou funde uma, para declamar poesias…dar conselhos mansos, amenidades, etc….), e deixe esse cargo de PRESIDENTE para que tem ENERGIA…DINAMISMO…PERSONALIDADE…QUE TENHA PEITO DE DAR SOCO NA MESA QUANDO NECESSÁRIO E QUE INSPIRE RESPEITO . Pois só assim o nosso clube NÃO SERÁ ROUBADO e DESRESPEITADO em todos os jogos por essa camarilha de sopradores de apito, comandados por uma entidade que se parece mais com uma máfia . Assim sendo…FORA LUIGI !!!

  • Alexandre diz: 19 de novembro de 2013

    Esse déficit aí é culpa exclusiva do Senhor Giovani Luigi, que deixou de vender o Damião por uma “fortuna” diversas vezes e agora tá pedindo de joelhos pra aparecer alguém com alguma “mixaria” pra se livrar do Cara. Jogador que não teve base, que jogou na várzea a vida inteira só podia dar em “cavalo paraguaio”.

  • Leonardo Azambuja diz: 19 de novembro de 2013

    Tem um volante que joga no Boca Jun iors, se Chama Sanchez miño e já vi alguns jogos dele. Gostei muito, rápido, faz tanto a 1° quanto a 2° função de volante e bate faltas também.

  • BILICA diz: 19 de novembro de 2013

    Leticia G. tua acha que o Forlan de ve ficar? Tu ta de brincadeira.
    Ele sai do jogo com a camisa limpa( porque ele não corre).
    Só fez gol no gauchão, isso até eu faço.

  • Benício diz: 19 de novembro de 2013

    Correção: O melhor zagueiro do brasileirão 2013…2013, Manoel!!

  • JOAO NUNES diz: 19 de novembro de 2013

    Qual a credibilidade desta dupla de jornalistas, junto ao INTER? NENHUMA. O Leandro Bhes é figura, ou melhor é persona non grata nas cercanias do Beira Rio. O BENFIQUINHA é macaquinha de auditório do portaluppi. Portanto todo este dossiê elaborado com ares de seriedade é só para encher o saco e a cabeça de alguns coloradinhos maluquinhos e bobos. Tanto é verdade que estes mulambos já me queimaram em não publicar o meu comentário anterior.Estes caras já venderam, trocaram,emprestaram, fofocaram, compraram sempre usando fontes e nada era verdade.

  • ENIO diz: 19 de novembro de 2013

    MAS BAH TCHE!!!

  • Rafa Alves diz: 19 de novembro de 2013

    Se realmente acontecerem todas essas mudanças, blza, mas não é o que temos visto. O que tem acontecido é ocorrerem essas contratações “menores” de inicio de ano para ver no que dá. Se enganam com o gauchão e fica por isso mesmo. Depois, no desespero, correm atrás de nomes maiores. Como os de qualidade já não estão mais disponíveis, correm atrás das soluções magicas (Alex, Sobis…) que deram certo no passado, mas não funcionam mais.
    Espero que o Abelão não seja mais uma solução magica e que ainda consiga fazer um time que represente a verdadeira grandeza do clube.
    Falando em treinador, gostaria trazer uma lembrança… Entre todos os últimos treinadores, após o Falcão, todos tiveram um longo tempo para trabalhar e inúmeras contratações. Já o nosso ídolo PR Falcão teve apenas 10 jogos no brasileirão, nenhuma contratação que realmente fizesse alguma diferença e saiu do clube com cerca de 85% de aprovação da torcida e sem ter sequer pelo menos uma vez ter sido vaiado ou chamado de burro.
    Será que não seria ainda tempo de reparar esta grande injustiça cometida por essa “direção”, se é que se pode chamar dessa forma, pq nosso clube parece mais um navio sem capitão, à deriva ou rumando para onde aponta o nariz, ou seja, para lucros e interesses particulares.

  • Mário Barbosa diz: 19 de novembro de 2013

    Tudo isso com o Luigi de presidente? É gozação ou falta de assunto para escrever?

  • Gerd Liebich diz: 19 de novembro de 2013

    Precisamos de um Inter sem estrelas. Só isso. Se todos forem operários, o time dá certo. Mas um ganhando mais que o outro não dá. Nunca deu. A inveja é brabo tchê….

  • Francisco diz: 19 de novembro de 2013

    Mandar Scocco e Forlán embora é burrice! O Forlán jogou o ano todo muito melhor que o Damião, e esse aí continua no time… agora que perderam de vender ele pelo valor que consideraram baixo, vão ter que vender mais barato, porque JÁ ERA! O Forlán ainda serve pela qualidade técnica, embora esteja sem velocidade… é só ver o aproveitamento do Inter nos jogos que ele jogou (salvo alguns).

    E ABAIXO ABEL BRAGA no Inter. O problema do Inter não é técnico. Na última passagem dele o Inter não foi nada bem. Prefiro Tite então, embora no fim acabe virando teimoso também. Quem tem que mudar é o LUIGI, uma múmia na presidência do time. E os TODOS OS LATERAIS (menos o Winck), Airton e Rafael Moura também, tchau. O Alex também merece mais ritmo de jogo, embora ande mal. Tem qualidade.

    E bom, sei lá, tá feia a coisa. Mas o BURACO É MAIS EM CIMA: NA DIREÇÃO, e não no técnico e em todos jogadores como ficam falando. Uma boa mudança é vital, mas não trocar todo mundo!

