Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Greve dos Rodoviários: Para evitar que os colorados entoem o "até a pé nós iremos", Inter locará ônibus para a torcida no Gre-Nal

06 de fevereiro de 2014 2

Ronaldo Bernardi

Com a greve dos rodoviários e a falta de ônibus em Porto Alegre, o Inter tomou a decisão de locar ônibus para transportar os colorados, do Beira-Rio para a Arena, neste domingo de Gre-Nal. O clube desembolsará pelo menos R$ 20 mil para o transporte. A direção está enviando torpedos e e-mails para os sócios que adquiriram os 1,5 mil ingressos para o clássico, a fim de saber quantos necessitarão dos coletivos. A estimativa é que 900 a 1,2 mil torcedores necessitem dos ônibus. O Inter pretende locar 14 veículos, de empresas que atendam à Região Metropolitana e que não estão em greve.
- Não tivemos escolha. Tomamos essa decisão para ajudar o nosso torcedor a chegar na Arena. Não queremos confusão na rua, queremos ganhar o clássico no campo – disse o vice de administração do Inter, José Alfredo Amarante.
O comboio colorado rumo à Arena, escoltado pela Brigada Militar, partirá às 16h de domingo, do Gigantinho para o estádio do Grêmio. Após o jogo, os ônibus retornarão da Arena para o Gigantinho.

Comentários (2)

  • Nando Xavier diz: 6 de fevereiro de 2014

    Já o Grêmio nunca precisará fazer isso. O Beira-Rio está “dentro” da cidade.

  • Liane Gremista diz: 6 de fevereiro de 2014

    Mas pelo menos a “entrada” de Porto Alegre ficou mais linda…

Envie seu Comentário