Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Luigi faz aniversário e sonha com presente no sábado

28 de novembro de 2013 10

Tadeu Vilani

Giovanni Luigi cumpre hoje 55 anos de vida. Deseja apenas um presente de aniversário: que o ano acabe no sábado. Para isso, o Inter precisa vencer o Corinthians no Pacaembu, na despedida de Tite. Caso não vença, e perca, por exemplo, precisará torcer por derrotas de Coritiba (contra o Botafogo, em casa) e de Fluminense (que recebe o Atlético-MG). O Vasco nem adianta secar porque enfrentará o Náutico. E quase ninguém perde para o Náutico…

Comentários (10)

  • Anderson diz: 28 de novembro de 2013

    dia 04 de abri o Inter completa 105 anos..
    de presente antecipado já aproveitando até as festas natalinas, ele poderia renunciar hj mesmo.

  • Carlos diz: 28 de novembro de 2013

    Amigos, a matéria está equivocada. O Inter tem 46 pontos, ao passo que Coritiba e Fluminese têm 42 pontos. Ou seja, se o Inter ganhar do Corinthians, mesmo que os outros dois vençam, estará fora do alcance deles, na medida em que permaneceria com 04 pontos de vantagens, restando apenas 03 por disputar. Aliás, para o Inter, basta que qualquer um deles perca um dos dois jogos restantes, que, mesmo que o Inter perca seus dois jogos, tá garantido na Série A. É matemática, meus caros.

  • Carlos André diz: 28 de novembro de 2013

    55 anos de vida?????? Puxa, o Luigi está acabadão! Coitado! O homem, além de parecer ter uma vida nada agradável – tanto que tem o aspecto de um homem muito mais velho do que é – não tem sorte e traz má sorte a quem lhe cerca! Continue assim!!!!

  • Flávio Fonseca diz: 28 de novembro de 2013

    Como ninguém perde para o Náutico?
    O Luigi conseguiu tomar 3×0 do Náutico.

  • luiz diz: 28 de novembro de 2013

    Não adinata mudar para quase ninguém perde para o Náutico porque nós já vimos. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Daniel Machado diz: 28 de novembro de 2013

    Há outra opção em caso de derrota do Inter. Empate do Fluminense em casa, derrota do Coritiba e derrota do Bahia, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

  • Matheus Zidane Serafini diz: 28 de novembro de 2013

    Senhor Carlos André, acho que pessoas como você só traz coisas mas, as pessoas que a ti cercam, olha o Beira-Rio, e a saúde financeira do inter, 3º clube que mais arrecada tendo um estádio reformado graças a ele. Pense antes de falar dos outros, cuide do teu nariz, Você deve ter cara de fracassado de 70 anos.

  • Ronaldo diz: 28 de novembro de 2013

    Olha, todo os colorados sabem qual o presente que esse cidadão merece, não vou falar aqui. Esse Sr. deveria ter vergonha na cara, um pouco de dignidade e pedir demissão. Este seria o melhor presente de natal para toda a nação colorada. Suma do Beira-rio seu Luiggi e não volte nunca mais.

  • Clovis Barbosa diz: 28 de novembro de 2013

    Este Luigi é um cara de pau mesmo. Ele não renuncia nunca, ele quer ser lembrado como o presidente que remodelou o Beira Rio, capaz que ele vai perder essa.

  • OLIGOFRÊNICO diz: 29 de novembro de 2013

    O inter está a cara da rodoviária sem licitação administrada pelo Sr. Lerdo Luigi…UM LIXO! De um presente para a torcida colorada e caia fora o quanto antes!

    Att

    sócio cadeira locada

Envie seu Comentário