  • Andre Mudd diz: 19 de novembro de 2013

    Falta de respeito com os jogadores do atual elenco. Eles estão lá tentando fazer o melhor. Tem que viajar para TODOS os jogos e sim, existem algumas limitações. Acho errado esse tipo de matéria e dou força para esse elenco continuar lutando até o fim. Obrigado a todos e VAMOS INTER !!!!!!

  • Luan diz: 19 de novembro de 2013

    Ernando e Juan pro ano que vem? Que merda de zaga, a cara do idiota do Luigi.

  • Maurício diz: 19 de novembro de 2013

    Forlán é craque …joga muito. Se mandarem andar são mto burros.

  • MATHEUS FELICIANO ARISPE XAVIER diz: 19 de novembro de 2013

    Olha! não acredito no Abel (no possível trabalho que ele irá fazer) e nem em renovação, com essa atual diretoria. São incompetentes demais, e vem falar em clima de final e convocar a torcida pra jogar cotra o Podretiba”. Ta loco! Mas falando em Coritiba, tem lá um bom zagueiro, chamado Bonfim, o cara é estilo Rodrigo Moledo e é bem jovem, seria bom fazer a dupla de zaga com o Ernando! Mas enfim, no ano de 2014 nossa alegria será ter o Gigante remodelado, pq o time não será a altura do estádio, muito menos da torcida!

  • danado diz: 19 de novembro de 2013

    Queria o Lisca de treinador..mas parece que ele vai treinar o Guarani de campinas…Abel tá ultrapassado.

  • marcos menezes diz: 19 de novembro de 2013

    tras o ernando, e mais um zagueiro, henrique do palmeiras, manoel do atletico pr, leandro almeida do curitiba.. mais o fagner do vasco pra lat direita, o wiilian matheus do goias pra lat esquerda, o elias pra volante e o nilmar pro ataque.

  • Beto diz: 19 de novembro de 2013

    Por favor, Jackson e Alan devem ir para o Nautico que é a cara deles…

  • Ocimar diz: 19 de novembro de 2013

    O lateral direito do Icasa é muito bom. Não gosto do zagueiro do Goiás. Eu teria que vê-lo mais, mas um zagueiro do Sport (pela esquerda) me pareceu muito bom. Vendam o Damião pelo que oferecerem e fiquem com o Otávio (que será um valor maior do que pegarão pelo Otávio). O Manoel do Atl-PR tb pode vir. Lateral esquerdo, o Alan, ex-Ju e Chapecoense, que retorna em fevereiro do anti-doping.

  • Anselmo diz: 19 de novembro de 2013

    Tragam o Fernando Carvalho para ser o Presidente do Inter novamente..que todos os problemas citados acima e ou abaixo…seriam de fácil resolução..Pois esta pessoa é a ” Cara ” do nosso Grandioso Colorado.
    Dá-lhe Inter !!!

  • Vilmar diz: 19 de novembro de 2013

    Acho que vou me candidatar para uma vaga de jogador do Inter, sei que não jogo nada, mas pelo salário que os caras recebem para não jogar nada, eu ao menos jogaria com vontade e raça, o que essa turma de molengas não faz! Quanto as mudanças propostas acima, não as vejo com muita empolgação, pois, não adianta mandar os ruins embora e vender os bons. Jogador bom deve ser mantido, a exemplo do Fred, que para esse ano deveria ter permanecido! Nilmar? Não sei se é uma boa ideia, também já não é mais nenhum garoto, além de não estar jogando tudo aquilo e ser um jogador que viria por um salário altíssimo.

  • José Alciomar Mezzomo dos Santos diz: 19 de novembro de 2013

    É uma direção ultrapassada, buscar o Abel, que enterrou o fluminense, que apenas tira proveito quando pega um time montado. Não treina nada. trazer estes caras que na Europa estão sendo mandados embora por serem muitos ruins, é jogar dinheiro fora. Não deram oportunidade para o Bolatti, que é um baita volante, só esta direção do inter que não enxerga, tem dois bons jogadores que por incompetência do tal de chumbinbo são proibidos de treinar: são Dalton e Marinho, mais dois que irão fazer sucesso fora DO BEIRA RIO. O pior é assistir Torcedores aplaudirem a contratação de um EX TECNICO.

  • felipe diz: 19 de novembro de 2013

    A mesma ladainha dos outros anos. O time vai ser todo montado em cima do Dalessandro …não dá pra entender! Ninguém vê que temos que ter um outro tipo de futebol, com velocidade!? Se tivéssemos outro meia veloz, agudo,ok…mas temos o Alex, um cara que é lento,que está mamando nas enormes tetas do internacional do banana mor do Luigi, tretas essas que já geraram 23 milhões de déficit esse ano devido a mouras, juans, gabrieis, klebers e demais. Daí uma das poucas coisas boas do ano(otavinho) já pensam em vender para zerar o caixa como se fosse uma empresa…o triste é que o CAlvario enxerga o inter como uma empresa! Sem contar no Abel Braga, um cara que já deu o que tinha que dar…o qual vem por 800 conto por mês! Podem trazer o Guardiola, Mourinho, tirar o Ênio Andrade ou tele Santana da tumba, que não vai adiantar! Com a diretoria mongol do inter que vive numa bolha não tem como!

