Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

E o Gre-Nal ainda não acabou. D'Alessandro é denunciado pelo "roubado". Grêmio vai ao Tribunal por chinelo arremessado ao campo

18 de fevereiro de 2014 18

Ricardo Duarte

A frase dita por D’Alessandro ao final da partida entre Grêmio e Inter, na Arena, dia 9 de fevereiro, pode resultar em punição ao colorado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Ao deixar o gramado do clássico Gre-Nal, aos repórteres, o camisa 10 do Inter disse que o seu time foi “roubado de novo”. A manifestação se deu a partir do pênalti marcado por Leandro Vuaden em um toque de mão do jogador Paulão. D’Alessandro será julgado por desrespeito à arbitragem e, se condenado, poderá pegar até seis jogos de gancho – ficando fora de todo o restante da fase classificatória do Gauchão. O Inter também será julgado pelo atraso ao entrar em campo. A pena é de R$ 1 mil por minuto de atraso.
Já o Grêmio foi denunciado pelo arremesso de um chinelo de dedos para o gramado. O clube, se condenado, poderá receber uma multa salgada, de até R$ 100 mil.
Como se vê, o primeiro clássico do ano ainda não chegou ao fim. Chegará nesta quinta-feira, quando os julgamentos ocorrerão no TJD.

* Com Alexandre Ernst

Comentários (18)

  • Luiz C diz: 18 de fevereiro de 2014

    O Inter estará melhor preparado para o julgamento: O D’Alessandro poderá provar sua afirmação. Aliás seria interessante uma estatística para ver quantos pontos o Grêmio conquistou nos últimos dois anos, através da marcação de pênaltis…

  • Tiago diz: 18 de fevereiro de 2014

    O D’Alessandro apita todos os jogos, principalmente Gre-nais e sem nunca ter sido punido por isso! Enquanto o inter se preocupa no gauchão, estamos na LA!!!

  • Rafael diz: 18 de fevereiro de 2014

    Luiz C, esse seu comentário é uma piada!!! Mas em se tratando do ingênuo queridinho vermelho do futebol gaucho, o mais equilibrado jogador do RS, que nunca reclama com a arbitragem, eu já vou dar minha sentença: D´ale será absolvido e Gremio deverá pagar uma multa de 30mil reais e ainda perderá o mando de campo por cinco jogos. kkk

  • Alex Lemos diz: 18 de fevereiro de 2014

    Luis C
    Vai olhar a NBA!
    E judô (penalti em Pará, sonegado pelo Vuaden)

  • Professor de Tenis Raquetudo diz: 18 de fevereiro de 2014

    Como tu tm tanta certeza? colorado tm memoria fraca mesmo… depois nao aceitam q so passaram a existir em 2006.

    Luiz C diz:
    18 de fevereiro de 2014
    O Inter estará melhor preparado para o julgamento: O D’Alessandro poderá provar sua afirmação. Aliás seria interessante uma estatística para ver quantos pontos o Grêmio conquistou nos últimos dois anos, através da marcação de pênaltis…

  • Eduardo Klock diz: 18 de fevereiro de 2014

    E os rojões contra o Juventude ?
    Pizza ?

  • Luiz Alberto Aita diz: 18 de fevereiro de 2014

    Luiz C, o xaropinho, digo, d’alessandro, é quem vai ser julgado única e exclusivamente por suas baboseiras de sempre…não é o caso de análise se a falta do Paulão foi ou não foi pênalti!! Aliás, falando em estatistica vocês são profissionais, é só pegarem o CD de 2005 do Carvalho e assim poupariam tempo e novas mentiras!!!

  • Allan diz: 18 de fevereiro de 2014

    É só o que faltava…os rojões atirados pela torcida do grêmio não deu em nada…Começaram a ” roubar ” já…

  • GREIMIO diz: 18 de fevereiro de 2014

    Gremio Time dos penaltis e dos empates !!
    Últimos 3 jogos 3 penaltis !!
    Libertadores, ganharam a 1ª partida e já estão se achando os campeões ! kkkkkkkk
    Colorado é fanático, mas Gremista….
    Não tem como dialogar com DOENTES !!!

