Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Há um ano, advogado apontava o comando da gestão da Arena como salvação das finanças do Grêmio

03 de junho de 2014 5

Em 21 de abril de 2013, Zero Hora publicava matéria com o advogado e conselheiro do Grêmio Gladimir Chiele, na qual ele apontava como única saída financeira para o clube assumir o controle da gestão da Arena. Nos últimos meses, o advogado colaborou com Fábio Koff na tarefa de rever o contrato,  missão concluída segunda-feira, com a assinatura do aditivo. Há quem veja em Chiele um nome indispensável na comissão mista que irá discutir com a OAS a troca da gestão.

chiele2

 

Comentários (5)

  • jefersong diz: 3 de junho de 2014

    Quem vê os corneteiros do time parece que não se deram conta que o Sr. Fábio Koff passou este um ano e meio se esforçando para fechar este acordo com a Arena/OAS que facilitara em muito a vida do Grêmio ao se tornar o dono da casa nova. Agora o foco dele será somente o futebol e ficará nos calcanhares de Rui Costa e Chitolina, acabou a mamata de jogadores e técnico com desculpas para os maus resultados. AGORA OU VAI OU RACHA. GRÊMIO IMORTAL.

  • Luiz diz: 4 de junho de 2014

    Espero que tenhas razão Jefersong, pois dentro do campo a coisa está muito ruim. /estes pontos estão mascarando e muito a ruindade do time.
    Falta comando do treinador, que pensa que o Grêmio é o Goiás e apequena o clube a cada jogo, não conhece a história do clube e atira os jogadores em campo. Uma desorganização total.
    A defesa é ridícula: Pará é muito abaixo da crítica e não venham com aquela que é esforçado é na verdade muito ruim.
    A zaga: coitado do Edinho, se não fosse este aí, por incrível que pareça, já teríamos a defesa mais vazada do campeonato e ao Marcelo (mas cuidado, ele faz só alguns milagres de vez em quando, não sempre).
    Lateral esquerda: juntando os que tem lá pelo clube não dá meio jogador.
    Meia ofensivo: os últimos foram Cuca e Osvaldo……
    Dudu: não dá para comentar, pois atacante que não chuta no gol é aquilo mesmo.
    Barcos: acho que se tiver um time, chegando na frente, se lavarai fazendo gols. Mas é só balão e se vira Barcos.
    Comando do futebol: NÃO EXISTE. RUI COSTA E CHITOLINA SÃO COMUNS, FRACOS, SEIRAM ÓTIMOS GARÇONS DE RESTAURANTE, JAMAIS DIRETORES POIS VEJA:
    - não tem lateral reserva (agora trouxeram um desconhecido, que até pode dar certo)
    - não trouxe zagueiros confiáveis
    - não previram a saída do LE titular
    - meias de qualidade: não enxergaram a necessidade
    - atacante: o cara de lage do Rui Costa teve a coragem de dizer que o Dudu é um craque
    - sem substituições no ataque: não há reservas.
    O POUCA SERVENTIA DO RUI COSTA AINDA TEM CORAGEM DE FALAR EM TÍTULO
    O KOFF ENTREGOU TUDO NAS MÃOS DESTES INCOMPETENTES E CARO JEFERSON, SE NÃO DEMITIREM AGORA O SERVENTIA DUVIDOSA DO ENDERSON, VÃO TER QUE FAZER NO MAXIMO 3 RODADAS APÓS O RETORNO E DAÍ VAI SER DIFÍCIL, POIS SÓ BRIGAREMOS PARA NÃO CAIR….

  • Ed Lekl diz: 4 de junho de 2014

    A ARENA sempre foi do Grêmio e sempre será! Temos 65% dos direitos do estádio. O que nos faltava era assumir a gestão e decidir os rumos do estádio. Parece que isso está sendo bem encaminhado e a tendência é que tenhamos isso resolvido em breve. Vcs, da imprensa, falam sem parar do contrato do Grêmio com a OAS, o tempo todo desde quando a ARENA foi inaugurada. E o contrato do Inter com a AG? Pq vcs da imprensa nem tocam no assunto? Onde está o contrato pra nós conhecermos as cláusulas “obscuras” que o Giovani Luigi esconde a 7 chaves dentro do cofre? Gostaria muito de ver a imprensa do RS dedicando o mesmo “esforço” que tiveram com o Grêmio ao Internacional. Quando será o grande dia caros jornalistas “isentos”?

  • euclides mariani diz: 4 de junho de 2014

    A dois anos ouço que agora vai, mas pelo que estou lendo só foi assinado um protocolo de intenções as negociações vão começar agora e ai a OAS não vai querer perder dinheiro nada está definido, muita negociação ainda será necessária o que sabemos é só um lado da moeda ou seja o lado do gremio da OAS ninguém se pronunciou.

  • João Carlos Zimmer diz: 6 de junho de 2014

    Caro Ed Lekl !!!

    O Luigi nunca falou: “O Beira-Rio Não é do Inter¨

    Nós gremistas temos que sofrer até aparecer um Presidente sem Arrogância e Vaidade, Sem a intenção de Desfazer o Trabalho dos dirigentes anteriores.

    Enquanto os Gremistas com Coragem tiraram o nosso Grêmio da Segunda e pagaram as dívidas através da criatividade de um Consórcio, Construíram o Melhor Estádio das Américas, nosso atual presidente estava se refestelando com os milhões que recebia mensalmente do Clube dos Treze.

Envie seu Comentário