  • Carlos Eduardo diz: 19 de novembro de 2013

    E o engana trouxa do D’Alessandro seguirá enganando os trouxas por aqui? E o novo medalhão Damião que perdeu mercado e a vergonha (mas não perde a titularidade) vai continuar a dar vexame tropeçando na bola e apanhando dela em 2014? E o Scocco que veio para substituir o Damião e foi jogado na reserva, vai continuar jogado assim? E o Juan cansado da vida e quase aposentado, ficará faturando sem jogar nada? E o Fabrício burro vai continuar no clube? E o Alex que está em fim de carreira, vão continuar achando que ele vai jogar mais do que joga? E o Otávio será vendido para pagar salário de medalhão? E os novos jogadores da base serão de fato aproveitados ou só serão colocados na vitrine para que alguém veja e pague alguns euros para colocar no caixa furado e seguir sustentando os medalhões? Quais os novos medalhões e ex-jogadores estão na mira do Luigi e Cia? Enfim, tem muitas perguntas vagando por aí e a depender das respostas, muita coisa pode piorar.

  • Rivelino gremista diz: 19 de novembro de 2013

    A única coisa que não pode sair dos vermelhos é esta soberba de achar que são melhores que o Barça só por que venceram “um” jogo apenas…..
    Pensarem que são melhores que o Grêmio, mesmo a tabela sendo esfregada nas fuças….
    Quando tiveram humildade, começaram do zero (teto salarial de 20 mil) no tempo do Fernando Carvalho, alçaram voos bem altos, mas agora a soberba está levando os colorados ao fundo do poço, se escaparem da segunda este ano, não escapam no ano que vem….fato.

  • MARCELO SOARES PADILHA diz: 19 de novembro de 2013

    Olha minha lista começa pelo D’Alessandro, pois o gringo não possui toda àquela liderança perante o grupo, assim como não tem mais motivação no INTER, uma vez que já ganhou tudo no colorado. Tem que apostar na gurizada e em novas contratações, tem que fazer uma análise forte e, mandar embora os mais antigos, que já não dão mais liga.
    VAMO VAMO MEU INTER PRA CIMA DELES COLORADO

  • Nei Colorado diz: 19 de novembro de 2013

    Com o Luigi de presidente e mais a naba do Chumbinho e o outro vice presidente energúmeno aquele que falou do INTER na “PRIMEIRA PÁGINA”? Desde jeito é brigar para não cair de novo em 2014 com o beira novo. Só concordo com a lista de dispensas, mas o problema NÃO é só jogador é esta gestão de B… Volta CARVALHO ou a casa cai!

  • Mateus diz: 19 de novembro de 2013

    Eu também achava que o Bollati era bom jogador, porem emprestamos ele de graça e devolveram antes da hora, alguma coisa errada tem.

  • Christian diz: 19 de novembro de 2013

    Putz!! quero O MURICY RAMALHO como técnico!!! ele também se dá bem com os jovens!!!

  • Eduardo Quadros diz: 19 de novembro de 2013

    Abel, lançando meninada?? Piada, lembro do Pato no Banco para o Michel…Pato e Luiz Adriano só jogaram no mundial de 2006 pq, não havia outros para jogar.
    Mais uma ano terrível, com certeza.
    Abel não monta times, apenas utiliza os já montados e, quando precisa agir, desanda. A prova está aí, o Inter de 2006 foi montado pelo Muricy, o Fluminense campeão com Abel, já estáva pronto quando ele chegou.

  • CARLAO diz: 19 de novembro de 2013

    O Elias sim empolga. Mas a zaga tem que vir mais um, o Hernando não sei não. Tinha um no nacional do uruguai que quase veio pro gremio. Goleiro bom MARTIN sILVA. E tem o Vagner Love,

  • Paulinho diz: 19 de novembro de 2013

    Se em 2014 nossas esperanças estiverem depositadas nesta lita: Sasha, Alisson, Winck, Alan, Jackson, Valdívia, Alex Santana, Nathan Índio e João Afonso, será mais um ano de tristeza pra torcida colorada. Todos sem exceção ja demonstraram que não tem condições de vestir o manto colorado. Principalmente a dupla de zaga que é ridicula

  • SÓCIO COLORADO diz: 19 de novembro de 2013

    NEI COLORADO, tu criticas tanto a direção atual do nosso internacional e pede a volta do CARVALHO? Tem certeza do que estás dizendo? Pergunto isto porque estás sendo completamente contraditório. FERNANDO CARVALHO e LUIGGI são a mesma coisa, mesmo grupo, mesma corja. Existem dois FCarvalho, o primeiro até o final do ano de 2006 e o segundo, a partir de 2007, com participação nas negociações de jogadores e ligação com empresários etc etc. ACORDEM… Em 2014 haverá nova eleição presidencial e não se enganem em votar em quem o Fenandeus Carvalho indicar, porque continuará sendo os “Luiggi” da vida, que graças ao verdadeiro Deus não poderá concorrer.

  • José Corrêa diz: 19 de novembro de 2013

    O que mais interessa é iniciar as mudanças pela Direção de Futebol, por favor!!!!!!
    Um diretor que permite que Fabricio,Rafael Moura,Caio e outros menos votados vistam a nossa camiseta é um absurdo .

