Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter negocia com Nilmar. Contratação pode ocorrer antes do Gre-Nal

03 de agosto de 2014 4

Agência RBS

O Inter corre para contratar Nilmar. E as tratativas estão adiantadas por um contrato de cinco anos, mas tudo será silêncio. De ambos os lados. O atacante de 30 anos ainda precisa da liberação oficial do xeque Hamad Bin Ali Al Attiyah, presidente do clube do Catar. A rescisão entre Nilmar e Al-Jaish foi encaminhada na quarta-feira, mas o atacante ainda não conta com o atestado liberatório. A oficialização de uma transação com outro clube, agora, poderá fazer com que o xeque exija um ressarcimento. Por isto, a negociação é tratada em sigilo.
Além do Inter, que já negocia com Nilmar, outro ex-clube do atacante tenta a sua contratação: o Corinthians. Jogando pelo clube paulista, Nilmar foi campeão brasileiro na polêmica temporada de 2005.
A favor do Corinthians há Mano Menezes, o primeiro treinador de Nilmar na base do Inter e quem o descobriu no interior do Paraná, além dos salários altos e em dia.
Já entre os fatores pró-Inter há os amigos Abel Braga, Alex, D’Alessandro e Rafael Moura, além da família de sua mulher, Laura, que vive em Porto Alegre. Mais os altos salários e em dia, assim como no Itaquerão. As chances do Inter são maiores.

Comentários (4)

  • Roseli Santtos diz: 3 de agosto de 2014

    Volta pra casa Nilmar!!!!

  • sergio diz: 3 de agosto de 2014

    Contrato de 5 anos?????? pra um jogador de 30 anos??? parem com isso…
    no máximo 2 anos e com salários da atual realidade do futebol brasileiro….o empresário dele é quem manda nele…se alguém der 10 reais a mais ele vai pra outro time…na última vez a filha chegou a entrar em campo pq ele iria voltar…e no fim a grana dos árabes levaram ele e o empresário pra lá….seria uma ótima contratação pq é muito melhor do que os centroavantes que temos…se é que temos,…

  • Nilmar já diz: 3 de agosto de 2014

    Contratar o Nilmar é urgente. Não dá mais pra continuar sem centroavante.

  • luiz diz: 4 de agosto de 2014

    Parece que este negócio é tão simples que pode ser assinado em papel de pão. Na verdade é em papel de sonho. Vão na padaria e busquem o sonho que está reservado para os colorados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Este blog é uma piada. É vermelho#isento de podre e chinelo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Envie seu Comentário