Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter chegou a projetar o time de 2013 sem D'Alessandro (agora, Flamengo quer o argentino para a Libertadores)

29 de novembro de 2013 28

Augusto Turcato

Não se surpreenda, torcedor colorado, se por um acaso o namoro do Flamengo com D’Alessandro se transformar em casamento. O Flamengo investirá para a disputa da Libertadores. Paulo Pelaipe, nos tempos de Grêmio, já havia indicado o jogador para o Olímpico. E, agora, o principal: já há no Beira-Rio quem se questione sobre a permanência do meia argentino no clube.
Assim que Dunga/Paulo Paixão foram contratados, ainda no ano passado, eles receberam a seguinte informação de um dirigente do Inter:
- Se preparem para montar um time com D’Alessandro e outro sem D’Alessandro.
A nova comissão técnica então questionou o interlocutor, assegurando que D’Alessandro era imprescindível para a remontagem da equipe e que o argentino não era o problema e, sim, a solução.
- Mesmo assim, estejam preparados (para a venda de D’Alessandro) - retrucou o dirigente.
Portanto, ainda que Fernando Carvalho entenda que D’Alessandro seja um jogador fundamental também para 2014 e que o argentino seja uma espécie de garoto-propaganda do novo Beira-Rio, uma saída após cinco temporadas e meia de Inter não pode ser considerada assim tão, tão surpreendente…
* Com Alexandre Ernst

Comentários (28)

  • Luan diz: 29 de novembro de 2013

    Precisamos considerar esse interesse do flamengo, afinal, o flamengo é um time grande, e D’ale tem muita identificação com o framengo, SÓ QUE NÃO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Vou defecar de medo!!

  • Culorado SEM Brasileirão CbF,só robertão diz: 29 de novembro de 2013

    …mas vai correndo, SALTAR DE LA BARCA !!!

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 29 de novembro de 2013

    paulo palaipe, BANANA, BI-REBAIXADO, VAI PROCURAR A TUA TURMA!!!!! QUEM SABE TU CONTRATA O FAMOSO BITECO.

  • Matheus, o brigadiano atento e operante diz: 29 de novembro de 2013

    O Flamengo – tri campeão da Copa do Brasil – está pondo suas finanças a limpo e, portanto, está numa fase de contenção econômica severa. Sendo assim, é possível que venha a sondar um jogador como o D’Alesandro – um cara que, para morar no Rio, aceitará um salário modesto, um cara gabola que, para jogar coberto com o manto rubro-negro, aceitará um salário modesto. Entenderam? E tem mais, como SJudas Tadeu é o padroeiro do Mengão e é o santo das causas impossíveis, pode ser que ele opere um milagre com este jogador argentino mediano ( nunca um craque!) e o transforme, no Flamengo, num segundo Narciso Doval. Se isto acontecer, os colorados, como o Luan aí de cima, irão morrer de cólera esvaindo-se na merdalhada…Eu me divirto muito!!!

  • mano diz: 29 de novembro de 2013

    clube como o Flamengo q o mes tem 90 dias,duvido,aposto o que quiserem,o Inter de 2014 começa com DALE,e não adianta os grêmistas implantarem noticias idiotas,pq o jogador mesmo disse,que somente sairia do INTER,para o RIVER PLATE,e não venham com pAPO FURADO,TODO ANO É SEMPRE A MESMA COISA,VÃO CHATEAR AS BONECAS DO LIXÂO.

  • André Colorado diz: 29 de novembro de 2013

    Claro, se pagam em dia salários como 100mil.. imagina se pagariam 800mil.. chora flamerda, primeiro paga as dívidas.. depois compre

  • clitorio botega diz: 29 de novembro de 2013

    O guinazzu também amava o ccoolorado, ia se aposentar, onde está??

  • Marcelo diz: 29 de novembro de 2013

    Dessa diretoria do Internacional é pode-se esperar QUALQUER coisa.
    Inclusive liberar o D’Alessandro e renovar com Gabriel, Índio, Juan, Kleber, Fabricio, Willians, Airton, Rafael Moura, etc…, etc…
    A direção tem procurar RESOLVER OS PROBLEMAS e não CRIAR MAIS PROBLEMAS.

  • Jorge Moretti diz: 29 de novembro de 2013

    O Inter, o time que diz pagar os maiores salários do Brasil e arredores teve algum de seus jogadores eleitos como o melhor deste campeonato brasileiro??? Claro que não! Nenhum! Então, fica provado que: ou o Inter mente sobre estes salários ou é um time muito burro!

