Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gre-Nal 400: Para o rival, docinhos

31 de março de 2014 13

O Gre-Nal 400 também teve momentos de civilidade. Talvez por se tratar de um estádio novinho em folha, a Arena recebeu a direção do Inter e o zagueiro Índio com docinhos. Mais: o mimo (na foto, acima) oferecido aos dirigentes adversários, em um confortável camarote, foi personalizado com o escudo do Inter. E causou boa impressão. Tudo o que se espera agora é que na decisão do dia 13, possivelmente no Beira-Rio, a direção do Grêmio também receba tratamento vip.

Comentários (13)

  • Marco diz: 31 de março de 2014

    Muito meigo da parte dos dirigentes gremistas… :)

  • Rafael diz: 31 de março de 2014

    O time do Gremio deve ter recebido uma jarra de água argentina (aquela do Maradona), porque sonolento do jeito que o time voltou do intervalo, alguma coisa ocorreu! E será que os camarotes colorados ainda terão lugar para os dirigentes gremistas no dia 13, depois dos episódios envolvendo a liberação de recursos para as estruturas temporárias?!kkk

  • Helinho diz: 31 de março de 2014

    Isso só acontece porque a Arena não é do Grêmio, segundo palavras do próprio presidente Koff. Se fosse do Grêmio, não tinha docinho. Até pela pindaíba.

  • Caio Mario diz: 31 de março de 2014

    Eu não comeria esses doces nem a pau. Garanto que foram preparados pela Bruxa do 71, depois do Seu Barriga cobrar o aluguel.

  • Heloísa Pires diz: 1 de abril de 2014

    Mas que postura mais civilizada!…Acredito que seja um espelho da amabilidade já identificada de um Fábio Koff, assim como será no dia 13 expressada pela reconhecida gentileza e cortesia de um Giovanni Luigi!…Ambos os presidentes são verdadeiros gentlemans em receber!…

  • Rick diz: 1 de abril de 2014

    obrigado OAS! Muito meigo!
    Retribuimos o chocolate em campo

  • rodrigo diz: 1 de abril de 2014

    Olha.. pela penúria que passa o grêmio, pensei que no máximo iam oferecer coxinha e risólis de padaria, milhopan e fruki sem gás pros colorados. pelo jeito tão com caderninho no mercadinho da esquina ali do humaitá.

  • Zé Maria diz: 1 de abril de 2014

    Luigi bananão lesmático deveria é exigir os 10% dos ingressos e não docinhos.

    Foi passado pra trás e na conversa por um velho de mais de 80 anos, é muito incompetente mesmo

  • Carlos J Oliveira diz: 1 de abril de 2014

    para os falam em pindaíba do GRÊMIO uma perguntinha!!!

    É o roto falando do rasgado!!!

    Quando vão pagar o Fossati? Tem o Dunga também!!! E o velho André Luiz, já é quase vovô, ganhou em segunda instância e grana que é bom nada!!!!!

  • marcos diz: 1 de abril de 2014

    Ei.

    VIu por que não se pode ser civilizado e educado num Pais de gente sem educação e ignorante, eles acham que tudo que é post é motivo de flauta e de desrespeito. Olha os comentários a cima e vê a qualidade e o grau de instrução deste que aqui se dão o tempo para escrever tanta bobagem. Bando de mal educados, mas com certeza estão todos no bolsa família e adoram as falcatruas do PT. Lamentável mas este é o Pais que vivemos e temos.

  • Gibran diz: 2 de abril de 2014

    Depois falta para o aluguel da OAS e o KOFFRE chama a ZH para chorar, chorar e chorar……buaaaaaaaaa

  • Zé Maria diz: 2 de abril de 2014

    Óti, pobrezinho do marcos, ta chorando as pitanga e acusando quem faz flauta de ser usuário de bolsa família e bla bla bla.

    Vai torcer pra time de peteca então se não aguenta a ruindade do teu time e os fiascos constantes; somados logicamente a pindaíba véia braba e a falta de títulos por TREZE ANOS, onde provavelmente outros tantos anos ainda irão se passar antes do grezemB ganhar algo.

  • garcya diz: 2 de abril de 2014

    ATITUDE FOFA DA OAS. OBRIGADO

Envie seu Comentário