Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

D'Alessandro entra nos planos do Flamengo

29 de novembro de 2013 15
Mauro Vieira

Mauro Vieira

Por Alexandre Ernst

alexandre.ernst@zerohora.com.br

 

O Flamengo está mesmo decidido a montar um grupo forte para a Libertadores. O primeiro reforço pretendido é um pensador para o meio-campo. Inicialmente, o cogitado foi Zé Roberto, do Grêmio.

Agora, circula, no Rio, a informação sobre o interesse do clube carioca pelo meia D’Alessandro, do Inter.

Jornalistas cariocas já buscam com representantes do jogador os detalhes sobre a duração do contrato do argentino, que irá até metade de 2015.

O executivo de futebol Paulo Pelaipe é admirador do futebol de D’Alessandro.

Em 2008, época em que o argentino atuava pelo Zaragoza, da Espanha, chegou a fazer uma investida para trazê-lo para o Grêmio.

Bem adaptado ao Brasil, D’Alessandro tem recusado reiteradas propostas do River Plate, clube em que iniciou sua carreira.

 

 

Comentários (15)

  • Fernando Dorneles diz: 29 de novembro de 2013

    Só rindo mesmo….é mais facil o Inter buscar o Elias, do que o Flamengo buscar o D’Alessandro, acordem prá realidade, o Inter vai se desfazer do melhor jogador dos ultimos 20 anos prá ficar mais carente ainda no meio do que já está….tem é que reforçar o meio e não ficar pior ainda.

  • diego diz: 29 de novembro de 2013

    pode até ir. quero ver receber o salário.

  • Luciano diz: 29 de novembro de 2013

    Ótimo! Vamos trocar “essa mala sem alça” pelo Elias + Léo Moura!

  • Matheus diz: 29 de novembro de 2013

    Mas nós já temos estádio, não há interesse no Maraca.

  • Consciência diz: 29 de novembro de 2013

    Esta matéria, na verdade, é uma enquete. Nós torcedores e jornalistas até podemos dar a nossa opinião. Mas é preciso saber o que prevalece neste caso: o dinheiro ou a saída do atleta? O que é mais urgente no momento, mais viável, melhor e mais rentável? Tudo para nós é muito subjetivo. A caneta não está em nossas mãos e o direito de decisão muito menos. Assim será sempre! Tudo depende da consciência e do caráter, da postura, do estilo de cada direção. O que podemos pedir, neste momento, é a iluminação divina aos dirigentes para fazer o melhor.

  • Colorado das Glórias diz: 29 de novembro de 2013

    E DA RBS PARA SAIR DO MAIOR DO SUL

  • Davi Cruz diz: 29 de novembro de 2013

    É facil ser jornalista esportivo:

    Cruzeiro ganha um campeonato, ele tá comprando todo mundo…

    Flamengo ganha, começa a passar o rodo…

  • Emerson diz: 29 de novembro de 2013

    Kkkkk ….. deve ser piada o Flamengo não tem grana e se tem não paga.
    Se o Inter for fazer negócio não pode abrir mão de pagamento à vista.

  • Gustavo diz: 29 de novembro de 2013

    Mas voces da imprensa azul não cansaram ainda de todos os anos pagarem esse mico?? D’Alessandro SEMPRE FICA e continua metendo gols no Tricolor!!!!!!!

  • Márcio Abreu diz: 29 de novembro de 2013

    Tá, agora senta lá, Claúdia!

  • Guto Bender diz: 29 de novembro de 2013

    Ué! Mas não era no ZEROberto que estavam interessados?!

  • colorado diz: 30 de novembro de 2013

    EM véspera de jogo importante do Inter, essa emissora e seus asseclas veladamente gremistas sempre, mas sempre plantando conjecturas para tentar desestabilizar a torcida e o time do Inter. E também tem os usuários “fake”, talvez estagiários dessa emissora, completamente gremistas, que se fazem de colorados postando aqui dizeres como “já vai tarde”, esse “isso e aquilo” para o D’alessandro. Que gente sem escrúpulos. Ainda tem a esfassatez de postarem linkados matérias do ex-diretor gremista doente “Pelaipe”, que só não tá no grêmio porque só tem briga de dirigentes por lá…. Que barbaridade, consultem outros sites, nada tem a respeito do D’ale saindo do Inter. Que gente sem verdade. Que desrespeito com a verdade, que vontade de derrubarem o Inter, que gremismo exacerbado, melhor o correio do povo!….

  • Luis Fernando diz: 30 de novembro de 2013

    É sempre assim. Todo ano o melhor do Inter está vendido. Interesse eu não duvido que tenha. Basta pagar a multa rescisória e levar.

  • Adelar diz: 30 de novembro de 2013

    Como é fácil ser jornalista esportivo. Escreve-se as maiores asneiras e, quando se confirmam, vangloriam-se da “informação”, se não s confirmam, simplesmente esquece-se o assunto. Tá muito fácil mesmo. Se fôssemos fazer uma coletânea das bobagens que essa duplka já publicou daria um livro.

  • Fabian diz: 30 de novembro de 2013

    Esta Empresa azul estão loucos para ver O D’Alessandro fora do Inter. Mas ele não sairá e, se, por acaso, este nosso Presidente vendê-lo eu rasgo a minha carteira de sócio.

Envie seu Comentário