Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jornais argentinos destacam sofrimento do San Lorenzo, mas valorizam a vantagem

24 de abril de 2014 12

partoalegre

Apesar de pequena, a vantagem que o San Lorenzo leva para o jogo de volta contra o Grêmio, dia 30, na Arena, é saudada na manhã desta quinta-feira pelos jornais de Buenos Aires.

Tanto o gol de Correa, a jovem estrela do clube argentino, que estaria na mira do Atletico de Madrid para o segundo semestre, quanto a bola chutada para fora por Barcos, nos minutos finais do jogo, em cobrança de falta, são destaque na matéria do Olé.

Como de hábito, o jornal faz brincadeira no título da matéria principal, ao dizer que foi um Parto Alegre, evocando a cidade onde se dará a decisão.

— Agora, temos de defender o que conseguimos e tratar de passar no Brasil — declara Correa.

Conforme Olé, apenas 120 torcedores gremistas compareceram. Ainda de acordo com o jornal, o público alcançou os 40 mil torcedores esperados.

O Clarín elogia a atuação da equipe argentina e ressalta que, até esta quarta-feira, o Grêmio estava invicto na Libertadores.

Edgardo Bauza diz que irá muito tranquilo para o segundo jogo. Ao analisar o desempenho gremista, o treinador destaca que o esquema tático foi o 4-1-4-1.

— Eles vieram para não sofrer gols e nos apanhar nos contra-ataques — afirma.

Comentários (12)

  • mosqueteiro diz: 24 de abril de 2014

    FORA ederson …o Gremio é muito grande pra ti….

  • Edgard diz: 24 de abril de 2014

    O problema não é ENDERSON é a falta de jogadores de qualidade.
    Acorda Koff Koff…

  • Ed Lekl diz: 24 de abril de 2014

    O Grêmio vai AMASSAR na ARENA, esperem e verão…

  • Tiririca diz: 24 de abril de 2014

    Na arena: Marcelo – Ramiro (lateral) – Werley – Geromel – Wendell – Edinho – Riveros – Zé Roberto – Dudu – Luan e Barcos.

  • CLOVIS BARBOSA diz: 24 de abril de 2014

    San Lourenzo sofreu pra ganhar do Gremio ? O San Lourenzo não jogou nada e o Gremio menos ainda, que jogo de futebol mais horrível, o brasileirão é bem mais difícil que a libertadores. O Gremio cai no próximo jogo se continuar jogando assim.

  • Geraldo diz: 24 de abril de 2014

    Incrivel a direção falar que o time retomou a boa fase. Jogou contra um time ruim e perdeu novamente. Barcos ( o capitão?) erra jogadas infantis e sai rindo. Deveria chorar com sua ruindade.Acho que nosso treinador vai cair, não tem forçana lateral do campo(muito apatico)A fase técnica do Riveros parece não ser das melhores, porém aguentar o nanico Ramires é demais.Poderia falar das dificuldades de todos, até do Dudu, que quer levar a bola pra casa (muito individualista) e não sabe finalizar. Precisamos de um 10 goleador e não empilhar enceradeiras na equipe. Porém AVANTE TRICOLOR…

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 24 de abril de 2014

    O ÚNICO QUE NÃO FOI BEM, FOI O LÉO GAGO, DE RESTO NÃO COMPROMETEU. SE PASSAR PELO SAN LORENZO, É NECESSÁRIO REFORÇOS.

  • Neimar Dellamea diz: 24 de abril de 2014

    Enderson: Se sabia que correa joga muito, deveria ter colocado marcação mais forte em cima, quanto: Léo Gago, pelo amor de Deus vai ser ruim lá ….. Pará não acerta uma tá dificil e Barcos como perde Gols, a falta que bateu quanto desperdicio, não podemos perder oportunidades para quem quer ser campeão. Koff urgente dois laterais e um centroavante matador, porque se passarmos de fase com este time iremos morrer na praia. Urgente??????????? Barcos meu filho cai na real, não quer jogar a porta está aberta. Adeus….

  • Breno diz: 24 de abril de 2014

    Na minha opinião o Gremio agiu certo em escolher esse caminho na Libertadores. Se fosse jogar contra o Lanús, cairia fora já nas oitava. Esse San Lorenzo, não oferece perigo nenhum. Aqui vai ser uns tres ou quatro.

  • Roger diz: 24 de abril de 2014

    Começou o Maria vai com as outras. Derrepente o técnico não presta mais e se pede a cabeça dele. É sempre a mesma ladainha. Poucos dias atrás o técnico era saudado por ter tornado um time limitado no melhor futebol jogado em campos brasileiros. Só não enxerga quem não quer, – Pará, Werlei, Edinho, Ramiro e outros mais são apenas nota 6 na média. Quando tivermos jogadores média 8 para cima, aí sim, cobrem o treinador. Nem Guardiola, nem Felipão fazem melhor com este grupo que temos. Renato, que foi expurgado, na verdade, fez milagre no brasileiro passado. É isso.

  • clovis diz: 25 de abril de 2014

    o time foi derrotado e os caras voltam sorridentes, é por essas e outras que o grêmio copeiro morreu há muito anos, naquele tempo os jogadores voltavam com vergonha e depois revertiam o resultado, pois era um time guerreiro, diferente desse bando de chinelinhos, estão quase desclassificados e ainda dão risadas.

  • andré diz: 26 de abril de 2014

    o grêmio jogou para trazer um empate , e por infelicidade numa falha levou o gol. nada alarmante . Aqui será goleada neste timeco do San Lorenzo. 4 X 0 no mínimo, pode escrever . o grêmio é maior que todos e tudo. tá na cara que foi resultado atipico. aqui, com a pressão da torcida não vai ter pra ninguém . GREMIO Já é campeao. vamos patrolar grêmio.

Envie seu Comentário