Bolzan reitera preferência por CT de Eldorado do Sul, mas garante que não pretende afrontar gestão anterior
30 de dezembro de 2013 3Presidente em exercício do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. garante que não quer promover embate ou afrontar a gestão anterior ao propor a revitalização do CT de Eldorado do Sul em detrimento do que é erguido no Humaitá. Ele assegura que a direção tem projeto para os dois centros de treinamento, mas, a longo prazo, pretende retomar as obras em Eldorado do Sul.
- Ter base e profissionais no mesmo local é um conceito nosso, uma visão administrativa. Mas não pretendo criar qualquer contencioso – afirma Bolzan.
O dirigente diz não saber por quantos anos o CT do Humaitá será utilizado. Ressalta que tudo vai depender da rapidez com que sejam obtidos os recuros para o centro de treinamentos Hélio Dourado.
– Todo o projeto do Humaitá é resultado de extrema boa fé. Mas não é a mesma visão que temos hoje – observa Bolzan.
Ta difícil! entra ano, sai ano ,e o que eu vejo no meu Grêmio é isso ,dirigente falando mal de dirigente !futebol que é bom nada!
Uma cidade que tem dois estádios particulares merece todo o respeito. Parabéns ao Inter e a OAS.
Sabe por que isto acontece com o GRÊMIO?
Tem pelos corredores do clube um monte de pessoas que se consideram donos do clube. O mofo e a poeira está demais no CD. Estes mesmos srs. nos brindaram com o Obino alguns anos atrás e certamente vão querer colocar o DUDA de novo na presidência. Pior é ver o Bellini (o mesmo do grupo do GUERRERO) querendo beliscar a presidência. Um bando de irresponsáveis que faliu o cube e vai falir de nov. O clube precisa oxigenar seus quadros, gente nova, com capacidade, chega dos “mesmos de sempre”. Estes srs. estão ficando velhos e por orgulho e vaidade e “interesses estranhos e pessoais” querem sempre estar labutando em volta do poder. GENTE NOVA, IDÉIAS NOVAS, COM CAPACIDADE DE GESTÃO.