  • Marcio diz: 19 de novembro de 2013

    Você colorado preferia ter hoje: OSCAR,FRED e MOLEDO ou GABRIEL,JUAN,INDIO,JACKSON,FABRICIO,KLEBER,AIRTON,A.PATRICK,CAIO e R.MOURA? vejam 3 por 10, pois com o dinheiro da venda dos três, foi pago o salário desses 10 durante o ano 2013, baita negócio,né? e o pior, para tapar o furo vão vender o Otávio, ou seja, eu preferia que o INTER tivesse somente os 3 que vendeu pois já era um esboço de time!

  • Glauco diz: 19 de novembro de 2013

    Abel não! Já passou o tempo dele no Inter.No mais tem que mexer na defesa que é ruim demais.E trazer jogador que venha com vontade de jogar e qualidade.

  • elvio hoffmann cambruzzi diz: 19 de novembro de 2013

    Um time que não tem uma convicção, em que o presidente não sabe o que faz,não tem pulso firme, um time que não tem garra,disposição, uma jogada ensaiada, tabelas são raridade,como pode almejar alguma coisa. Cade a garra e o espirito de luta, o time ja entra em campo derrotado. Uma hora e abel braga outra tite que ja demontrou que não quer treinar o inter, esse presidente e muito fraco, muito ruim ,deveria sair tambem ao final do ano . VOLTA FERNANDO CARVALHO, VOLTA ABEL BRAGA, VOLTA A GARRA DOS CASTELHANOS, VOLTA PATO E NILMAR, E FORA DAMIÃO CAI , CAI, FABRICIO, RAFAEL RUIM MOURA, E TODA A CORJA DE FRACASSADOS DESSE ANO.

  • Aldo diz: 19 de novembro de 2013

    Evidente que tem no Beira-Rio muitos jogadores que não tem futuro, mas tem gente que já mostrou muito serviço e foram mal aproveitados a ponto de hoje se achar que ninguém mais joga nada.São os casos de Forlan,Damião,Scocco, talvez até Bolatti e Alex.A rigor, hoje só escapa mesmo o D’Alessandro.Com novo treinador talvez possam alguns apresentar melhor futebol.É aguardar.

  • Ricardo diz: 19 de novembro de 2013

    Na seleção Uruguai o Diego forlan é camisa 10 por isso rende bem fazendo jogadas e quando pode chega ao gol para finalizar. Já o Seu D’ Alessandro só amarra o jogo e faz panela no time, inclusive o Técnico Tite Multicampeão pelo Corinthians e que foi técnico do Inter no último titulo de expressão pelo Inter disse que o Dale é mau caráter. Então comecem pelo D’Alessandro, He-man, Juan, Willians, Kleber, Jorge Henrique, Jackson, Gabriel, Caio, Airton, Alan Patrick. Já o zaqueiro indio que segurou o Ronaldinho gaúcho no Mundial de 2006 merece uma despedida digna.

  • Nelson dos Santos diz: 19 de novembro de 2013

    dado que DAlessandro e o cobrador oficial de penaltes, Forlan e o goleador do Inter em 2 013. Isso que jogando na segunda posiçao do ataque, como coadjuvante. Inter necessita alas velozes e centromedios (2) plantados dando cobertura aos alas e zaga. A terra nao deve ser arrazada. O que necessita e trocar todos dirigentes do futebol que sao fraquissimos tanto em concentraçao como administraçao de jogadores.
    Nelson dos Santos

  • Jorge diz: 19 de novembro de 2013

    Preparem-se colorados, se não dispensarem o atual presidente, é rebaixamento na certa em 2014. Este presidente é um pateta, não passa confiança nenhuma a ninguém. Pode colocar os melhores jogadores e o melhor treinador que não vai mudar a situação.

  • Aldo diz: 19 de novembro de 2013

    Assino embaixo do comentário do Sócio Colorado.A propósito, é bom ressaltar que Fernando Carvalho “vendeu a alma ao diabo” para garantir a reeleição do Luigi ainda no Conselho Deliberativo, sem a necessidade de submeter-se ao voto do associado, (onde seria fragorosamente derrotado), garantindo assim que seus negócios no Inter permanecessem intocados e garantidos.Conchavo com o grupo do tal de Luis Cesar Souto de Moura garantiram os votos, mas na condição deste Sr. ser o diretor de futebol e hoje aí estamos, beirando a segundona graças à incompetência deste metido a entendedor de futebol.O pior é que se continuar com estes incompetentes graças ao Luigi, o ano de 2014 será de muito sofrimento e não descarto a possibilidade de segundona.Se isto acontecer temos que botar na conta do Sr. Fernando Carvalho.

  • Ricardo Unger diz: 19 de novembro de 2013

    Prá mim o grupo ara 2014 deveria ter: Weverton, Magrão(Sport), Allisson ou Galatto; Claudio Wink, Luis Ricardo (Port), Jackson, Manuel, Ernando, Alef, Dalton, Henrique, R.Tolói, Vitor Ramos(Vitória); Alan (Juv), William Matheus, Thiago Carletto; Ygor, Josimar, João Afonso, Elias, Davi (Goiás), J.Henrique, Otávio, Sasha, Lucas Lima, Jadson, D’Alessandro, Alex, Alan Patrick, Valdívia; Forlán, Scocco, Caio, Ederson, Anderson Aquino, Zulu, L. Damião

  • Aldo diz: 19 de novembro de 2013

    Se fala em jogadores, mas como é que fica em se falando destes diretores de futebol amadores que tem o Inter? E em se tratando de preparação física, quando vários jogadores estão repetidamente lesionados? Tem muita coisa para mexer.

