Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com uma dúvida, San Lorenzo vê Grêmio como candidato ao título da Libertadores

22 de abril de 2014 8

olearg_al

O San Lorenzo desconhece a crise técnica do Grêmio. Para os argentinos, pouco importa o que aconteceu nos Gre-Nais decisivos do Gauchão e na estreia no Campeonato Brasileiro. Muito menos a situação desconfortável do técnico Enderson Moreira.

Na visão do adversário desta quarta-feira, o time que desembarcou em Buenos Aires na segunda-feira é o mesmo que somou 14 pontos na fase classificatória e elevou-se à condição de dono da segunda melhor campanha da Libertadores.

— Enfrentaremos um dos candidatos a ganhar a Copa — declarou na segunda-feira o defensor Buffarini.

É por respeitar o adversário que o técnico Edgardo Bauza projeta contar com a mesma formação que goleou o Botafogo por 3 a 0, dia 10 de abril, no mesmo palco do jogo desta quarta-feira. No treinamento de segunda, o volante Piatti, com desconforto muscular, fez trabalho leve, observado de perto pelos médicos. Só não jogará se sentir dores fortes nas próximas horas.

A escalação para quarta-feira será Torrico; Buffarini, Valdés e Gentiletti; Mas, Villalba, Mercier, Ortigoza e Piatti; Correa e Matos.

— Tomara que todos os gols que estamos fazendo no torneio local também possamos fazer contra o Grêmio — completa Buffarini.

Sexto colocado no Campeonato Argentino, o San Lorenzo marcou 15 gols. Mas a sua defesa, que sofreu 14, mostra não ser muito confiável.

Comentários (8)

  • HENRIQUE diz: 22 de abril de 2014

    Para mim o obstáculo mais difícil para o Grêmio ainda é o Cruzeiro que só empatou em casa com o Cerro e se complicou. Esse San Lorenzo é muto fraco.

  • Luiz diz: 23 de abril de 2014

    Bem , daí o Rui Costa e o Koff acreditam….
    Sem goleiro reserva, sem LD, sem um zagueiro confiável, sem meias que saibam entrar na área….
    com a mídia vermelha apoiando Pará, Dudu como grande solução…
    é como a história da carochinha….com gente assim o clube não vai ganhar nada. Com jogadores como pará, e cia não se ganha nem gauchão e vai ficar provado de novo isto.
    Tem que mudar a mentalidade, mudar o mofado conselho deliberativo, tem que modernizar, arejar, pensar de forma séria, mas com Koff, Odone, Homero Bellini nada muda, são sempre os mesmos

  • everaldo ramos diz: 23 de abril de 2014

    NOITE PARA MATAR SECADORES CARDIÁCOS,,,,EU ESTOU NA MARESIA CONFIO NO MEU GRÊMIO,CHEGAMOS ATÉ AQUI NA LIBERTADORES SEM ESTARDALHAÇO NENHUM,VAMOS SURPREENDER ANOTEM AI É BEM COISA DO MEU IMORTAL TRICOLOR DOS PAMPAS .E TEM MAIS GOSTAMOS DO MATA QUE SE CUIDE SAN LORENZO, NÃO VAI NOS CONSELHOS DO DÁLE CABEZON ,RURALITO GAÚCHO NÃO É LIBERTADORES,AQUI É GRÊMIO TRI DA AMÉRICA TA NA MÃO ,COMO NUNCA VI ANTES.AMANHA SECADORES SE TIVEREM CORAGEM ME COBREM AQUI NA EXPLOSIVA OK.

  • luiz diz: 23 de abril de 2014

    Mas para nossa” inteligente e isenta” imprensa gaúcha, vulgo vermelha#isenta, o Grêmio perde hoje e se despede da Libertadores. É o desejo deles pelos menos. Pois acho que os secadores de plantão vão chorar muito ainda este ano. O Grêmio vai emplacar e decidir esta Libertadores ainda. Os repórteres medíocres, fazedores de crise e os comentaristas idem, vão ter que chorar muito. Seus falcatruas (já sabem né? Falcatrua é sinônimo de Inter seus correligionários).

  • Ricardo diz: 23 de abril de 2014

    Queria que todos os aqueles que a exemplo de mim são gremistas e comentaram neste espaço estivessem certos…

  • rick diz: 24 de abril de 2014

    everaldo ramos e luiz
    vcs estão chorando a 13 anos
    baixem a bolinha, foram recém goleados pelo inter
    e realmente libertadores não é ruralito, por isso mesmo um time que toma de 4 no ruralito não tem a mínima condição de ganhar uma libertadores, sei bem pois meu time tem 2 libertadores, 1 sulamericana, 2 recopas e 1 copa do mundo de clubes que nenhum outro time do sul tem……….então, caladinhas, secam e choram a 13 anos, não tem moral nenhuma com o papai inter pra falar em secação e choro

  • Ed Lekl diz: 24 de abril de 2014

    Esse Rick só pode ser uma bichona…O timeco dele nasceu em 2006 e morreu em 2010…NÃO GANHA NADA DE EXPRESSÃO DESDE 2010…4 ANOS SEM TÍTULOS!!! NUNCA GANHOU BRASILEIRO CBF E ROUBOU O FLUMINENSE NA ÚNICA COPA DO BRASIL QUE TEM…Nasceram ontem pro futebol enquanto o Grêmio já havia ganhado tudo que existia e mais um pouco…Cala a tua boca moranguinha, vai tratar de cuidar do REMENDO DA AG e pagar os 30 milhões que vcs devem pro Estado. Libertadores é pra time grande e não pra Ruralito FC…

  • luiz diz: 27 de abril de 2014

    Rick, como colorado vc é falcatrua. Só o VERMElho Inter tem Mundial de Clubes? Falcatrua da grossa. Vivem de fantasia criada pela imprensa vermelha#isenta. E de mentiras e falcatruas para conseguirem reformas de estádio. Seus parasitas metidos a besta. Desculpe mas e a verdade. O teu passado de colorado te condena. Tá escrito na tua testa: falcatrua.

Envie seu Comentário