Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Eleito para a seleção das Américas, Scocco conseguirá ser no Inter o atacante do Newell's?

31 de dezembro de 2013 2

Ronaldo Bernardi

Eleito para a seleção das Américas, conforme apontou a tradicional votação do “Rei da América”, do jornal uruguaio El País, Nacho Scocco ganhou mais moral no Inter. Seja para jogar ou para seguir com os muxoxos. Ronaldinho Gaúcho foi o “rei”, tendo Neymar como “vice-rei” e o argentino Maxi Rodríguez como o “príncipe”, em terceiro lugar. O Scocco escolhido para a seleção do continente foi o do Newell’s Old Boys. O do Inter ainda não tem cacife para isso. Mais: precisará demonstrar melhor futebol para reivindicar vaga no time – se bem que com a saída de Leandro Damião fica mais fácil disputar um lugar na equipe de Abel Braga.
Pois a escolha na seleção do “Rei da América” mostra um pouco dos motivos pelos quais Scocco ficou decepcionado com o Brasil até agora: chegou com grande moral da Argentina e, em poucos jogos e algumas lesões, passou a assistir ao Brasileirão e à Copa do Brasil pela TV. Será que agora, em sua segunda temporada de Inter e com o moral elevado no continente, Scocco voltará a ser o jogador que despontou em Rosario ou murchará por mais um ano?

Comentários (2)

  • fernando diz: 31 de dezembro de 2013

    Olá Dupla.
    O Castelhano tem que parar de choramingar,pensar no quanto o Inter pagou por Ele e quanto Ele embolsou com a transferência e jogar mais bola.
    Com os chutinhos à gol que deu nas partidas que entrou, merece ser bancário.
    Apostamos bastante Nele em 2013 mas ficou devendo um monte.
    Se Ele acha que uma queda de braço com o Inter será moleza, vai perder um ano de carreira e gastar um ano de vida. O melhor que tem a fazer é se dedicar e achar uma vaga no time, caso contrário,Bolatti e Dátolo servirão de espelho.
    Boa Sorte Scocco.
    Abraço
    Fernando

  • Heloísa Pires diz: 2 de janeiro de 2014

    O que essa torcida raivosa do Internacional merecia é que o Scocco dissesse que está tudo bem com ele no Inter. Que ganha bastante, e que não sendo escalado para os jogos lhe sobra bastante tempo para curtir Porto Alegre!…Bem que faz o Forlán. Disse à imprensa do Uruguai que está feliz no Inter. Pronto. Deu. Se o jogador disser que está feliz no Inter, mesmo sem jogar, essa torcida raivosa se desmancha toda!…Pois o Scocco QUER jogar, gente!…Ele não está feliz, não jogando. Ele quer ajudar o Internacional!…O Felipão sempre diz que o jogador que se revolta por não jogar, é o jogador que ele quer. E é muita maldade dizer que o cara merece ser bancário porque deus uns chutinhos a gol quando entrou nas partidas. Parece que o Scocco nos enganou com DVD. À nós, e a todos os jornalistas que votaram nele para integrar o time ideal da América. Parece que nunca vimos ele jogar no New ‘s, como jogava, e em que lugar do campo ele atuava. Será que essa gente não tem tutano para pensar, que se o cara dava uns chutinhos quando entrava em campo, já que ele demonstra que QUER jogar, havia algum problemas com esses técnicos de araques que o Inter teve?!

Envie seu Comentário