Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bombeiros e Brigada aprovam Beira-Rio e Inter x Brasil-Pel está confimado

25 de fevereiro de 2014 12

Lauro Alves

Foi encerrada há pouco a vistoria do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar no Estádio Beira-Rio. A casa do Inter foi aprovada para a partida contra o Brasil-Pel, amanhã, às 22h. Com isso, 10.250 torcedores poderão assistir ao jogo válido pela 11ª rodada do Gauchão. Desta vez, o Inter abrirá o estádio apenas na área da antiga social.
Uma nova inspeção ocorrerá a partir da 19h, para que os bombeiros possam testar as luzes de emergência no escuro. Mas a partida já foi confirmada pela corporação.
- Foi um teste completo, houve um pequeno problema de curto-circuito, no início, mas que logo foi corrigido pelo Inter. O sistema tem condições de segurança e de segurança contra incêndio e pânico. Avaliamos alarmes e sistemas de emergência. À noite, faremos um teste exclusivo de iluminação de emergência, mas nada que impeça a realização do jogo – disse o subcomandante do Corpo de Bombeiros, major Rodrigo Dutra.

Comentários (12)

  • Henrique diz: 25 de fevereiro de 2014

    Estou na minha resa semanal para que na aconteça neste jogo pois os riscos deste local são muitos mas a galera de vermelho gosta de correr risco desde a sua reforma uma pena que a segunça neste caso sempre foi colocado a vista grossa…

  • luiz diz: 25 de fevereiro de 2014

    Pois é. Depois deste jgo, não é necessa´rio novos eventos-teste. A FIFA solicita dois para verificação. Esta é mais uma maracutaia do SCI para liberar um estádio que não tem habite-se e condições de sediar jogos. Sob o pretexto de testes, estão fazendo jogos no Beira-Rio e as autoridades entram no jogo de cena e sendo coniventes com isto. Após este teste, só deveríam liberar jogos oficiais após a conclusão do estádio. E a população, mais uma vez sendo feita de boba, artimanha falcatrua esta. Paulatinamente, o Inter está jogando no Beira-Rio qunado não devería. Ferem o estatuto do trocedor, inclusive, sonegando ingressos à torcida adversária. Pergunta: quandoi vai acabar estas falcatruas a favor do Inter, pelo poder público? respondam autoridades. A população gaúcha está cansada destes benefícios somente para um.

  • Xavante-POA diz: 25 de fevereiro de 2014

    OK.Liberaram o Beira-rio para o jogo e pelo visto para atacarem o Estatuto do torcedor, também (já fizeram isto contra o Caxias). Minha pergunta é se a FGF vai continuar fechando os olhos para os desmandos no futebol quando o Inter não disponibiliza o que rege o estatuto do torcedor quanto ao numero de ingressos para torcida adversária? Vocês realmente querem acabar com o futebol do interior. Nisto eu imputo a imprensa também, uma vez que não exerce sua divulgar estes fatos. Uma das maiores torcidas deste estado, e a maior do interior, quer participar deste jogo e o Inter só disponibiliza 250 ingressos. Eles não acreditam que possam existir outras torcidas que não sejam a do Inter e a do Grêmio, pois certamente o torcedor xavante colocaria no mínimo 700 pagantes neste jogo. É um desrespeito.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 25 de fevereiro de 2014

    ENQUANTO ISSO OS URUBÚS, BI-REBAIXADOS, BABA OVOS DO MAZEMBE NÃO MAIOR TORCIDA PARA QUE TUDO DÊ ERRADO

  • Heloísa Pires diz: 25 de fevereiro de 2014

    Xavante-POA. Se o teu time tivesse a grandeza do Sport Club Internacional, tu saberias o que é um evento-teste, ou jogo-teste, conforme queiras chamar, meu querido!… Só os clubes gigantes fazem eventos-testes para testarem os seus estádios gigantes. Eventos-testes não estão sob o amparo do Estatuto do Torcedor, meu filho!…O Internacional não está vendendo ingressos para o seu torcedor. A entrada é de graça. Portanto, não há a figura do consumidor (freguês), aquele que compra, para que o jogo viesse a estar sob o auspício do Estatuto do Torcedor, meu velho!…Agora, se o o teu clube quiser vender os 250 ingressos para o seu torcedor, é problema dele. Tudo que acontecer na partida a parte legítima passiva para ser acionada é o Brasil de Pelotas, meu amor!…

