Reforços: Inter sabe que Arrascaeta e Gedoz estão de malas prontas para a Europa, mas... Aránguiz também estava
30 de julho de 2014 4De olho em reforços para a sequência do Brasileirão, o Inter observa os dois principais jogadores do Defensor: Giorgian de Arrascaeta e Felipe Gedoz (na foto, os dois são os primeiros agachados, da esquerda para a direita). Os dois meia-atacantes foram os melhores na campanha do time uruguaio na Libertadores – o Defensor foi eliminado na semifinal para os paraguaios do Nacional.
O uruguaio Arrascaeta, 20 anos, e o gaúcho de Muçum, Gedoz, 21, estariam negociados ao futebol europeu. Mas o Inter segue de olho na dupla. Afinal, Aránguiz também estava vendido ao Granada e acabou contratado pelo Inter. Cada um custaria cerca de 1,5 milhão de euros. Arrascaeta tem grande cartaz entre a direção do Inter. Gedoz, menos. Informações sobre o seu passado na base do Grêmio não teriam sido das melhores.
Ainda assim, o Inter observa “los dos de Defensor”. Tem até o dia 13 de agosto para contratar jogadores do Exterior.
O Inter virou paraiso de empresarios. Compra em quantidade para colocar na vitrine e ganhar algum. Time nao tem 6 de qualidade no plantel. Nao vai chegar a lugar algium nunca. Clube deixou de ser do povo e torcida. Se tornou fabrica para alegria de uns mas
a alegria da torcida foi pro espaço.
eles jogam em alguma posição fixa, tipo de zagueiro? ou são do tipo volante/lateral/meia-atacante?
A prioridade deveria ser dois zagueiros, mas adimito, são EXCELENTES contratações, caso venham.
Ué, que façam duas boas propostas!