Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Novo reforço do Inter para o Brasileirão virá do Morumbi

12 de maio de 2014 3

Site oficial do São Paulo

O Inter vai ao mercado. Além do atacante argentino Martín Luque, o volante Wellington, de 23 anos, está por desembarcar no Beira-Rio. Cria do São Paulo, o jogador está infeliz no Morumbi, onde é reserva de Maicon, de Souza e de Hudson. Atua como primeiro e como segundo volante. Considerado uma promessa do clube, ao subir das categorias de base para o time profissional, Wellington foi perdendo espaço. Nos últimos meses, foi sondado pela Inter, de Milão.
A brusca queda de rendimento do volante foi relacionada ao fato de a negociação com os italianos jamais ter sido concretizada. Na eliminação do São Paulo para a Ponte Preta, na Copa Sul-Americana de 2013, Wellington chegou a comprometer em alguns lances. Ainda assim, depois que a contratação do volante Rithely não evoluiu, o são-paulino entrou na mira. Wellington, que será opção a Willians, a Aránguiz e a Alex, tem vínculo com o Morumbi até outubro de 2018 e deverá ser contratado por empréstimo. Os direitos econômicos do volante pertencem 45% ao São Paulo, 30% ao Shakhtar Donetsk (quando da contratação de Jadson) e 25% ao Atlético de Madrid (quando da compra de Cleber Santana, em 2010).

Comentários (3)

  • PAULO diz: 13 de maio de 2014

    Tipo de jogador que não soma nada e que deve estar cheio nas categorias de base.
    Se está descontente com a reserva no S Paulo vem prá cá e será reserva feliz ???
    Tomara que o negócio não ocorra.

  • CELSO ROTH NÃOOOOOOOOOOOO diz: 13 de maio de 2014

    Não o vi jogar, mas virá pra ser RESERVA IGUAL, ficará contente aqui?

  • Colorado diz: 13 de maio de 2014

    A torcida do spfc está aliviada com esse negócio, todos falam muito mal deste jogador. Mais uma contratação com selo Luiggi de qualidade. Revoltante, pois não é possível que a nossa base seja tão fraca e não tenha um jogadorzinho com essas características. Se realmente não há na base um jogador deste nível então que seja reavaliada a necessidade de categorias de base no clube, sejam cortados investimentos nesse setor e se procure jogador de fora sempre, mas desse jeito é só jogar dinheiro fora. Gasta uma grana pra manter categorias da base e na hora que precisa de um jogador médio pra compor elenco vai no spfc e contrata. Tem algo errado nisso!

Envie seu Comentário