Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pelaipe termina temporada como destaque entre os executivos do futebol brasileiro

28 de novembro de 2013 4
Fla Imagem

Fla Imagem

Paulo Pelaipe finaliza a temporada como um dos pricipais executivos do futebol brasileiro.

No início do ano, ele aceitou envolver-se em um projeto arriscado, em que o Flamengo tinha como primeiro objetivo sanear graves dívidas financeiras. Depois, se restasse algum recurso, haveria investimento no futebol.

Vencido um começo difícil, marcado por pesadas críticas, Pelaipe teve a chance de montar um grupo confiável, eficiente, com jogadores como Elias (na foto, ao seu lado) que chega ao final do trabalho coroado pelo título da Copa do Brasil.

Com as finanças organizadas, o clube que antes atrasava pagamentos já irá depositar nesta sexta-feira o 13º salário na conta dos jogadores.

As primeiras sondagens por Pelaipe já começam a surgir. Até de um fundo de investimentos que atua no ramo do futebol.

É difícil, contudo, que Pelaipe deixe o Flamengo. O presidente Eduardo Bandeira de Mello já anunciou que conta com ele para o projeto Libertadores. Com a promessa de liberar recursos para a montagem de um time mais forte. Zé Roberto, do Grêmio, poderá ser o primeiro da lista.

 

Comentários (4)

  • Antonio diz: 28 de novembro de 2013

    A coisa não é bem assim… o Flamengo está ATOLADO em dívidas, ainda. O Pelaipe não tem varinha mágica, ele é bom diretor, sem dúvidas. Daqui a pouco, alguém desavisado, que não acompanha o futebol, é capaz de pensar que está sobrando dinheiro no Flamengo, o que NÃO É UMA VERDADE. Imagino que as coisas melhoraram, mas já estão falando e especulando em grandes contratações…e depois querem o PERDÃO DAS DÍVIDAS MILIONÁRIAS…Desculpe meu caro, acho vc muito bom jornalista, mas vc está maquiando a informação e isso tem que ficar bem esclarecido para os seus leitores, assim como eu, que gostam e acompanham futebol qse que diariamente. Parabéns para o Pelaipe, ELE MERECE, AFINAL ELE FEZ O QUE O GRÊMIO NÃO FAZ HÁ ANOS…LEVANTOU UMA TAÇA.

  • rick diz: 29 de novembro de 2013

    saindo do grêmio até o pelaipe consegue ser campeão kkkk

  • Luiz C. diz: 29 de novembro de 2013

    Como um título, que na verdade é apenas um acesso a Libertadores do ano seguinte, consegue fazer uma baita maquiagem na situação caótica de um clube de futebol!!!. O Flamengo só será realmente grande, quando tiver um Estádio próprio. Por enquanto é apenas um time.

  • Eduardo Schwede diz: 30 de novembro de 2013

    AHHHH AGORA VÃO FICAR ELOGIANDO O PELAIPE! UM CRETINO QUE JUNTO COM O ODONE TROUXE “MAIS DE DOIS TIMES” PRO GRÊMIO E PRATICAMENTE NENHUM PRESTOU!!!
    KARA BOM FAZ BONS TRABALHOS EM TODOS OS LOCAIS QUE ATUA. O KARA É POPULAR POR SER MALANDRO, CARACTERÍSTICA ALTAMENTE NECESSÁRIA PRA SE DAR BEM NO MUNDO FINANCEIRO DO FUTEBOL.

Envie seu Comentário