Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Beira-Rio: Paisagismo é asfalto

28 de fevereiro de 2014 5

Diego Vara

Um pool formado por construtoras que têm colorados no comando será responsável pela construção do piso da área privada do entorno do Beira-Rio. O projeto prevê, além de asfaltamento, drenagem e iluminação (o paisagismo existente no plano inicial foi vetado para reduzir gastos). O preço será camarada: vai girar em torno de R$ 5 milhões. Seria um valor praticamente de custo, frente à estimativa inicial de cerca de R$ 8 milhões.

Comentários (5)

  • Paulo diz: 1 de março de 2014

    Quem gasta 5 gasta 8. Vão fazer um provisório que nunca mais muda. Pena. Acho que não vai ficar legal.

  • luiz diz: 1 de março de 2014

    Vai começar a campanha: doe um saco de cimento, aceitamos areia, brita e água. Por favor, precisamos concluir a obra. Nos ajudem. Isto que dá estes políticos corruptos escolherem timecos para sediar evento de grande monta. è um fiasco atrás do outro. Bom é bem a cara do Brasil mesmo. O RS perdeu a chance de mostrar que era diferente do Brasil. Agora já era. Tudo no mesmo barco.

  • Rafael diz: 2 de março de 2014

    Depois os coloridos ainda tem coragem de chamar o Grêmio de quebrado… heheheheeh

    DEVEM ATÉ AS CALÇAS… economizam onde podem… mas ao menos quando ficar pronto (se ficar) vão poder abandonar as “sete léguas”.

    kkkkkkkk

    Mas no fotoshop era a mais nova maravilha do mundo….

    Até o céu era vermelho… hehehehe

  • gharcya01 diz: 2 de março de 2014

    já que o Beira-Rio é o estádio da copa, tem que fazer o simples agora , pois urge o tempo. Depois trata do paisagismo. Para colocar floreiras e plantar árvores só abir um buraco no local, isso é fácil. O Importante é que se manteve o Estádio , o Gigantinho, o Parque Gigante, com o Inter. Depois da copa , com calma. vai agregando o que falta , que é muito pouco . Dai que os eventos testes são muito importantes , para correção . O RS ficará depois com dois belos estádios .

  • Grêmio >>>>>> O MAIOR DO SUL! FATO! diz: 3 de março de 2014

    O timinho vermelho se diz tão “dono” do remendão….

    Por quê terão que pagar 1,65 milhões POR CADA PARTIDA que não poderão jogar no estádio???????????????????????????????????

    Com a palavra…. o Luigi… ah… e o garnizé… hehehehehehe

    Viva o “contrato secreto”

Envie seu Comentário