Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter: Índio e Juan somente até a Copa do Mundo

30 de dezembro de 2013 16

Ricardo Duarte

A veterana dupla de zaga do Inter poderá deixar o clube após a Copa do Mundo. Índio terá o seu contrato renovado com o Beira-Rio por apenas mais seis meses. A ideia é contar com o defensor multicampeão pelo Inter para a reinauguração do estádio. Índio cumprirá 39 anos em fevereiro.
Juan, cujo contrato vencerá em julho, dificilmente terá o seu contrato renovado. Assim como Índio, Juan faz aniversário em fevereiro. Completará 35 anos. Conforme o planejamento do clube, os titulares da defesa para o segundo semestre deverão ser Ernando, já contratado, e Paulão, cujos direitos estão sendo adquiridos pelo Inter aos chineses do Guangzhou Evergrande.

Comentários (16)

  • Vitor Vaz diz: 30 de dezembro de 2013

    Enquanto isso os jovens PEREBAS Jackson , Romário , Alan e Ronaldo Alves vão ficando. O problema não é a idade e sim o futebol que cada um tem no corpo , claro que o ideal é ser bom e jovem , mas entre um jovem ruim e um experiente bom ainda prefiro os bons.

  • Gláucio Ribas diz: 30 de dezembro de 2013

    Nããão…? Estão comprando o Paulão? Não é empréstimo? Nossa, Dida, W. Paulista e Paulão é delírio…

  • Marcio diz: 30 de dezembro de 2013

    Bem que poderiam fazer esforço e trazer o MANOEL do A.Paranaense, pois precisamos de titular absoluto, pois Ernando é jogadorzinho inferior aos da base, falando em base o ROMÁRIO que até capitão foi da seleção de base, companheiro de OSCAR e NEYMAR ainda não está maduro ou desaprendeu jogar futebol? Ficam comprando porcaria à procurar na base,

  • Orlando Langoni diz: 30 de dezembro de 2013

    A minha grande dúvida é a seguinte: Será que o indivíduo que já tem 27 anos, ainda aprende a jogar futebol? Sim, porque o Paulão não tem futebol naquele corpo! Acho que nas equipes do campeonato estadual consiga vaga, mas para um clube com as pretensões do Inter? Um dinheiro jogado fora! Mais um!
    Só para separar as coisas, não conheço a pessoa Paulão, só estou fazendo análise sobre o futebol, ou não, que ele apresentou nos clubes onde jogou até hoje. Muito fraco!
    Sorte e Juízo aos dirigentes do S.C. Internacional.

  • Raimundo diz: 30 de dezembro de 2013

    Dida, paulão da bicuda e W. paulista…..timaço, maço, maço

  • Metralha diz: 30 de dezembro de 2013

    Essa diretoria tá doidinha prá fazer o Inter jogar no inferno que os gremistas já foram 2 vezes…..Mandem Romário, Ronaldo Alves e Jackson embora. Fica o Alan e traz mais um bom com o salario dos 3. W.Paulista tá na cara que é jogador prá jogar a série que o grêmio foi 2 vezes. Dida gostei. Faltam 2 laterais e 1 zagueiro. Põe a jogar a gurizada ( Sacha, Otávio, Lucas Lima, Caio e mais o D’Ale e vamo q vamo). iNTER, 105 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO!!!!!!!!!!

  • JC Dias diz: 30 de dezembro de 2013

    Eu não consigo entender uma coisa: todos os anos a diretoria do Inter planeja alterações para o meio do ano. Eles até hoje não aprenderam que na era dos pontos corridos o campeonato começa em abril, ou maio. Vivem montando time no meio da competição. Todos os anos é a mesma coisa. É o mesmo caso do discurso de recuperar pontos lá na frente. Passados já alguns anos, ainda não aprenderam que em pontos corridos todo jogo é decisivo?

  • Renato Maurício diz: 30 de dezembro de 2013

    O Internacional atende interesses de empresários. Não pensa no futuro. Creio que em 2014 o mosca tonta do Luigi vai conseguir aquilo que ninguém conseguiu no Internacional: levar o time pra série B. Me dizer que os dirigentes não levam uma beirada dos empresários é o mesmo que dizer que Papai Noel existe.

