Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gre-Nal 400: Novas brigas, novas depredações da torcida do Inter na Arena

30 de março de 2014 14

Diego Vara

Reprodução: Facebook

Novo Gre-Nal, velha história. O terceiro clássico na Arena marcou novas depredações de torcedores do Inter nas cadeiras do estádio e, dessa vez, uma briga entre os próprios colorados, que acabou com um homem ferido.
Cadeiras foram arrancadas no setor dos colorados na Arena. Conforme o acordo entre as duas direções, o Inter pagará os estragos feitos pelos seus torcedores. Os administradores do estádio confirmam os danos, mas não divulgam oficialmente qualquer número. No entanto, conselheiros do Grêmio estimam 191 peças quebradas pelos 1,5 mil colorados que estavam no local.
Já a briga entre os colorados teria começado depois que um deles mexeu com a mulher de um torcedor de uma das organizadas do clube.

Comentários (14)

  • neimar dellamea diz: 30 de março de 2014

    Na minha opinião quem vai ao estádio é para assistir futebol e não fazer baderna, estes torcedores deveriam pagar pelos danos e não o clube colorado. Vergonhoso ao invés de darem exemplos fazem um papelão desses em plena vespera da copa. lamentavel.

  • Eduardo diz: 30 de março de 2014

    Tudo isto leva a crer que no futuro teremos jogos com torcida única, no próximo grenal a torcida gremista quebra 250 cadeiras do Beira Rio, e assim, daqui uns 10 grenais todas as 1.500 cadeiras serão quebradas ou arrancadas, se coisa pior não acontecer.
    Para os clubes não terem prejuízo e as autoridades se precaverem de tragédias anunciadas, penso que os grenais deveriam ser jogados com torcida única.
    O Inter, por esta razão, deve jogar no Centenário o grenal que decidirá o título.

  • Paulo Colorado diz: 30 de março de 2014

    A OAS já está fazendo o levantamento dos estragos para futura cobrança ao Inter.

  • Luiz diz: 30 de março de 2014

    Episódio totalmente lamentável!
    Não dá mais para tolerar atos desta natureza, de nenhuma torcida.
    Como se presume que a arena tenha um sistema de câmeras, certamente, estes torcedores poderão ser identificados e pagarem pelos danos que causam aos patrimônios dos clubes.

  • Farias diz: 31 de março de 2014

    Não eram os colorados que diziam ser a torcida do Grêmio os baderneiros?
    Depois querem ser respeitados.

  • Rafael diz: 31 de março de 2014

    Vândalos….

    E a conta vai… pro coloradinho!

    Isso é pra aprender a ser gente…

    Nós gremistas entendemos como deve ser difícil para os colorados “aceitar” a existência da Arena….

    Entendemos essa necessidade de querer que ela não exista…

    - Espere, farei minha parte! Vou arrancar essa cadeira aqui! Assim a Arena desaparece! E a nossa reforma fica um pouco melhor…

    Ô mediocridade!

  • CELSO ROTH NÃOOOO diz: 31 de março de 2014

    ISSO É UM ABSURDO!!! Lamentável! Nós tinhamos que dar o exemplo! Era dia de fazer fazer festa! Foi um classico para história! Classico número 400 e primeiro a vencer na Arena!

  • everaldo ramos diz: 31 de março de 2014

    Isso já vem da cultura do povo Brasileiro,,,esses novos estádios todos com cadeiras é um diferencial para que isso aconteça,,seja qual for a torcida adversária ,a depredação é inevitável,,seja no momento de vitória ou derrota. A solução que vejo e na parte que que toca a torcida adversária,,tem de ser retiradas a cadeiras ,como na geral do Grêmio,,não
    sei que acontece em outros estádios pelo Brasil mais acho que sofre do mesmo mal.É um estudo a ser pensado no pós copa,a solução torcida unica principalmente em Grenais que a rivalidade é grande ou a retirada das cadeiras no setor destinado a torcida adversária.Obs tem de ser tomada uma atitude sobre esses casos,não pode continuar assim sob pena de algo mais grave venha a acontecer no futuro,já que acho dificil de as pessoas mudarem seus hábitos, a tendencia é a situação ficar ainda pior,tudo indica se o próximo Grena lse for no B.Rio,os acontecimentos tende a piorar ainda mais a situação.

  • Véio Zuza diz: 31 de março de 2014

    Muito feio depredar o campo do adversário, mas… vai ver é um colecionador…
    Qual o número da poltrona mostrada na foto?

  • pedro loco diz: 31 de março de 2014

    Deviam jogar esse magricelo com a cadeira na mão de ponta cabeça lá em baixo!!! Vândalo sem vergonha! Certamente irá levar a cadeira pra usar no puxadinho a beira de uma rodovia!!!!

  • LUIZ ALBERTO SIMÕES diz: 31 de março de 2014

    Marginais estão identificados. Inter paga a conta. Mas fica por isto mesmo ? Fica as perguntas: Os marginais serão punidos? E a Brigada Militar, que deveria fazer segurança no estádio onde estava? Porque estes delinquentes, safados, canalhas, não são retirados IMEDIATAMENTE do estádio, ao menor sinal de vandalismo?

  • jefersonMAZEMBANDOSACI diz: 31 de março de 2014

    Enquanto esse timeco não tiver um estádio próprio para jogar os seus torcevandalos farão coisas como estas das fotos. A recíproca quando dos torcedores de outros clubes entrarem no remendão não poderão achar ruim o que ocorrer no seu interior pois a própria torcida tem dado exemplos de como se comportar na casa do adversário.

  • n i l s o n diz: 1 de abril de 2014

    Será que essas cadeiras de visitantes da Arena são da mesma qualidade que as demais, a dos sócios $500 e as outrras $150 [material de infinita menos qualidade?] Cameras não pegaram o vandalismo ? Luigi não vai nessa de $100 mil de prejuízo ! Estadio vazio, sómente 1,500 visitantes e ninguem viu a depredação ?

  • CARLOS ERNESTO diz: 1 de abril de 2014

    QUEM SEMPRE VAI AO ESTÁDIO SABE QUE NOS GRENAIS NÃO PODE HAVER ESTÁDIO COM
    CADEIRAS DE PLÁSTICO PARA A TORCIDA ADVERSÁRIA. É QUEBRADEIRA NA CERTA. TANTO NA ARENA COMO NO BEIRA RIO. TEM QUE CONSTRUIR ESTÁDIOS SEM CADEIRAS. DO TIPO ANTIGO. SEM NADA PARA QUEBRAR.

Envie seu Comentário