  • andre santa cruz diz: 19 de novembro de 2013

    é claro que não serei ouvido, mas com a grana que trarão abel, mantenham o Clemer dispensem, Muriel ruan índio Ronaldo Alves Gabriel Cleber Fabrício Airton wilham , Furlan, moura caio, tragam um bom goleiro, zagueiros, laterais, volantes de verdade, formamos uma defesa carioca podem ver, tomamos gol de qualquer time!

  • marcao diz: 19 de novembro de 2013

    Falam tanto no Falcão, mas esquecem que ele preteria OSCAR, pois dizia que o guri não estava pronto. Alem de armar um time com D’Ale jogando pelas pontas….Foi só trocar o treinador e o Oscar levava o time nas costas e em pouco tempo foi negociado indo pra Inglaterra jogar num dos melhores clubes da Europa.

  • Nei Colorado diz: 19 de novembro de 2013

    Prezado SÓCIO COLORADO, sou obrigado a concordar com sua crítica, pois a mesma foi construída com critério e sem grosserias e/ou estupidez. Retiro a parte da volta do CARVALHO para Presidente, embora tu há de concordar que ele FOI (infezlimente foi já não é mais) o MELHOR presidente que tivemos. Mantenho os comentários da lista de dispensa, incluo o de que ABEL NÃO é a solução para técnico e no lugar da atual gestão precisaríamos do movimento CONVERGÊNCIA COLORADA para uma construirmos um novo modelo de gestão.
    Mesmo que nossas posições sejam divergentes o que vale é o debate saudável de COLORADOS querendo de verdade um melhor horizonte com a volta das conquistas a partir da nossa nova casa.
    ATT
    Nei Colorado

  • Gabriel diz: 19 de novembro de 2013

    A primeira coisa a fazer é pedir o impeachment de Luigi, com eleições diretas imediatamente. A mesma que foi sonegada ao associado em 2012. E com renúncia de todo o CD também. Depois, será depois…

  • Julio Domingues diz: 19 de novembro de 2013

    pra mim tem que mandar embora: Gabriel, Ednei, Indio , Alan ,Jacson, Kleber e FABRÍCIO, Airton , Alan Patric, RAFAEL MOURA, se tiver proposta manda tb o Damião,
    fica na lateral direita com o Winck pra grupo e traz um titular, na zaga vem Ernando pra dupla com o Juan , reintegra o Romário e Dalton, volante e meias não precisamos , a menos que venha o Elias(fora de serie), no ataque reaproveita o Sasha e coloca o Scocco na parede, pra mim não é apenas posicionamento, tem que ver o interesse dele de vestir omanto colorado me parece desligado, e se Nilmar realmente quiser voltar paga o que ele pedir pois, com a lista de dispensas, o salario dele se torna barato , alias sobre goleiro vi um jogo do São Caetano , fiquei impressionado com o desempenho do arqueiro deles, acho q da para sondar e ver qual é; meu time titular: Gol.São Caetano, Neilson, Juan e Ernando , lat esq ? João Afonso , Elias , Dale e Otavio. Scocco e Nilmar .no Grupo ainda teríamos, Muriel e Alysson, Winck ,Romario e Dalton, Rafinha(aquele do gauchão,não sei pq não voltou) Ygor, Josimar e Willians, Alex , Jorge Henrique, Forlan, Damião, Caio e ainda o Valdivia correndo por fora. Ahh sim e técnico , ou vem o Muricy ou mantém o Clemer

  • Tauro Machado diz: 19 de novembro de 2013

    ABEL está, nas LEMBRANÇAS !!! OBRIGADO E PASSAR BEMMM. MURICY $$$$$$$$$ vale o INVESTIMENTO… AGORTA INTER ;;;;;;;;;

  • Fernando Carvalho diz: 19 de novembro de 2013

    Volante gringo? Traz aquele Cristian , maloqueiro ex curintia

  • Jociel diz: 19 de novembro de 2013

    Fabrício…pior jogador do Inter.

  • Rafael diz: 19 de novembro de 2013

    Quanta gente ignorante. Se mandar tudo isso de jogadores embora, como todos aqui falam, quero ver dinheiro para pagar tanta quebra de contrato e direitos trabalhistas. Não é bem assim gente, é um emprego normal, não é só mandar embora e pronto. Ou então o patrão de vocês também mandariam vocês embora com uma mão na frente outra atras e pronto. Se mandar tudo embora não sobra dinheiro para contratar.

