Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mesmo em Gramado, o dia é de negociações para o Inter de Luigi

16 de janeiro de 2014 7

Félix Zucco

Foto: Félix Zucco
Giovanni Luigi veio a Gramado conferir de perto o primeiro trabalho com bola do time de Abel Braga. Mas, mesmo na Serra, o presidente do Inter não consegue ficar longe dos telefonemas. Afinal, o dia é de encaminhamentos de negociações. Em Porto Alegre, o vice de futebol Marcelo Medeiros se reunirá com Fabian Soldini, empresário de Ignacio Scocco.
O Inter tenta vender o atacante argentino para o mercado europeu, mas um empréstimo ao futebol sul-americano, em especial ao Newell’s Old Boys, não pode ser descartado. Em outra ponta, o Inter aguarda o desfecho das conversas de Diego Forlán com os clubes mexicanos, norte-americanos e canadenses, que estão interessados em sua grife. O atacante uruguaio deverá voltar amanhã de Montevidéu para Gramado, mas os seus dias de Inter estão contados.
Sem os dois atacantes estrangeiros, o Inter aliviará a folha em R$ 1,3 milhão – e deverá investir em pelo menos mais um reforço de peso para a temporada 2014.
Mesmo em Gramado, Luigi não quis comentar sobre as negociações. A um pedido de entrevista, a resposta, via assessoria de imprensa do Inter, foi:
- Marcelo Medeiros responderá a todas as dúvidas de vocês (repórteres).

Comentários (7)

  • Guilherme diz: 16 de janeiro de 2014

    corrigindo… investira em um reforço de peso… porque ainda nao veio nenhum, só a baba dos outros times.

  • Carlos Oliveira diz: 16 de janeiro de 2014

    RBS não quer confirmar para não se indispor com o inter, mas o FORLAN está pulando da barca, por atrasos de pagamentos e porque quer disputar a libertadores, por isso prefere o Botafogo.

    Vocês ficam preservando o inter e comem bariga nas informações.

    A Noticia de hoje 16/01 10,45h é que ele está muito próximo do bota e com uma indenização a receber do inter em torno de 10 milhões!!!!!!

  • marcelo simões diz: 16 de janeiro de 2014

    Que Luigi é um incompetente e o pior presidente da história do Inter creio que ninguém em sã consciência discorda.
    O que mais me irrita em Luigi é, na verdade, o seu caráter, ou melhor, a falta dele.
    Covarde, medroso e prepotente, demite pessoas como o Chumbinho sem nem mesmo falar com este cara a cara, típica atitude de uma barata medrosa.
    Não dá entrevistas em momentos de crise, deixando para seus aspones de merda a tarefa de serem metralhados pela imprensa.
    Certamente que os conselheiros que reelegeram Luigi, ou pelo menos a grande maioria deles, deu-se conta da bobagem que fizeram: criaram um monstro, um câncer que se instalou no Inter para apequená-lo e destruí-lo ano após ano.
    Este 2014 será mais um péssimo ano e disso não tenho dúvida. Rezo para que termine este ano com o Inter na Série A e que possamos escurraçar este grupo político do Beira-Rio nas eleições em dezembro, mesmo que abaixo de chutes e pontapés.
    Um presidente incompetente, omisso, medroso e covarde. O Inter merecia coisa melhor.
    Conselheiros imbecis!

  • Eduardo diz: 16 de janeiro de 2014

    O Bom Senso F.C. produz um levantamento de quais clubes, entre os principais do país, estão pagando corretamente seus jogadores. Até agora, entre os 15 times pesquisados, apenas dois estão em dia com os atletas: Cruzeiro e Palmeiras, exatamente os campeões das Séries A e B. Segundo o levantamento, o Vasco encabeça a lista de devedores, que também inclui Corinthians, Inter, Grêmio, Atlético-MG, Botafogo e Portuguesa.

  • Pampeano diz: 16 de janeiro de 2014

    Por que o presidente Soneca só fala em vender, vender e vender??
    Não se vê nenhum boato em trazer um miserável atacante de velocidade ou mesmo ou meia para auxiliar o D’Ale, que tal um lateral direito a nível de titularidade??
    Se ano passado já estava ruim esse ano começa ainda pior, presidente Luigi Soneca, tu consegue fazer as coisas piorarem a cada dia!!! Incrível como alguém tem essa capacidade de piorar o que já está ruim.

  • luiz diz: 16 de janeiro de 2014

    INter DEVE DINHEIRO para seus jogadores. CADÊ a VERDADE RBS VERMELHA. Time , clube, mídia, torcida, são todos falcatruas. ENGANADORES. MENTIROSOS. Quando divulgam., divulgam num blog de gozação e piada , para mascarar a informação. JORNAL VENDIDO.

  • Alexandre diz: 16 de janeiro de 2014

    Essa conta de 1,3 milhão não fecha, é 1 milhão no máximo. Espero que a direção não ceda este jogador a nenhum clube por empréstimo, ainda mais ao clube que o jogador foi comprado, seria o mesmo que dar 15 milhões a eles e ainda pagar parte do salário do jogador sem nada em troca, espero que não sejam trouxas a esse ponto, mesmo que o Inter perca dinheiro, se não conseguir a venda, que esse jogador termine a sua carreira treinando separado. Se a diretoria for frouxa neste caso servira de exemplo para que outros jogadores façam o mesmo, afinal esse jogador desrespeitou o clube e portanto não merece ser tratado com respeito agora.

Envie seu Comentário