Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Goiás x Inter terá camisetas com o rosto de Fernandão e a faixa: "Nossa saudade é do tamanho da sua história"

13 de agosto de 2014 0

Ricardo Duarte

Goiás e Inter se enfrentarão nesse sábado, no Serra Dourada. Será o jogo do primeiro clube de Fernandão contra o clube onde ele teve o maior sucesso da carreira. Goiás e Inter farão uma homenagem conjunta ao ídolo – morto em acidente aéreo, no dia 7 de junho.
Os dois capitães, Amaral e D’Alessandro, entrarão em campo carregando uma faixa com a seguinte frase: “Nossa saudade é do tamanho da sua história”.
Além disto, nas camisetas dos jogadores do Goiás estará estampada a foto de Fernandão. O Inter, por sua vez, poderá jogar uma vez mais com as camisetas coim o nome de Fernandão às costas – como ocorreu na partida contra o Flamengo.
A família de Fernandão também será homenageada antes da partida. Os pais, Marli e Gaudino, mais a viúva, Fernanda, e os filhos, Enzo, Eloá e Tahyná receberão uma placa no meio do campo. Ex-companheiros de Fernandão, como Iarley e Alex Dias, mais o cantor Leonardo foram convidados para o jogo no Serra Dourada.
- Deixamos as homenagens para o Fernandão justamente para essa partida contra o Inter. Vamos unir as duas histórias: a do clube no qual ele começou com a do clube no qual ele se consagrou – disse o diretor de marketing do Goiás, Edson Araújo.

Envie seu Comentário