  • Geraldo Gremista diz: 18 de fevereiro de 2014

    uma pergunta, pq o Grêmio pegou a dupla CA-JU em Caxias e o inter pelo em POA?

  • Maria Rita diz: 18 de fevereiro de 2014

    Te respondo Geraldo,é porque o Novermelhetto,´colorado doente,a vida dele é prejudicar o Grêmio,eles acham que a torcida é trouxa , e não percebe isto.A primeira partida do gauchão no Passo Dàreia ,é sempre contra quem?As partidas mais difíceis contra dupla CA-JU e Brasil de pelotas ,Grêmio(fora)Inter(Casa).O que dá mais raiva é que a direção do Grêmio não faz nada, fora aos juízes falcatruas que temos que aguentar.Até quando isto?

  • Marcelo Freitas diz: 18 de fevereiro de 2014

    TA DESPARELAHA A BRIGA, A TORCIDA DO GREZEMBE JOGA ROJÕES, E CHINELOS VELHOS , ARRANJA UM INOCENTE COMO CRISTO E É ABSOLVIDO, SO FALTA MESMO PUNIREM O DALE POR TER FALADO A VERDADE…

  • MARCELO FREITAS diz: 18 de fevereiro de 2014

    O GREZEMBE GANHOU DOS GLORIOSOS AYMORE, ESPORTIVO E ACHO UM RESULTADO CONTRA O RUIM TIME DO NACIONAL E ELES JA ACHAM QUE VÃO SER CAMPEÕES…
    JA VEJO ESSA ESTORIA A 13 ANOS.
    O GREMIO É COMO TESTÍCULO, PARTICIPA, PARTICIPA, FESTEJA, FESTEJA, MAS NA HORA BOA FICA SEMPRE DE FORA…

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 18 de fevereiro de 2014

    Soltaram até rojão dentro do campo e não aconteceu nada. Então o Dale vai ser absolvido.

  • jefersonMazembandoSaCI diz: 18 de fevereiro de 2014

    Aos coloridos de plantão entra ano e sai ano o melhor time do brasil é o sci mas chega no final de ano nem vaga na libertadores consegue. Qual seria o mistério em chegar toodos os anos em 10º ou 15º no campeonato brasileiro. O Grêmio todo ano começa disputando o ENORME Gauchão e de lambuja a Libertadores depois já entra na fase final da Copa do Brasil e assim mesmo é o Grêmio que vocês dizem ser o pior time daqui. KKKKKK OLHEM tabela da CBF e digam quem está em primeiro lugar no ranking.

  • João diz: 19 de fevereiro de 2014

    É como o Barcos falou: “o Grêmio não fez o pênalti. Não tem nada com isso”. Tem que reclamar com os caras que fazem o pênalti, não com do juiz. Quem foi roubado foi o Grêmio. Juan deu uma gravata em Pará, que não foi marcada. Ainda vieram dizer que teria que ser falta de Pará, que entrou lotado. Sim, ele iria passar caminhando pelo Juan? Por favor… Para o Grêmio ter um pênalti marcado, precisa sofrer dois ou três. No primeiro Grenal da Arena foi a mesma coisa. Guiñazu ficou anos dando carrinho por trás sem ser advertido. Por que não são marcados pênaltis contra o Grêmio? Porque os zagueiros do Grêmio, dificilmente, fazem pênalti. Mas o D’ale disse que foi roubado… Então tá.

  • João diz: 19 de fevereiro de 2014

    E, na semana passada, Barcos levou uma bolada de baixo para cima no cotovelo e a “imprensa azul” veio com o papo de que teria que ser marcado pênalti???? A própria imprensa do Uruguai disse que não foi nem falta e sim, bola na mão mas para a “imprensa azul” daqui, foi. Tem que rir, mesmo.

  • luiz diz: 19 de fevereiro de 2014

    Não se discute com falcatrua. falcatrua sempre arranja razão. Vide o roubo que estão fazendo no remendão da Copa. Quem nasceu para falcatrua, não pode reclamar do Corínthians.

Envie seu Comentário