Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Antídoto contra o salto alto

11 de abril de 2014 3

Ronaldo Bernardi

Abel Braga é um técnico acostumado a mata-matas. Antes de conhecer a glória, nas finais da Libertadores de 2006 contra o São Paulo, foi ao inferno perdendo para o Olimpia na semifinal da Libertadores, depois perdendo duas Copas do Brasil, com Flamengo e Fluminense, para Santo André e Paulista. Também perdeu o Gauchão de 2006 para o Grêmio, devido ao saldo qualificado. Escolado em vantagens e desvantagens, Abel foi direto quando questionado se o Inter é favorito para o clássico de domingo, após a vitória por 2 a 1, na Arena, e se já poderia se considerar “com uma mão na taça”:

- Que nada. Até poder colocar a mão são 90 minutos de muita disputa. Vão estar frente a frente dois grandes times. Da maneira que vencemos o primeiro (jogo), eles podem vencer o segundo. Queria jogar, da mesma maneira que eles jogaram na casa deles, queria jogar na nossa casa (no Beira-Rio). Vamos para campo neutro, mas não vai ser isso que vamos usar como desculpa.

Comentários (3)

  • garcia diz: 11 de abril de 2014

    não tem nada ganho, pelo contrário, o Inter vai enfrentar um grêmio mais pegador e valente pelo fato de ser a decisão. não tem prognósticos , nem quem chega melhor . Vai ser um jogo disputadíssimo. Acredito que seria de bom alvitre o Inter se precaver e jogar no mínimo com 2 volantes , e não tão alegrinho como foi no 1o. jogo. Por experiência de quase 50 anos vendo grenais , digo que nada está definido. Mesmo se a vantagem fosse maior ainda assim . O INTER TEM DE SE VACINAR E APRENDER QUE CADA JOGO É UNICO, E UMA BOBEIRA PODERÁ SER FATAL. Enfim, as equipes se equivalem, e não tem prognósticos . ESTÁ EM ABERTO O TÍTULO.

  • vinicius heinz diz: 11 de abril de 2014

    O maior problema do INTER , chama-se ABEL , qualquer técnico gostaria de jogar só no contra-ataque , nas a burrice atômica vai se atirar de qualquer maneira pra cima , deixando o jogo em aberto , quando o lógico seria golear com MURILO(o jogador mais veloz que já vi) partindo pra dentro deles , e ainda diz como vai jogar , ABELÓIDE ME ENLOUQUECE.

  • JONES LEAL diz: 13 de abril de 2014

    quem precisa da vitória é o grêmio, e por 2 gols . Logicamente eles vão tentar sufocar no inicio para tentar marcar 1 gol . Podem conseguir ou não. Esta história de que torcedor sabe mais que o TREINADOR que vive na pele a história, com opiniões é burrice. Já vi várias opiniões que o Inter deve jogar assim ou assado, botar este ou aquele , que é tiro certo , e afirmam com certeza isso. Acredito que o ABEL tem boa visão de jogo e segurou o grêmio na arena e soube mexer no time quando necessário, deverá saber que , desta vez , terá que ter cautelas . A primeira delas é não levar gols . O INTER NÃO É SUPERIOR AO GREMIO . E em GRENAL, CLÁSSICO, vence , com raras exceções, quem está MAIS MOTIVADO E SABE APROVEITAS AS CHANCES OFERECIDAS . GRENAL EM ABERTO, E NÃO TEM PROGNÓSTICO. NENHUM DOS CLUBES CHEGA MELHOR . VAI SER DIFICIL

Envie seu Comentário