Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter quer definir grupo para 2014 até o dia 12 de janeiro

31 de dezembro de 2013 2

Divulgação La U

Com a pré-temporada de Gramado agendada para 12 de janeiro, o Inter pretende embarcar para a Serra com o elenco completo. Ou seja: com o volante chileno Charles Aránguiz (foto), com o zagueiro Paulão e com o novo lateral-direito – esse, um nome ainda indefinido. Nos próximos dias, o Inter espera definir com a Udinese o período de empréstimo do volante. O clube gaúcho quer o jogador por dois anos ou por um ano, com os direitos econômicos fixados para uma possível compra – algo em torno de 4 milhões de euros (R$ 12,9 milhões). Aránguiz ainda disputou a temporada 2013 pelo Universidad de Chile porque os italianos não tinham vaga para estrangeiros na equipe. O volante da seleção chilena sequer disputará o mata-mata da pré-Libertadores, contra o Guarani (PAR), por La U.
- Charles era metade do time. Será muito difícil substituí-lo – lamentou o atacante do Universidad, Isaac Díaz, à imprensa de Santiago.

Comentários (2)

  • Guido diz: 31 de dezembro de 2013

    DIDA, PAULÃO, WILSON,….. sei não, depois os chapolins comentam que o Grêmio é que gosta de comprar EX vermelhinhos. Nada como um dia após o outro.KKKKKK.

  • Gláucio Ribas diz: 31 de dezembro de 2013

    Dificuldade em contratar um lateral direito ou lentidão para análise do mercado?
    OBS: o Internacional necessita de no mínimo Dois laterais-direitos e mais um esquerdo.

Envie seu Comentário