  • João Ângelo de Moraes Salles diz: 19 de novembro de 2013

    Podem trazer o Gigi Buffon ou qualquer outro, que com estes dirigentes montando time, nem 2 na goleira basta. o Inter é formado por conselheiros e dirigentes forjados em mesa de bar, e não na várzea, que de onde surge os conhecedores de futebol…

  • Rosita Buffi diz: 19 de novembro de 2013

    Meu time para 2014 é D’Alessandro ( o melhor camisa 10 desse campeonato, apesar da péssima fase do INTER) Sccoco,Forlán (deve ficar sim). Depois se arruma o resto. Ah..Índio deve ficar realmente até o meio do ano..e segue depois da Copa. Quantas vezes vcs já o aposentaram…por favor! Temos muito o que mudar, mas de nada adianta se o Luigi continuar se metendo no futebol..Nosso Presidente pensa que entende de futebol…se só pensasse tudo bem, mas ele vai lá e coloca as loucuras dele em prática, passando por cima da própria diretoria que ele elegeu! Assim fica difícil. E ,meninos, não falem de D’Ale..fica feio e soa como tipo “cospe no prato que come”. Por favor.

  • luiz cezar damiani diz: 19 de novembro de 2013

    Abelao e Gabiru,……Resolvido os problemas.Abraçao a todos os colorados.

  • Rodrigo diz: 19 de novembro de 2013

    O maior camisa 10 que eu vi jogar no Inter chamava-se Ruben Paz, era muito mais decisivo. Dalesandro, para o futebol atual, até que passa. Mas sem a mudança do dpto de futebol, não adianta empilhar jogadores. Fizeram isso esse ano e todo mundo está vendo o resultado. Trazer um monte de gente e simplesmente jogá-los no vestiario, sem nenhuma cartilha ou cobrança, não adianta. Não esqueçamos que temos mais um ano de Luigi pela frente. E Nilmar, depois de dois anos no Qatar, em que condiçoes fisicas voltaria?

  • Edison Pereira diz: 19 de novembro de 2013

    O desespero dos gremista com D’Alessandro faz até eles se vestirem de colorado e entrar em nosso meio para tentar tirá-lo do Inter. O Inter foi muito mal este ano, mas D’Alessandro fez a melhor temporada desde que chegou. Sozinho ganhou muitas partidas que não merecíamos vencer. É o jogador que saiu mais barato ao Inter este ano. Quem não viu isto, não viu futebol ou é gremista.

  • marcelo simoes diz: 19 de novembro de 2013

    Esqueçam tudo e lembrem que Luigi estará no comando em 2014. Desta direção só podemos esperar burradas e derrotas. Caso não sejamos rebaixados neste ano, em 2014 vamos sofrer de novo.
    Vão começar errado ao trazer o ultrapassado Abel. Duvido que o imbecil do Luigi faça as mudanças apontadas pelos blogueiros. Aliás, Behs e Benfica estão errando tudo quando se trata de contratações do Inter. Não sonhem com Nilmar, Elias e Júlio César. Luigi trará jogadores comuns de times medianos, como Neílson (Icasa) e Ernando (Goiás) e veteranos caros. Assim fez até agora e não vai mudar.
    Um câncer não tem cura. Ou se retira do corpo doente, ou o corpo falece. Luigi é um câncer e nada indica que esta ameba asquerosa vá deixar o Inter antes de dezembro de 2014. Logo, devemos rezar muito para chegar em 2015 na Série A.
    E POR FAVOR: não votem no candidato do Fernando Carvalho. Este Carvalho de hoje só quer fazer negócios e usar o Inter como um balcão de compra e venda de jogadores.
    LUIGI É CARVALHO, NÃO ESQUEÇAM.

  • joao batista diz: 19 de novembro de 2013

    nilmar? só pode ser piada, ex jogador assim como alex, são refugos europeus que aqui chamam de repatriados……

  • Celso diz: 19 de novembro de 2013

    O Jardel que esta jogando no estado nao seria uma boa contratacao.
    Acho ele muito melhor do que esse enganador do Damiao.

  • MEDINA SANTA FÉ diz: 19 de novembro de 2013

    ANAPOLINA 4 X O GREMIO. ISSO É SEGUNDA DIVISÃO.

  • dilvo diz: 19 de novembro de 2013

    Fica Luigi. Bom trabalho.

  • andre diz: 19 de novembro de 2013

    NILMAR = ALEX … furada …

  • Rodrigo diz: 19 de novembro de 2013

    Uma das principais contratações será Rodrigo Caetano para gerenciar o clube.

  • Daniel Machado diz: 19 de novembro de 2013

    90% do que a “DUPLA EXPLOSIVA” não se concretiza é puro chute, tudo fofoca, criam factoides e chutam pela sua falsa criatividade ! Somente muito trouxa para acreditarem no que eles escrevem !

  • PRECISAMOS DE MEIA, SÓ O D’ALE NÃO PODE diz: 19 de novembro de 2013

    Pelamordedeus, vamos continuas só com o D’Ale na criação? Além do que, pro meu gosto, ele amarra todo o time, é lento de mais. Precisamos de meia seus incompetentes. O Oscar e o Andrezinho se foram e não veio ninguém por lugar deles, assim não da.

  • Souza diz: 19 de novembro de 2013

    É um absurdo isso que acontece com o Inter desde 2011. Agora, em 2014 querem renovar chamando Abel Braga e o Nilmar. Essa direção cara-de-pau quer mudar voltando ao passado??? Piada de mal gosto. Sou eternamente grato ao Abelão, mas ele não se encaixa numa proposta de renovação e montagem de elenco. É o mestre da panela e vai entrar nela assim que chegar. Outro erro é repatriar o mercenário, que tá fingindo que joga bola desde o ano passado e só quer o dinheiro dos árabes, tal qual fez o Alex. Não duvido nada que “apostem” de novo na dupla dinâmica Muriel e Alisson após eles fazerem alguns “milagres” no gauchinho. Que Deus proteja o Internacional dessa corja de desgraçados.

