Em sua primeira entrevista desde o Gre-Nal decisivo do Gauchão, Enderson Moreira pediu desculpas aos torcedores do Grêmio. Ao falar sobre o estado anímico dos jogadores e das medidas postas em prática para reanimá-los, o treinador disse que “a derrota doeu muito”.
Apesar de reconhecer a superioridade do Inter, Enderson disse que sua equipe já demonstrou qualidades para seguir merecendo a confiança da torcida:
– Nosso time tem competitividade, qualidade, sabe o que fazer dentro de campo.
E prometeu dar uma alegria “que o torcedor já espera há 13 anos”.
– Sinto que estamos muito próximos de uma grande conquista. Eu percebo isso – destacou.
Pelo menos, duas pessoas estão percebendo isso… o Ênderson e o Blue Power Ranger de Capão…!
Porque ele (Enderson) não cala a boca e vai trabalhar. Trabalhar com vergonha na cara depois de ter levado a surra que levou no GREnal. Jogar com VERGONHA NA CARA.
E não adianta achar que SE vencer o Atlético PR e SE passarem pelo San Lorenzo terão dado resposta para a torcida.
Da pra ver que NINGUÉM no Grêmio tem vergonha na cara quando usam como exemplo a derrota no primeiro GREnal e logo após a “SUPERAÇÃO” na vitória contra o Atlético na Colômbia. Time e comissão técnica sem brio, sem VERGONHA NA CARA.
Agora vem com esse papinho de que o GRÊMIO “está próximo de uma grande conquista”. Nem padrão de jogo ele conseguiu implantar.
O time não consegue ter posse de bola, não consegue marcar e roubar a bola dos adversários. E isso não ocorreu só no GREnal, aconteceu na Libertadores e contra outros times no Gauchão.
Sendo assim, Enderson: fica quietinho e trabalha já que te deram uma última chance.
Eu particularmente acho que o Grêmio não passa pelo San Lorenzo, dai sim o Enderson vai bailar…
Quá, quá, quá.
Sim,rumo ao TRI…rebaixamento!
Só, venho deixar algo aqui registrado:
Sou colorado, e venho aqui, ar minha opinião, a respeito de certos comentaristas.
Estão erguendo técnicos, elencos, e times, passa um, ou dois jogos, e fazem cometários ridículos, mudando opiniões, que deixam registradas, nos blogs.
Claro, que o Grêmio, no momento, vinha de duas competições, e optou, certamente, em , dar prioridade, há competição que rende mais $$.
E, APESAR, de ser colorado, torço, p/ o Grêmio, passar, pelo San Lorenzo, só p/ dar na cara de Wianey Carlet, comentarista de duas faces!
Isso, que ele comenta do Gremio agora, já fez c/ o colorado, e fará mais vezes!
Agora, infelizmente, Inter e Gremio, precisam de reforços, p/ o restante do ano!
abraços.
…é tri rsrrsrsrsrs, todos os segundinos já sabem qual vai ser este titulo.
Tem que avisar que o Gr~emio não é o goiás (com todo respeito aos goianos).
Um treinador que escala Pará não pode estar falando a verdade. E olhem o pior: não tem força diante dos fracassados Rui Costa e Chitolina para contratar um reserva para este inútil. E nem mesmo para traz\erem zagueiros confiáveis.
Enderson, vai para casa e não se queime ainda mais.
Parabéns Roger pelo comentário lúcido e sem devaneios. Para minha tristeza, cada ano que passa, não encontro argumentos para fazer com que meu filho seja gremista. Se o Grêmio está falido agora, imagina daqui a uns 10 anos… Ninguém quer patrocinar e os sócios minguam com cada fiasco, pelo menos a Arena POA será um lindo centro de eventos. O Inter usa uma fórmula simples para o sucesso… Não copiar as burradas dos “imortais”