Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Otávio e Valdívia encabeçam a lista de vendas para que o Inter mantenha Aránguiz

26 de agosto de 2014 5

Alexandre Lops

Ricardo Duarte

Um jogador do Inter será vendido até o domingo. Talvez dois. Para manter Aránguiz no Beira-Rio, o clube poderá negociar até duas jovens promessas: Otávio e Valdívia.
Para cobrir os gastos com o futebol nessa temporada, o Inter precisa de pelo menos R$ 30 milhões – valor este aprovado pelo Conselho Deliberativo, já na madrugada de terça-feira, como suplementação ao orçamento do departamento de futebol.
Giovanni Luigi tem em sua mesa uma oferta de 7 milhões de euros por Otávio. O comprador final seria o Benfica. Mas há uma sondagem também por Valdívia. Pelo cabeludo meia-atacante, o Inter poderá ter oficializada uma proposta de 3 milhões de euros, do mercado russo. Caso os dois sejam vendidos, o clube amealhará R$ 30 milhões. Porém, o Inter ficaria com pouco mais da metade desta importância, pois tem apenas 50% dos direitos de Otávio (20% é da empresa Time Sports, 15% é do jogador e os outros 15%, de um fundo de investidores do Japão) e 60% dos direitos de Valdívia.

* Com Alexandre Ernst

Comentários (5)

  • Marco Antônio de Avila diz: 26 de agosto de 2014

    Podíamos vender o R. Moura e o J. Henrique. Já que na opinião do Abel, são melhores que os garotos… então devem valer mais no mercado internacional. :)

  • Benedito diz: 26 de agosto de 2014

    7 milhões de euros por Otávio? Isso é negocio da China, não de português.

  • Márcio diz: 26 de agosto de 2014

    O Otávio já teve várias oportunidades e nunca conseguiu se firmar. Seria uma venda que poderia ser reposta com a subida do Leandro. Já o Valdivia o Inter deveria segurar mais um pouco pois, acho que pode render muito mais e se valorizar ao mesmo tempo para uma venda mais adiante.

  • Gláucio diz: 26 de agosto de 2014

    O quê? e Jorge Henrique, R.Moura, W.Paulista, Juan não serão dispensados?? O Inter precisa de 30 milhões? Pra quê? Ganhou o Q? Não acredito q precisa dessa dinheirama para ganhar gauchão, é a matemática mais burra que eu conheço.

  • roberto diz: 26 de agosto de 2014

    Aproveita…… corre Luigi incompetente, será sua ultima venda no inter……

Envie seu Comentário