Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rui Costa anuncia política "sem holofotes" e promete time forte em 2014

30 de dezembro de 2013 7
Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira

O executivo de futebol Rui Costa prometeu aos torcedores do Grêmio um time forte para 2014. Ao falar à Rádio Gaúcha sobre a desconfiança provocada com as chegadas de Edinho e Pedro Geromel, lemBrou que o mesmo havia ocorrido quando o clube trouxe Bressan, Alex Telles e Ramiro.

– Vamos trabalhar silenciosamente, com discrição, sem preocupação com holofotes, para ter uma equipe ainda melhor – prometeu.

Para Rui Costa, não há sentido em sair às compras neste momento. Ele lembra que o Grêmio teve bom desempenho na Copa do Brasil e Brasileirão e conseguiu manter sua base de equipe.

Como a Libertadores permite a inscrição de novos jogadores durante todas as fases, o executivo não descarta contratações pontuais a partir de fevereiro.

 

Comentários (7)

  • Sérgio L diz: 30 de dezembro de 2013

    om certeza com a contratação do Edinho não teremos holofotes…
    essa contratação foi um verdadeiro buraco negro !!!
    Comparável a Ferdinando, Adriano (para ficarmos só com volantes)
    sem contar Cris, Luxemburgo… ou seja o passado só ensina os inteligentes

  • Renato diz: 31 de dezembro de 2013

    Com Pará, Bressan, Marcelo Grohe, e ainda sem um meia que seja de alto nível como fazer um time forte? Acreditaria se tivessem vendido o Bressan e o Pará e colocado um outro goleiro no lugar do Marcelo. Este goleiro não inspira confiança. A partir disto, com um ou dois jogadores de alto nível, poderíamos sim ter um time forte. Ou a direção tem na manga alguma coisa maior ou então partiremos para mais um fiasco internacional na LA 2014.

  • Gledson Bonella diz: 31 de dezembro de 2013

    Tentei comentar na matéria das 100 dicas para dupla grenal.
    Bem estilinho RBS, “Nós” temos a solução, está aqui, vejam leitores/ouvintes/telespectadores. Não fazem porque não querem. Quanto custa, não importa, é difícil, falta de vontade,. Agora se der errado, são uns incompetentes. Assim é que funciona a RBS, na política tbm, “não elegeram a Yeda”, por exemplo. Pior que estão no papel, pior são os idiotas, que daqui há alguns meses dirãm, a RBS “falou” que poderiam trazer aquele cara que faz sucesso noutro time. talvez não passe este comentário, mas já sei assim agia a ditadura, apoiada não por mim, será que pela RBS?

  • Jorge diz: 31 de dezembro de 2013

    Fazer um time melhor que do ano passado e uma barbada. QQ um faria. Quero ver na Libertadores.

  • Luiz diz: 31 de dezembro de 2013

    Peço o favor de comunicarem a este sr. que se chama rui costa que um time forte tem que ter um lateral direito decente (PARÁ NÃO PEGA VAGA NO TIME B DO GRÊMIO), UM ZAGUEIRO TIPO XERIFÃO), pelo menos um meia que saiba jogar e NÃO É O DOUGLAS e nem o ZÉ ROBERTO. E atacantes de velocidade.
    Se continuar com Pará, Bressan, Adriano, e os “velocissimos” tartarugas Kleber e Barcos jogando juntos vai dar no seguinte: fora da Libertadores no máximo nas oitavas, vai perder o Gauchão para o time B do verme-branco da beira lago e vai ir muito mal no brasileiro.
    SUGESTÃO: Rui Costa, peça demissão, pois dirigente comum e amador tem de sobra por aí. Dirigente de verdade teria trazido o ROTH agora e não em junho, com a corda no pescoço, rezando para que mais uma vez ele façam milagre.
    Ah! EDINHO NA CONTA DO KOFF E DO RUI COSTA…..

  • silvio diz: 31 de dezembro de 2013

    manda embora o barco e o kleber pega o salário deles e dá tudo para o Jonas, vai empilhar gol no grêmio…

  • Rafael diz: 31 de dezembro de 2013

    Acho bom, muito bom!! Mas poderia ter começado antes de trazer o Edinho neh?????????????????????????

    Que contratação absurda!!!!!!!

    Saudações tricolores!

Envie seu Comentário