  • garcia diz: 30 de dezembro de 2013

    luigi , em 3 anos de gestão só conseguiu 4 titulos : 3 GAUCHOS (11,12,13) e uma RECOPA SULAMERICANA. é pouco para o nível instituido após Carvalho, e Muito se comparada a gestão Asmuz, Zachia dos anos negros 80/90. Estes sim dilapidaram o patrimônio , e naquela época , pasmem…não caiu. Comparada com as administrações ODONE/KOFF , os números apontam para vitória de LUIGI. fato.

    Muitos titulos , dos 21 em 11 anos, como todos os clubes, foram conquistados na sorte. a vida é assim , feita de altos e baixos.

  • Allan diz: 30 de dezembro de 2013

    To contigo JC DIAS. Os caras não aprendem planejam o time no meio da temporada.Por isso estamos na fila a mais de 30 anos. Paulăo é muito limitado.Tem que trazer Manoel e Marcelo Cirino pra entrar e fardar.

  • Rafael Pintado diz: 30 de dezembro de 2013

    Se tiver dois laterais bons, o Juan dá conta do recado. O problema de antes é que tínhamos a primeira linha de quatro defensores toda velha. Se tiver boa cobertura pelos lados, o Juan é titular mesmo com 35 anos.

  • Maurílio Elóy Fialho dos Santos diz: 30 de dezembro de 2013

    O garcia tem razão. Nos campeonatos de hoje, pontos corridos, o asmuz e o záchia rebaixavam de primeira, quer dizer, de segunda. Agora, 34 jogadores no sub-23 só pode ser negócio de dirigente com empresário.

  • Paulo RLL diz: 30 de dezembro de 2013

    Acho que temos que refletir um pouco.
    O ano passado foram gastos milhões em contratações de renomados e deu no que deu.
    Enquanto isso o Cruzeiro com um time mediano ganhou o Brasileirão disparado.(O Paulão não era o titular mas estava lá). E o Fluminense com a mesma base que foi campeão em 2012 foi salvo pelo tapetão em 2013. Só nos resta torcer pra dar tudo certo pro nosso colorado no novo Beira Rio.

  • colorado da fronteira diz: 30 de dezembro de 2013

    Olha….impossivel nao crer q exista negociatas entre DIREÇOES e emrpesarios.Pq wellinton Paulista..se juntando a FORLAN,MOURA,CAIO etc…da qt por mes?e nao querem trazer um incontestavel pq falam q n temos R$…outra coisa,se formos ver,precisamos de uma coluna dorsal Especial e ir usando essa gurizada da base..q por sinal..so descobrimos o J Afonso..q nao e um craque..mas e melhor q outros tantos q andaram por ali..pq puseram o cara pra jogar.Entao…haa quer saber..cansei com isso.Nem eu nem ng da torçida quer se enganar…estamos FUUU nas maos desse nosso presidente.

  • Acely Gomes de Oliveira Júnior diz: 30 de dezembro de 2013

    Passei o ano inteiro dizendo que a culpa de estarmos nesta situação era dos dirigentes, do Luigi principalmente. Claro que a falta do Beira-Rio atrapalhou bastante. Neste ano tudo atrapalhou. E 2011? E 2012? Estávamos ainda no Beira-Rio. Incompetência do Luigi e de toda a sua “Troupe”. Se o cara é empresário e não sabe escolher seus assessores, vai saber escolher jogador?

  • joao diz: 31 de dezembro de 2013

    Minha nossa. Parece que ninguém leu direito o que está escrito. A defesa do interzinho terá indio (39 anos), juan (35 anos) e dida (40 anos). São todos vovôs. Os três possuem uma média de idade de 38 anos!!!! Será que ninguém se deu conta disso. E mais, parece que esta será a defesa do interzinho durante METADE DO ANO!!!! Destacado que o brasileiro neste ano começará mais cedo por causa da copa. Logo, o interzinho jogará várias partidas com uma zaga da terceira idade. Só quero ver. Será uma peneira. Se eles jogarem contra um time que possua um meio de campo com idade média de 20 anos, por certo, tomarão um baile e ficarão com a língua de fora. Evidentemente que estes velinhos do interzinho não irão conseguir acompanhar o ritmo de jogo de garotos. A correria, quando funciona e é bem feita, é massacrante para quem não tem velocidade. Só quero ver. Vou rir muito. Oremos.

Envie seu Comentário