Após a partida contra o Fluminense, em 31 de maio, a última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo, os jogadores colorados receberão 10 dias de férias. No retorno, sem local para treinar, uma vez que o complexo Beira-Rio estará em pelo uso pela Fifa, o Inter deverá bandear-se para Florianópolis. Possivelmente, o resort Costão do Santinho.
Além da estrutura, com gramados, praia e hotel, há um componente de bom presságio. Foi a partir do recesso para a Copa de 2006 que Abel Braga levou o Inter para o Costão, remontando o time para a sequência da Libertadores, da qual saiu campeão.
Caso se confirme o Costão do Santinho como o local de treinos do Inter por 15 dias antes da retomada do Brasileirão, o clube também deverá realizar até dois jogos-treinos em Florianópolis.
Um absurdo . Quanto custa num hotel caríssimo
hospedar um delegação inteira. Depois não
tem dinheiro pra contratar ou pior, pagar os impostos.
Querem parcelar ou pedido de perdão de divida fiscal.
É colocar o dinheiro dos sócios e dos patrocínios fora.
A má gestão do futebol é uma zorra. Teria q responsabilizar
os dirigentes com seus patrimônios . Ah , e este
ano deu déficite. Sou colorado e acho um
Malversação
Olá Leandro, até agora não vi nenhuma matéria na RBS sobre o lançamento do livro “Coligay”, do jornalista gaúcho Léo Gerchmann.
Vocês não divulgaram por algum tipo de descriminação???
Vi matéria sobre o livro divulgada no Globo Esporte há dois dias, mas até agora não vi na RBS, espero que a RBS não tenha nenhuma descriminação e divulgue também. Segue link do Globo Esporte.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/05/pioneira-e-pe-quente-torcida-de-gays-do-gremio-ganha-livro-30-anos-depois.html