Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mudou: Elenco principal do Inter, reforçado de 8 guris, assume no Gauchão

27 de janeiro de 2014 3

Alexandre Lops/Divulgação

O Inter confirmou que, após três rodadas e 100% de aproveitamento da equipe sub-23 no Gauchão, ela dará lugar ao grupo principal. Assim, diante do São Paulo-RG, no Estádio do Vale, nesta quarta-feira, o elenco de Abel Braga começará a entrar em cena. Mas ainda não o time titular. O treinador utilizará a equipe reserva, que atuou contra o Cerâmica no segundo tempo do jogo-treino do Beira-Rio, com os reforços de Alisson, Winck, Raphinha, Gladestony, Aylon (na foto, à frente, comemorando o gol no Passo Fundo), Murilo, Diogo e Arthur.
Assim, a provável formação para enfrentar o São Paulo terá Muriel (Agenor); Caio (Winck), Índio, Ernando e Raphinha; Augusto, Josimar, Valdívia e Alan Patrick; Eduardo Sasha (Aylon) e Wellington Paulista.
Já o time de Clemer, que disputou o Gauchão até aqui, poderá ceder até três atletas para o grupo principal. Os demais jogadores seguirão com Clemer treinando e viajando para excursões no Exterior.

Comentários (3)

  • Alexandre diz: 27 de janeiro de 2014

    Ridículo!!!! Todos entendem o Sub 23 jogar para o grupo principal poder ter mais tempo de pré-temporada. Entretanto, os reservas jogarem e os titulares ficarem preservados é ridículo…só pode ser “estratégia” (ou medo) do inútil do Abel Braga para já ter a desculpa em caso de derrota ou empate….É isso…típico desse incompetente que é cheio de estratégias para justificar seus fracassos. Vá racha uma lenha..

  • vanderlei diz: 28 de janeiro de 2014

    Iso não entendo. Estão esoerando ou poupando o time principal para que? Disputar qual competição???? Por isso que o inter está na zona de conforto, começaram a historinha de poupar denovo, assim o atleta entra naquela, vou correr pra que, to ganhando e não preciso trabalhar (jogar). Do jeito que a coisa vai, vai chegar na metade do Brasileirão e olha que to falando laaaaaa na frente, vão dizer que o time precisa entrosamento.

  • Rodrigo diz: 28 de janeiro de 2014

    O Agenor não foi emprestado para o Criciúma?

Envie seu Comentário