  • Espião S diz: 29 de novembro de 2013

    Vcs ficaram com medinho de publicar o comentário do leitor que, gozando o idiota do tal André Colorado, sugeriu que a Receita Federal faça uma devassa nas contas do Inter ? O Inter tem como provar que paga o salário que alardeia? E quem recebe este salário declara que ganha isto? Isto vai feder, censurando vcs, ou não, o fato! Olha a Receita Federal aí, gente!!!

  • Julio Linden diz: 29 de novembro de 2013

    Em cinco anos, é a oitava vez que o Batman e Robin vendem o D’Alessandro. Pior, não ficam nem vermelhos.
    Não foram os dois que anunciaram a compra do D’Ale pelo Grêmio em 2007?

  • Carlos Alberto diz: 29 de novembro de 2013

    A chance de o Dale ir para o Flamengo é a mesma de o gremio ser campeao brasileiro.

  • José Corrêa diz: 29 de novembro de 2013

    Todo ano a imprensa insisti em falar que o Dale vai deixar o Inter, mas este ano está demais.
    Está cheio de assunto interessante no mundo do futebol e fica este papo chato.falam também que Dida vai largar o futebol , que o Alex Teles está negociando com a Europa, que Cruzeiro quer Barcos, que Vargas não fica, que Rodolfo volta pra S.Paulo, que o Olimpico vai ser implodido que a Arena não foi entregue ainda, que a divida do grêmio é inadministrável , olhem um pouco o lado de lá.

  • Eduardo Quadros diz: 29 de novembro de 2013

    hahahahaha o que é falta de notícias do período de final de ano….Até parece que o Framengo tem dinheiro para oferecer….Impressionante, bastou os caras ganharem a Copa do Brasil que já estão considerando o time endinheirado para tanto…Pura piada.

  • Henrique diz: 29 de novembro de 2013

    A gremistada preocupada com os valores dos salários no Inter, tem que se preocupar
    com os salários dos jogadores deles que este mês ainda não saiu e nem os direitos de imagem o furação ARENA começou a fazer estragos, já vao fechar 2 meses na semana que vem.

  • silvio luiz rodrigues diz: 29 de novembro de 2013

    Só podia sair de vces. dois (Batman e Robin) uma bobagem desse tamanho. Que falta de assunto. Acho bom se preocuparem com a qualidade na informaçao, está cada vez pior

  • Márcio C.M. diz: 30 de novembro de 2013

    Duvido que o Flamengo que só agora está equilibrando as finanças e pagando em dia, tenha bala na agulha pra tirar o D’Alessandro do Inter. Se fosse o Corinthians, que investiu o que investiu pra trazer o Pato, sendo o clube que mais recebe dinheiro da Televisão e ainda tem um mega patrocínio da Caixa, não me surpreenderia. Mas o Flamengo que até hoje deve dinheiro pra muito ex-jogador?
    Além disso, se o Inter vender o D’Alessandro terá que trazer outro jogador que faça o time jogar assim como o Argentino faz e não há jogadores com essa característica dando sopa no mercado. Quem tem, não negocia de jeito nenhum. Vale lembrar que sem o D’Alessandro, o Inter não ganhou nenhuma partida esse ano. Antes de vendê-lo, o substituto precisa estar contratado. Do contrário, nem com reza braba o Inter se mantém na série A em 2015.

  • Cleverson diz: 30 de novembro de 2013

    o Dale pode ate sair do inter, mas nao sera para o flamengo, o luigi nao seria louco de fazer isso, o Dale so sai se for para o River e para o flamengo ele so vai se pagarem a multa recisoria e para isso o flamengo teria que vender todos os jogadores do seu elenco mais o ninho do urubu para pagala. entao se nao tem noticia pra publicar nao publiquem besteiras.

