Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Diego Forlán está deixando o Inter

15 de janeiro de 2014 9

Félix Zucco

Foto: Félix Zucco
Diego Forlán está deixando o Inter. O atacante uruguaio deverá disputar a temporada 2014 em um clube do Exterior, possivelmente uma equipe da América do Norte. Será liberado pelo Beira-Rio. Sem Forlán e com a provável venda de Scocco, o Inter abre um espaço de R$ 1,3 milhão em sua folha salarial – que poderá ser preenchida com até três novos reforços.
Até para que Forlán tenha ainda maior visibilidade internacional, o clube aceitou liberá-lo por pelo menos um dia da pré-temporada em Gramado. O atacante acaba de deixar a Serra rumo a Montevidéu. Lá, ele participará de um evento oficial da Fifa. E, ainda que a direção colorada negue com veemência, Forlán dificilmente começará a temporada 2014 vestindo o vermelho e branco.
- Na sexta-feira estou de volta – disse Diego Forlán, ao deixar o Hotel Serrano.
Sem condições financeiras de contratar Forlán, o Botafogo está fora do páreo na disputa pelo jogador, bem como os japoneses do Cerezo Osaka, esse por não ser um desejo do uruguaio. Porém, jogar na América do Norte agrada ao atacante. Ao final do ano passado, daquele continente surgiram os canadenses do Toronto FC (clube que contratou o atacante do Inter Gilberto) e os mexicanos do América atrás de Forlán.

* Com Alexandre Ernst

Comentários (9)

  • camila colorada diz: 15 de janeiro de 2014

    Esse só veio para passear no inter, ja vai tarde, falta ainda sair, Rafael Moura, Fabricio, willians e Alex, e contratar dois laterais, um volante bom, meia rapido e um atacante bom, só assim para o inter mellhorar.

  • Paulo Chaim diz: 15 de janeiro de 2014

    E algum dia ele fez parte do Inter? Ora, não sejam otários assumidos! O uruguaio sempre usou o Inter como um pagador de salário, apenas para poder dizer que ele, o maior jogador de uma copa passada, fazia parte do elenco do Inter! Forlán sempre se aproveitou da faleacia dos colorados paspalhos!

  • mateus diz: 15 de janeiro de 2014

    Mais um que pula fora la barca !!! ha ha ha

    Isso que os moranguinhos se acham os bam bam bans do pedaço.

    Imagina se o lugar fosse “ruim”. HA HA HA HA HA

  • Gilmar Floripa. diz: 15 de janeiro de 2014

    Começamos o ano pior do que tava,à direção começou à colocar os pés pelas mãos,não sabe e nunca soube o que fazer,esses caras são uns inconsequentes que não medem esforços para tentar dar o mínimo de alegria ao torcedor FORA DIREÇÃO INCOMPETENTE.

  • AZUL, da VEERDADEIRA MAIOR Torcida /sul o ++++ AMADO diz: 15 de janeiro de 2014

    FORLAN : me paguem os salários ATRASADOS ,que pulo de LA barca ! pulou !!!

    1

    1

  • Nelson dos Santos diz: 15 de janeiro de 2014

    Faltam sair tres. Diretor de futebol, Presidente e o tecnico do sub 23. Assim acaba com o clube de amigos de dirigentes do Inter. Porque o Inter e a cara do Presidente e seus
    subalternos. Insosso.
    Nelson dos Santos

  • balboa diz: 16 de janeiro de 2014

    Vocês, profissionais da imprensa, gostam de precipitar as coisas. Onde tá escrito que o Forlan está deixando o Inter? está por acaso no site do Inter?
    há apenas especulação. enquanto não for oficial, ele é jogador do Inter.
    Vocês acham notícia onde não há.
    Deveriam trabalhar em outra profissão.

  • Clovis Barbosa diz: 16 de janeiro de 2014

    Esse jogador é muito caro ? porque contrataram então ? ele não produziu o que vale ? então tem que ter o mesmo critério com o Fabricio, Alex, Rafael moura, e outros. Eles também não produziram pelo salário que ganham. ESSE LUIGI É UM COMPLETO IMBECIL.

  • luiz diz: 16 de janeiro de 2014

    E a dívida com o Forlan? Sonegadores de informações. O Inter deve ao Forlan sim e vocês não informam por conivência e falcatruagem mancomunados com a direção do Inter. Jornalismo anão, mentiroso e comprometido. A OPINIÃO PÚBLICA QUER SABER. Para que liberdasde de imprensa, se a imprensa censura as informações que melhor lhe convém? Aí neste jornal È PROIBIDO falar e escrever algo ruim contra o Inter? VENDIDOS.

Envie seu Comentário