Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Koff poderá ser vice de futebol em possível chapa de Romildo Bolzan Jr.

26 de agosto de 2014 2
Foto: Ricardo Duarte

Foto: Ricardo Duarte

Por Adriano de Carvalho
adriano.carvalho@zerohora.com.br

Aos poucos, a situação começa se definir para eleição presidencial do Grêmio em 8 de outubro. Ainda existe a chance de que Fábio Koff tente a reeleição, mas cresce a possibilidade de que o atual presidente possa assumir a figura do vice de futebol, recriada recentemente pelo Conselho, em uma chapa liderada por Romildo Bolzan Jr.

A força de Koff junto aos conselheiros, no primeiro turno, e ao associado, caso a eleição vá para o pátio, é tida como fundamental pela situação para encarar o oposicionista Homero Bellini Jr., que lançou sua candidatura nesta segunda.

Como vice de futebol, Koff manteria a promessa feita a Felipão, quando acertou sua contratação, de permanecer no clube até o final do contrato do técnico, que vai até dezembro de 2016. E também poderia auxiliar Bolzan Jr., mesmo que indiretamente, nas negociações para a compra da Arena com a construtora OAS.

Comentários (2)

  • iSMAEL bERDICHEVSKI diz: 26 de agosto de 2014

    Para o bem do clube é o ideal.Além de dar continuidade ao trabalho iniciado pelo Dr.Koff com a renegociação do coontrato com a OAS(sobrevivencia do clube) o futebol teria uma pessoa com bastante experiencia e exitosa e também a boa relação com o Felipão e sua comissão.Acho que o Bellini poderia esperar para outro momento, pois trata se de um jovem inteligente e também dedicado ao clube.

  • Rodrigo Neves diz: 26 de agosto de 2014

    O MEU PARTIDO É O GRÊMIO! Chega de políticos no clube!

Envie seu Comentário