Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A dor de D'Alessandro

06 de dezembro de 2013 6

Mauro Vieira

Medalha de ouro nos Jogos de Atenas, D’Alessandro sonhava disputar a sua primeira Copa do Mundo, ainda mais a Copa do Mundo do Brasil. Sonhava jogar na sua segunda cidade, Porto Alegre, no seu clube do coração no Brasil, o Inter. Sonhava vestir a camisa argentina no novo Beira-Rio e na Copa do Mundo. Não irá. E sofre com isso.
Em Buenos Aires, se diz que Alejandro Sabella riscou o nome do camisa 10 colorado da lista quando D’Alessandro rechaçou a convocação para o Superclássico entre Brasil x Argentina, disputado na Bombonera, em 2012 – Scocco, Guiñazu e Barcos atenderam à convocação quase doméstica de Sabella para aquele jogo. Na época, D’Alessandro teria se sentido desprestigiado por não ter sido chamado antes, com as grandes estrelas argentinas, não foi à Bombonera, e acabou fora da seleção.
Em 25 de junho de 2014, a Argentina de Messi enfrentará a Nigéria no Beira-Rio.

Comentários (6)

  • Daniel diz: 6 de dezembro de 2013

    E agora vão ficar enchendo o saco fazendo campanha pra ele ser convocado.
    É DOSE!

  • Luciano diz: 7 de dezembro de 2013

    Mais uma vez a “enceradeira chorona”…chorando! É o que faz de melhor: chorar! Ele que construiu, ele que aguente! De preferência, longe do Beira-Rio. P.S. O River não tá afim dele?

  • anderson diz: 7 de dezembro de 2013

    Naquela época se não me engano D’alessandro acabara de sofrer lesão muscular, inclusive desfalcou o Inter nas partidas pós Super Clássico…

    Acho injusto com D’alessandro a falta de oportunidades, pois ele chamou o José Sosa do Metalist da Ucrânia, Rick Álvarez da Inter de Milão, entre outros tantos jogadores que o D’alessandro não fica atrás.

  • anderson diz: 7 de dezembro de 2013

    Ah, como pude esquecer, ele chamou E COLOCOU DE TITULAR O MONTILLO QUE FEZ UM 1º SEMESTRE SOFRÍVEL pelo Santos! Essa foi dura com D’alessandro… Montillo tomando pau no Santos enquanto D’alessandro comia a bola aqui pelo Inter, em grande fase e sem sofrer lesão alguma…

  • Rafael diz: 8 de dezembro de 2013

    Exatamente. Nao vai disputar a Copa e em Dezembro de 2014 estara caindo para a serie B com o Internacional, fazendo-se a justiça que nao ocorrerá ainda em 2013…

  • Colorado insatisfeito23 diz: 9 de dezembro de 2013

    Também tenho uma dor muito grande, a de pagar 800 mil por mês para ele dizer ora que vai “pular da barca” ora que “tem que educar a torcida” para torcer como ele, o sabidão, acha certo. Ou pra fazer como ele faz todos os anos, sai de férias, esquece o nosso Inter e fica lá na Argentina fazendo juras de amor ao River e ameaçando ir embora.
    Então faz assim: vai curtir tua dor em Buenos Aires e aproveita e devolve o salário de dezembro que vai receber sem jogar nada!
    Mais um mercenário do futebol que se faz de vítima!

Envie seu Comentário