Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dois vestiários

28 de novembro de 2013 6

Fernando Gomes

Um vestiário, duas gerações. O vestiário do Inter hoje conta com dois grandes grupos. De um lado, os experientes (veteranos, cascudos…). De outro, os guris (novatos, jovens, pratas da casa, casquinhas…). Nos recentes tropeços, para Goiás e Coritiba (porque, sim, um 0 a 0 em casa com o Coritiba é tropeço), houve cobrança geral de lado a lado. Dos veteranos, liderados por D’Alessandro, aos gruis, cujo principal expoente é o zagueiro Jackson, todos reclamaram de todos. E assim vai o Inter, com o discurso protocolar de que é uma “família” e tentando catar os pontinhos que faltam para se manter na Série A.

Comentários (6)

  • Clovis Barbosa diz: 28 de novembro de 2013

    O torcedor pede a gurizada, falam mal dos veteranos,aí querem que a gurizada fazem milagres em 3 ou 4 partidas, coisas que os medalhoes não fizeram no campeonato todo. Da pra entender alguma coisa nisso tudo, nunca ta bom. Tem que parar de fritar a gurizada no inicio de carreira e dar mais confiança a eles.

  • Oscar diz: 28 de novembro de 2013

    Sinceramente, com o benefício da dúvida ainda é impossível dar qualquer consideração a uma postagem dessas.

    Nem os jogadores tem uma visão tão bem definida do que ocorre dentro do vestiário.

    Isso é uma invenção, uma ficção, uma fantasia. Quase que um romantismo disfarçado de jornalismo. Isso parece brincadeira.

    Aliás, como a maioria dos posts desse cara aí, já to achando que são os outros dois que montam o blog e esse aí só está aí pra causar hehe

    Fora os posts desse cara, porém, parabéns pelo blog

  • Emerson diz: 28 de novembro de 2013

    Não sei o que é pior se o discurso protocolar ou as “novelinhas” do Behs. Jornalismo esportivo com base em cogitações, diz que me disse, apelos emoções e opiniões furadas é fofoca e fofoca deveria ser na revista Claudia e outras do genero. Amanhã com certeza teremos um outro capítulo de algum outro melodrama.

  • cairo diz: 28 de novembro de 2013

    Mano menezes foi campeão em cima do inter com Ronaldo pesando 100 kilos ele falou Ronaldo não faz nada em noventa minutos mas decide a partida em segundos. Seu time ganhou vários jogos por 1 a 0. Se eu tenho scocco forlan alex juan dalessandro nunca iria deixar uns cara desses no banco.

  • Dilson diz: 28 de novembro de 2013

    Só filho de chocadeira não sabe que família não é o reduto de paz absoluta. Há divergências, pontos de vista diferentes, discussões. Mas o que faz uma família é o objetivo de todos em conviver melhor a cada dia e buscar o melhor para todos. Talvez falte isto.

  • Luciano diz: 29 de novembro de 2013

    Algumas, ou até mesmo uma “maça podre” podem destruir uma família! Como o Inter tá “cheio” de maças podres (D’Ale enceradeira, Cleber Chiclets, Willians, etc…etc…etc…) é absolutamente compreensível o que está acontecendo. Como colorado, espero que a família tenha uma “depuração” para 2014. Lugar de maça podre é FORA do Beira-Rio!

Envie seu Comentário