  • julio cesar stachlewski diz: 25 de fevereiro de 2014

    Heloisa pires, voce vive numa redoma de vidro nesta capital, a desrepeito sim ao estatuto, e esta mafia da imprenssa da capital em nenhum momento se posicionou sobre isto, vergonha, isso é nojento e repugnante, inter ,gremio, e imprensa, fazem o que querem e sempre fica com isso…..ha e se voce imaginasse a grandeza do xavante e sua comunidade trocaria este seu comentario, corporativista e ”rebanho” se é que me entende…

  • Marcelo diz: 26 de fevereiro de 2014

    Matéria que é a PIADA PRONTA! Alguém tinha dúvida que o comando da Brigada e o comando dos Bombeiros, ambos formados por colorados, iria impedir o jogo?!?!?!

  • Luiz diz: 26 de fevereiro de 2014

    Um tal de semprenaprimeira tem que lembrar que esteve na segundona: por não pagar o central espanhol e que PAGOU PARA NÃO CAIR, AQUELE JOGO EM BELÉM. Lembra-se disto? claro que não lembra, pois para os verme-branco da beira lago, tudo só começou a existir em 2006…..
    O municipal de Porto alegre sempre foi assim, até para o basquete teve que torcer.
    Quanto ao REMENDÃO, esperem o tal contratinho que fizeram com a AG aparecer, daí vocês verão que a OAS é boazinha…E a Arena não tem dinheiro público, o que me orgulha muito, pois vai ser paga pelo clube, enquanto que o remendo de vocês…..
    Este espaço é legal pela flauta e o futebol é legal porque podemos fazer isto, cornetear. SER CORNETEADOS, mas em paz.
    Saudações aos torcedores que fazem isto em paz, com bom humor. NÃO A VIOLÊNCIA NO FUTEBOL.

  • Eduardo diz: 26 de fevereiro de 2014

    Concordo com o Xavante, se é jogo teste vão marcar amistoso. Não jogo valido do gauchão. É no Novelettão pode tudo, as favor dos coloridos…

  • gedeon oliveira diz: 26 de fevereiro de 2014

    Esta partida é do Campeonato Gaúcho e como tal tem que ser tratada e não como “evento teste”. O Brasil de Pelotas não tem nada a ver com as reformas do Beira-Rio e sim como participante de um campeonato oficial da FGF. A empáfia, a soberba e o desprezo para com o Brasil de Pelotas nas palavras da Heloisa Pires chega a ser ridiculo. Torcedores como a Heloisa Pires(Gremistas e Colorados) tem que ser ignorados e colocados na vala da insanidade.

  • Izair Colorado diz: 26 de fevereiro de 2014

    Xavante-POA, quero parabenizá-los pela sua torcida que é a mais fanática do Interior, porém vamos aos fatos, no Grenal da Arena que cabe 50.000 pessoas o Inter só teve 1.500 ingressos, e agora com jogo de 10.000 pessoas se você for ver a porcentagem de ingressos é por ai mesmo esses 250 ingressos.

  • luiz diz: 27 de fevereiro de 2014

    EStes senhores que liberaram o estádio para o público sair enxarcado pela chuva, inclusive uma cadeirante, deveríam estar envergonhados hoje. Se forem pessoas normais certamente estão envergonhados. Fazer o povo de cobaia e disponibilizá-los ao tempo e contra-tempo é desumano até.

Envie seu Comentário