  • Colorado diz: 19 de novembro de 2013

    Vamos lá…

    Goleiro: Trazer um top, azar gastar o dinheiro que for!!!
    Goleiro Reserva: Lauro ( o que ta na portuguesa )
    Terceiro Goleiro: Alisson

    Lateral Direito: Contratar
    Reserva: Winck

    Lateral Esquerdo: Contratar
    Reserva: Contratar ou pegar na base

    Zagueiro 1: Ernando
    Zagueiro 2: Contatar o Manoel do At-PR não pode ser tão caro ( ou da o Rafael Moura, Airton e Alan Patrick por ele )
    Zagueiro 1 reserva: Juan
    Zagueiro 2 reserva: Trazer da base

    Volante 1: Deixa o Guri
    Volante 2: Elias ( seria uma ótima )
    Volante 1 reserva: Ygor
    Volante 2 reserva: Willians
    Volante 3 : Bolatti ( porque não??)

    Meia 1: D’Ale
    Meia 2: Shasa
    Meia 1 Reserva: Valdivia ( o guri )
    Meia 2 Reserva: Alex

    Atacante 1: Scocco
    Atacante 2: Nilmar ( se ele quiser voltar mesmo né )
    Atacante 1 reserva: Caio
    Atacante 2 reserva: Base

    Logo vender Damião, Otávio.

    Vender ou dispensar ou emprestar: Fabricio, Muriel, Alan, Jackson, Jorge Henrique, Alan Patrick, Ronaldo Alves, Gilberto, Fórlan.

    Dispensar direto: Gabriel, Kleber, R Moura, Ednei.

    Aposentar o Indio e fazer festa merece!!!!!!!!

    Ou seja, grande mudanças se fazem necessárias…

  • zyk diz: 19 de novembro de 2013

    mas primeiro tem que ganhar do coritiba…..porque se não ganhar…..já era!!!!

  • Flávio Luís Noronha diz: 19 de novembro de 2013

    Estão de brincadeira quanto a deixar Jaksom e alan no elenco,emprestem para o Caxias ou para chapecoense,e neilsom vai se repetir o mesmo caso desse lateral que trouxeram do Veranopolis,chega aqui e se assusta com o tamanho do mundo!Realmente acho que não estão aprendendo a lição que estamos tendo esse ano,

  • rodrigo diz: 19 de novembro de 2013

    e não virá um zagueiro?????

  • José Luis Guedes diz: 19 de novembro de 2013

    Como colorado só tenho uma coisa a dizer: o melhor protesto contra este incompetente presidente e sua corja, e contra este time de 3 divisão é pedir para ninguem entrar no estadio no domingo contra o coxa. só assim eles vão ver que os torcedores não estão satisfeitos com este time mediucre. é muita incompetencia.

  • Paulo Ricardo da Rosa Lopes diz: 19 de novembro de 2013

    Nas gestões anteriores de Abel as do Inter e do Fluminense, O Tayson, fazia diferença tanto quanto o Nem no Flu. Não fosse o campeonato em 2005 ter sido comprado pelo KIA a favor de que todos os colorados bem lembram, teríamos feito uma campanha semelhante a esta que fez o Cruzeiro. Deveriam trocar tudo, até os gandulas pois com nove milhões de folha se faz um time a nível Europeu, e estas latas velhas aí que temos nem pra leilão serve. O Fabrício nem na série d do meu time jogaria. 2013 só foi bom talvez para o Zagalo.

  • Tauro Machado diz: 19 de novembro de 2013

    O nome de MURICY NÃO É COMENTADO PORQUE IMPRENSA AZULL??????????

  • Carlos diz: 19 de novembro de 2013

    Juan não tem condições de permanecer. Muriel tem sido um grande injustiçado no Inter. Exposto em demasia por esta zaga peneira merece ficar. Poderia treinar mais pênaltis (pegar umas dicas do Taffarel).
    Treinar MUITAS finalizações, especialmente Caio e Otávio, se permanecerem.

  • L.F.Braga diz: 19 de novembro de 2013

    A lista de dispensas deve ter:

    Luigi
    Medeiros
    Souto de Moura
    Clemer
    Muriel
    Gabriel
    Indio
    Jackson
    Alan
    Kleber
    Fabricio
    Willians
    Airton
    Josimar
    Alex
    Forlan
    Caio
    Damião
    Scocco
    Bolatti
    Edinei
    Rafael Moura (dispensar 3 vezes)

    Recomeçaríamos apenas com o massagista Gentil e o atacante Otavio.

    L.F.Braga

  • João Luís Gomes diz: 19 de novembro de 2013

    O primeiro a sair desta lista toda deveria ser o Abel. Não sabe montar time. Prevejo novo fracasso em 2014, se tudo se confirmar. Párem de vender craques pra pagar salário de perna-de-pau!!!

  • Claudemir Querubin diz: 19 de novembro de 2013

    Nao sei se consiguirao dispensar todos estes maus jogadores com super contrato made in luigue mas trazer vergonha e carater para quemvier ou ficar, mesmo tendo um pessimo ano nao consigueremos nos igualar ao gremio pois segundona so pra eles.eu queria mesmo o murici ou tite .