  • LEANDRO SWENSON diz: 30 de novembro de 2013

    MAS VOCES DOIS SO ATIRAM NO ESCURO MESMO QUE HORROR ,UMA HORA É O ZÉ ROBERTO AGORA O DALE SÓ COLOCAM NO BLOGUE PORCARIAS!!!!!!!!!!!MAIS NOVA NOTICIA É QUE O ZÉ E O DALE VÃO JUNTOS PARA O FLAMENGO KKKKKK

  • felipe atayde diz: 30 de novembro de 2013

    seria uma das melhores coisas para o inter,este jogador é um enganador,jamais foi protagonista e nada,nunca foi decisivo em titulo algum do inter,na libertadores nãom jogo nada,no mundila foi um dos piores em campo,mas como no futebol ta cheio de jornalistas q nunca chutaram uma bola,nada sabe de futebol,eu to com o o edmundo,pela q ganha,ele tinha q jogar mais,oq sera q sabella não convoca ele,pq nem um clube da europa,nem os medis se interessam por ele,com certeza sõa todos burros,inteligentes sõa os daqui!!!
    JA VAI TARDE!!!!!

  • Victor Gross diz: 30 de novembro de 2013

    Jorge Moretti, vc foi certeiro! É isto mesmo, cara! O Inter vive dizendo que é o primo rico dos times do RS, mas ñ ganha nada, só o gaucheba, o campeonato mais tristinho do muuuuundo! Nem a tal de supercopa gaúcha que de super e de copa não tem nada, o Inter consegue conquistar. Há quantos anos o Inter não vence um brasileirão? Para um time com mais de 100 anos de existência a história das conquistas coloradas é bem pobrinha!!!! Que time burro!!! Que time é teu? ( bem rápido!!)

  • fernando diz: 30 de novembro de 2013

    Olá Dupla.
    Mesmo com todo o dinheiro que dizem que aportará no Flamengo em 2014, ainda vai faltar muitos euros para tirar o Castelhano do Beira Rio.
    O Inter precisa montar um time que produza de forma “coletiva” ,tanto como o D’Ale produz.
    Quem entende de “arte” sabe que o artista não pode se preocupar em ter que carregar o piano para o espetáculo.
    D’Ale precisa liberdade para criar e ainda ter que assumir a responsabilidade e jogar pelos outros dez pernas-de-pau.
    Abraço
    Fernando

  • Daniel diz: 30 de novembro de 2013

    É fácil ser repórter esportivo no Brasil, fica plantando notícias para ter pauta. Esses dias o Flamengo estava interessado no Zé Roberto para o meio de campo, agora está interessado no D’Alessandro, vocês dois se definam no que ele está interessado, ou a fonte de vocês está muito equivocada ou vocês estão “plantando” notícias por interesse de alguém.

  • CULorado OCTA-SEGUNDÃO = taça de prata = 8 VEZES SEM Campeonato.. diz: 30 de novembro de 2013

    kkkkkkka, a minoria = culorados , chorando por este ,de 34 anos , D’AleGarnizé, kkkk
    Patético…….
    FICA D’Ale !!!!,senão esta minoria .morreeee,kkkkkkk
    no Fra, ele pode ,pelo menos jogar na L.A. , ao invés de APiTAR gauchito…..
    Fica D’Ale ,para o Z-4 de 2014 !!!!
    FICA ,GARNIZÉ Secador …..

  • João A. diz: 30 de novembro de 2013

    Com tanta porcaria que esta direção tem feito no futebol não é de se admirar que mandem o D’Alessandro embora. Ele não tem substituto e se isto se concretizar, o Flamengo está se preparando para ser campeão da libertadores e, no Flamengo, o D’Ale vai ter mais prestígio nacional do que o Neimar. Lá eles costumam supervalorizar os craques. Aqui ficam questionando a importância do D’Alessandro. MÍOPES. O Luigi não teve nunca um bom dirigente no futebol. NUNCA! É uma pena.

  • colorado57 diz: 30 de novembro de 2013

    Vcs nao cobseguem algum interessado no Rafael moura?

  • mano diz: 30 de novembro de 2013

    ainda bem q dependemos de nós ,pq já sabemos q todas equipes q podem não favorecerem o O INTER ,farão corpo mole, como é o caso do atl-mg contra o fluminense h,mas IMORTAL SOMOS NÓS,q ñ dependemos de virada de mesa,chinelada é parte do outro lado q são ciumentos,invejosos, e tem muitos q estão dentro do armário,nada vai nos derrubar,segundona é coisa de vcs mesmo q cariocas e paulistas,onde a maioria ´e como VCS segundona.

  • luiz diz: 2 de dezembro de 2013

    Ao Mano: olha rapaz, que o Inter sempre quer imitar o Grêmio nós já sabemos. Mas que o Inter jamais será um imortal, isto é fato. Cagão é cagão, imortal é imortal. Entendeu?

Envie seu Comentário