Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bolzan reitera preferência por CT de Eldorado do Sul, mas garante que não pretende afrontar gestão anterior

30 de dezembro de 2013 3
Roni Rigon

Roni Rigon

Presidente em exercício do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. garante que não quer promover embate ou afrontar a gestão anterior ao propor a revitalização do CT de Eldorado do Sul em detrimento do que é erguido no Humaitá. Ele assegura que a direção tem projeto para os dois centros de treinamento, mas, a longo prazo, pretende retomar as obras em Eldorado do Sul.

- Ter base e profissionais no mesmo local é um conceito nosso, uma visão administrativa. Mas não pretendo criar qualquer contencioso – afirma Bolzan.

O dirigente diz não saber por quantos anos o CT do Humaitá será utilizado. Ressalta que tudo vai depender da rapidez com que sejam obtidos os recuros para o centro de treinamentos Hélio Dourado.

– Todo o projeto do Humaitá é resultado de extrema boa fé. Mas não é a mesma visão que temos hoje – observa Bolzan.

 

Comentários (3)

  • leo diz: 30 de dezembro de 2013

    Ta difícil! entra ano, sai ano ,e o que eu vejo no meu Grêmio é isso ,dirigente falando mal de dirigente !futebol que é bom nada!

  • MEDINA SANTA FÉ diz: 30 de dezembro de 2013

    Uma cidade que tem dois estádios particulares merece todo o respeito. Parabéns ao Inter e a OAS.

  • Luiz diz: 31 de dezembro de 2013

    Sabe por que isto acontece com o GRÊMIO?
    Tem pelos corredores do clube um monte de pessoas que se consideram donos do clube. O mofo e a poeira está demais no CD. Estes mesmos srs. nos brindaram com o Obino alguns anos atrás e certamente vão querer colocar o DUDA de novo na presidência. Pior é ver o Bellini (o mesmo do grupo do GUERRERO) querendo beliscar a presidência. Um bando de irresponsáveis que faliu o cube e vai falir de nov. O clube precisa oxigenar seus quadros, gente nova, com capacidade, chega dos “mesmos de sempre”. Estes srs. estão ficando velhos e por orgulho e vaidade e “interesses estranhos e pessoais” querem sempre estar labutando em volta do poder. GENTE NOVA, IDÉIAS NOVAS, COM CAPACIDADE DE GESTÃO.

Envie seu Comentário