  • Rodrigo diz: 19 de novembro de 2013

    Abel Braga é uma piada de técnico, esse Luigi só me da alegria, esse ano vai bater na trave, mas ano que vem o inter não escapa da segunda divisão…

  • Rodrigo diz: 19 de novembro de 2013

    Quem vcs não quiserem podem emprestar pro Caxias ?

  • Jota diz: 19 de novembro de 2013

    E o ” correntino”, vai ficar? Será mais um ano só discutindo com os arbitros, e encerando campo….esse ..dale é de chorar…bua…bua…bua…

  • Heloísa Pires diz: 19 de novembro de 2013

    EU NUNCA VÍ DISSO!…QUANTA INDECÊNCIA!…TENHO CERTEZA QUE O LUIGI NÃO VAI FAZER UMA LOUCURA DESSAS!…SE VAMOS MUDAR DE TÉCNICO E COMEÇAR A JOGAR NO NOVO BEIRA-RIO, ENTÃO NÃO NECESSITA DISPENSAR NINGUÉM ANTES DA PRÉ-TEMPORADA, A NÃO SER AQUELES QUE JÁ TERÃO SEUS CONTRATOS VENCIDOS E NÃO VÃO RENOVÁ-LOS. PRIMEIRAMENTE O ABELÃO TEM QUE TRABALHAR COM TODOS PARA AFERIR QUEM SE ADEQUOA AO SEU MODO DE TRABALHO E AOS SEUS ESQUEMAS TÁTICOS, ORA BOLAS!… COM O ABEL, ATÉ O RAFAEL MOURA VIRA “RM-9″ ENTRE OS CRAQUES!…JÁ ADIANTO QUE SERÁ UM POUCO DIFÍCIL O TIME SER ÓTIMO COM O AIRTON E O FABRÍCIO, MAS, NO ENTANTO, CONTUDO… E SE TIMECOS CONSEGUEM JOGAR MAIS OU MENOS EM SUAS ARENAS NOVAS, POR QUE O BELO PLANTEL DO INTER NÃO IRÁ FUNCIONAR A CONTENTO NO NOVO BEIRA-RIO?!…E QUEM DISPENSAR O FORLÁN, MERECE SER COLOCADO NUMA CAMISA DE FORÇA E MANDADO PARA A BAÍA DE GUANTÁNAMO DE TECO-TECO!

  • daniel barros de souza diz: 20 de novembro de 2013

    vamos lá. muriel[ [belo reserva]gbriel [fraco] ruan[tem que contratar um geriatra] indio [temos que agradecer o que fez pelo inter mais xau] cleber [adeus] fabricio [belo reserva] airton. [nen deveria ter chegado] forlan[ só foi o melhor da copa porque o nivel foi fraco, tem que da um xau] damiao [tinha que ser vendido ao napoli o inter jogou dinheiro fora] rafael moura o pior centravante do brasil]

  • Daniel Oliveira diz: 20 de novembro de 2013

    De nada adianta fazer uma limpa no grupo de jogadores se parmanecerem com os 3 PATETAS – CHUMBINHO, SOUTO E MEDEIROS – Infelizmente tereremos que aguatar o BANANA até o final de 2014!!!

  • José Corrêa diz: 20 de novembro de 2013

    Tem de comprar um bom lateral direito, não acredito neste Winck, é chinelinho, está sempre no dpto.médico.

  • VALDIR diz: 20 de novembro de 2013

    MESSI, CRISTIANO RONALDO, RIBERY,NEYMAR E QUEM MAIS ?

  • Felipe Souza diz: 20 de novembro de 2013

    ACORDA DIREÇÃO!
    PRECISAMOS DE UMA REFORMULAÇÃO..

    tentem trazer michel bastos, giuliano e nilmar, todos vão vir querendo mostrar serviço com a expectativa de tá no grupo p/ copa. Jean do Flu seria ótimo reforço.

    Dispensa: índio, kleber, airton, forlan, rafael moura e tentar negociar o damião. todos aqui com salários altíssimos. E enxugar o grupo com dispensas e empréstimos de jovens…ronaldo alves, josimar (exemplos)
    No gol acho que podemos investir no Agenor, ou trazer outro goleiro. Muriel e Alisson são ótimos reservas. Uchôa seria uma baita contratação.
    Na direita apostar no Wink.
    Na zaga além do Eraldo, deveríamos tentar repatriar o Sidnei. Assim ficaríamos com um zagueiro experiente (Juan) dois meia idade (Sidnei e Eraldo) e jovens como Jacson, Alan…temos que mesclar.
    Na esquerda dispensando o kleber, o fabricio é bom reserva, precisamos de um titular, Michel Bastos seria bom reforço.
    Precisamos de um volante pra ser titular, 3 nomes: elias, arouca, jean (Flu)…ao lado deste, podemos jogar com Igor, Willians ou promover alguém da base.
    Meia ao lado do d’ale, deveríamos tentar o giuliano. e no ataque, vender damião e trazer nilmar para jogar ao lado do scocco (vamos apostar nele para ano que vem, formaria um ataque muito rápido com Nil), ficando com otavinho, caio, maurides, alex, jorge henrique, gilberto, sascha como suplentes.

    ACORDA DIREÇÃO.

    Abcs

Envie seu Comentário